7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

ele chama pra sair em cima da hora

Ele fez um convite para sair em cima da hora. Será que você deve aceitar?

Muitas vezes, responder da maneira errada uma proposta de última hora pra um encontro pode passar a mensagem errada sobre você. Talvez passe a ideia de que você aceita ser a última pessoa que ele liga pra se encontrar quando as outras pessoas da vida dele estão ocupadas ou que briga por qualquer coisa.

Se você é uma mulher que está no processo de lutar pra mostrar seu valor para as outras pessoas, saber o que responder a um paquera nesses momentos é essencial.

1. Nesses momentos, o cara só está procurando por alguém que satisfaça suas necessidades masculinas

ELVIS DANCANDO

Não importa se elas são sexuais ou não, pode ser pra até mesmo ter apenas uma companhia pra alguma atividade.

Porque a real é que:

Se ele estivesse procurando alguém pra ter um encontro de verdade, com intenções mais sérias, ele provavelmente não estaria propondo algo de última hora.

A não ser que ele seja um cara bem desorganizado com seu tempo. E mesmo assim, sempre arrumamos tempo para nossas prioridades… se você for uma pra ele, ele vai se planejar.

É bem provável que antes de entrar em contato com você, ele já tenha chamado outras pessoas. Mas elas não puderam, então, sobrou você. Ou então os planos furaram e ele quer um lanchinho da madrugada.

Acho que não é isso que você vai querer representar pra ele.

Você certamente não quer passar a imagem de uma pessoa que não é valorizada e precisa sentir que é, portanto, topa tudo a qualquer hora com qualquer um.

Mostre que você tem ocupações e afazeres que são prioridades pra você. Sair com ele, assim sem mais nem menos, não estava nos seus planos pra o dia e nem vai estar.

2. Supondo que você era a última alternativa dele pra dar um rolê e ter as necessidades dele satisfeitas:

Caso tenha sido a primeira vez que ele te chamou pra sair e foi algo de última hora, por mais que você esteja querendo muito sair com ele, vá com calma.

Esse momento seria uma ótima oportunidade pra você deixar uma impressão intimidadora. E quem sabe, fazer o cara ficar aos teus pés e te encarar como um desafio que ele precisa vencer.

Você precisa demonstrar os seus valores, mas de modo sutil e sem ser grosseira. 

Se você já tinha alguma vez topado algo de última hora com ele, então ele certamente vai estar achando que se ele propor de novo vai dar mais que certo. Isso acontece porque provavelmente ele já te vê como o “lanchinho que sobrou”. Mas aí esse roteiro pode sim ainda ser mudado.

3. Mostre pra ele que não é assim que o trem anda

Quando ele propor esse date de última hora, entenda essa fórmula e o responda:

“Olá, engraçado que você sempre me chama de última hora, não é? Tem que se planejar melhor aí ;)”

“Sinto muito, mas agora tenho outro compromisso, quem sabe um outro dia se você me chamar com antecedência, ok, lindo?”

Vamos analisar essa a fórmula da resposta:

  • O fato de você mencionar que ele só te chama de última hora vai deixar claro pra ele que não é assim que funciona com você.
  • De forma sucinta e delicada você foi taxativa em dizer que tem outras prioridades e uma vida movimentada.
  • E pra finalizar, você chama a atenção dele pra falta de planejamento com você e ainda dá um toque fofo à mensagem. Sem brigar e sem mimimi.

Quer mais o quê? Hahaha

Gostou das dicas? Se quer se tornar uma mulher que sempre tem as melhores respostas na ponta da língua, que sabe iniciar conversa com qualquer homem, mesmo que seja um estranho na fila da padaria, se quer aprender a dar o ultimato (e fazê-lo finalmente assumir o namoro) e ainda mostrar o seu valor sem brigar ou arrumar confusão, clique aqui e conheça o Desafio da Comunicação.

4.5 (90%) 2 votos

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Redator Cérebro Masculino

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.