Dar gelo funciona ?

Gostaria de saber se dar um gelinho funciona quando você está indo atras e o homem parece ter se acomodado demais ou até perdido o interesse? O gelinho faz ele acordar pra vida ou dá um efeito ruím?


Eu não aconselho a ser do tipo que faz questão sozinha. Se ele não te procura, não o procure, para saber se ele sentirá sua falta. Quando se procura sozinha, você pode não estar dando um espaço para seu companheiro sentir sua falta.

Não precisa sumir, mas deixe que ele procure, que ele puxe assunto, que ele se importe, sem deixar de se importar também. Isso serve não só para você saber se a pessoa que está ao seu lado ainda tem interesse em você ou sente sua falta, mas também para deixar que a saudade mantenha a relação de vocês saudável e gostosa para ambos.

No entanto, isso não estou recomendando dar gelo, que não funciona. Estou dizendo para você curtir a sua vida sozinha, seja indo pra balada ou lendo livros, fazendo o que quiser. Não fique fazendo joguinhos, ficando com o celular na mão esperando ele ligar, pois isso não é saudável. Se quer, ligue. Se ele não se interessa por você, sumir não é o que vai fazer tudo se resolver.

mda banner 2

O que achou do artigo?

comentários

Estudante de design, empreendedor, produtor de eventos e conselheiro amoroso/comportamental nas horas vagas. Apaixonado por boa música e futebol americano. Videomaker na coluna 'CM na lata'.

7 comentários No Dar gelo funciona ?

  • Cansei de td vez que discutir com meu marido ,ele sair p rua pra encher a cara e só chegar no outro dia, tds as vezes briguei com ele e depois a gente ficava numa boa ,mais dessa vez resolvi fazer diferente ,falei p ele q tava cansada de tds as vezes ele fazer isso,ai no outro dia dizer q nao vai fazer mais e depois tornar fazer,dai falei q ja q ele tava saindo eu ia sai de casa ,prq ele nao muda,ele nao me respondeu nada e entao saiu,acho q ele pensou q ia ser como das outras vezes q eu só falava e nao fazia,ficava ligando p ele me humilhando,pedindo p ele vim p casa ,e entao falava q ja tava vindo e só chegava no outro dia…acho q até p me pirraçar ,mais ai resolvi sair vim p casa da minha mãe e nao liguei p ele de geito algum, nao sei se foi por eu nao ter ligado,dessa vez ele ligou pra mim resolveu ir pra casa 00.00 ao contrário das outras vezes ,e ele ligou duas vezes eu nao atendi ai na terceira atendo,e falei com ele normalmente como se nada tivesse acontecido,falou q queria a chave entao falei pra ele apenas ” venha pegar” e desliquei,ele veio ,totalmente bêbado apenas entreguei a chave e sai,ele achou q eu fosse com ele ,porq tds as vezes quando ele vinha eu ia com ele ,entao nao fui alguns minutos depois ele me liga novamente atendi ,ele fazendo trama dizendo q ia viajar e ia passar 10 dias , fui e desliguei,ai ele tornou ligar mais nao atendi…e entao está com três dias q sai e até entao nao fiz se quer nenhuma ligação pra ele,estou querendo dá um gelo pra vê se ele aprende a me valorizar,prq acho q ele estava bem acostumado em vacilar e eu sempre ficar numa boa,a unica coisa q dá me doendo muito é por causa do nosso bebê de 10 meses que desde ontem chama por ele,será q to fazendo certo?
    Sera que ele vai me procurar ou vai desisti do nosso casamento?

  • Carine lima sampaio

    Oi preciso de uma ajuda, eu sair no domingo passei por uma festa junto com nosso filho de sete anos, deste dia em diante ele nao olha mais naings cara, nao quer conversar, nao responde no zap, o que faço?

  • Olá,

    Precisava de uns conselhos 🙂
    Vamos ver se consigo explicar bem a história… Conheci um rapaz de 22 anos, primo de uma das minhas melhores amigas, e que está a viver na casa dela por necessidade.
    Quando nos conhecemos, aconteceu logo uma química estranha… saímos uma noite e falámos a noite toda até que acabámos por nos envolvermos. Isto começou muito bem, ele sempre foi amoroso e carinhoso para mim e vivemos muita coisa nos poucos dias que estivemos juntos… Ele insistiu em conhecer o meu filho e chateou-se comigo por não contar logo à minha família da nossa relação. Apresentou-me logo à mãe dele e tudo e por vezes já me apresentava como a mulher dele.
    Uns dias depois da nossa relação começar e de ele postar no face uma foto nossa, uma grande amiga dele ligou que tinha muitos problemas, então eu fui buscá-la para a pudermos ajudar… Na viagem, e já à frente dela, ele dedicou-me uma música (derreti-me, óbvio) e depois disse-lhe a ela e à mãe dele que ia mudar de vida por minha causa porque eu substituía tudo e mais alguma coisa na vida dele.
    Dois dias depois, quis falar comigo e terminou tudo… que gostava muito de mim, mas gostava mais da tal amiga que fomos buscar… sei pela prima que nunca foram muito felizes e ele andava sempre chateado…
    Eu segui a minha vida e comecei a ir buscar a prima dele a casa para não os encontrar…
    Cerca de uma semana depois, numa visita à terra dela, ele deixou-a e voltou para a casa da prima…
    Bem, basicamente, eu voltei a ir ver a prima à casa dela e a estar perto dele… nota-se uma evolução, ele está mais feliz e destressado. Penso (já não tenho certezas, sou sincera) que ele se sente feliz perto de mim, está mais relaxado, além de que sou das únicas pessoas a conseguir acalmá-lo…
    Numa discussão com a mãe, ele disse que não queria mais mulheres na vida dele e, numa discussão com a prima, a minha amiga, disse-lhe o mesmo… a minha amiga diz que ele mente.
    Portanto, decidi dar um tempo e desprezar ao máximo! Só tenho medo de ele não vir atrás, porque penso que ele tem medo e não quero desiludir-me…
    Conselhos para mim, alguém tem?
    Obrigada, beijinhos

  • hellen gonçalves costa

    Oi preciso contar e entender algo. Estou me relacionando a 4 anos, ele um homem prestativo,amoroso, carinhoso, essas são AA qualidades, porem descobrir q ele flerta com várias mulheres por telefone, inclusive já peguei mensagens quentes,tipo tranza por mensagem sabe, fora a coleção de foto de mulheres, eu ne sinto triste, e já conversei, ele diz q pq e homem, mas naodeixa de me amar,mas gosta das conversar daquele jeito com amigas, e muito chato p mim ver isso e como se eu n existisse. E fala q eu q tenho q mudar e aceitar ele assim. Vc pode me ajudar

  • Oi Mila, tudo bom? Qual a sua dúvida?

  • Alexandre fala comigo preciso mt de sua ajuda

  • Ele diz que me ama. Mas não com a intensidade que eu o amo. E não sinto tanto interesse sexual dele por mim. Quando acontece é muito bom mais demora a acontecer ele é 10 anos mais velho que eu. Eu sinto que ele mudou porque fico muito atrás dele. Perguntando se ele me ama. Tbm sou muito ciumenta. Mas ele tbm tem ciúmes. Sera que ele me ama?

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.