De Namorada a Ficante Num Estalar de Dedos


Olá! Gostei muito desse blog. Porém o meu caso não se encaixou em nenhum! Faz mais ou menos um mês que eu e meu namorado brigamos e ele pediu um tempo. Falou que queria sair com os amigos e etc,.. Mas que iríamos continuar ficando como no inicio para nos reconquistarmos. O tempo foi passando e fomos nos vendo cada vez mais. Passamos os fins de semana juntos, dormimos juntos, no dia dos namorados trocamos presentes, tudo normal como se nada tivesse acontecido.

Eu não insisto em nada, tudo parte da iniciativa dele. Porém, quando surge algum aniversario de amigo homem ele sempre vai e não quer que eu vá. Ás vezes vai e não me fala nada. Uma vez ele saiu e o celular estava desligado.

Sei que é por causa do combinado de antes. Mas fico um pouco insegura sem saber se ele está me enrolando ou não. Nunca brigo ou mesmo falo que eu fiquei chateada, tenho medo dele achar que to cobrando sem saber se ele está me enrolando ou não. Gostaria de uma opinião masculina sobre esse assunto! Como eu devo agir? O que ele está querendo? Se ele gosta de mim ou não…?

 

Alguns detalhes: namoramos há dois anos e três meses e nos conhecemos há cinco anos, quando ficamos pela primeira vez.

mda banner 2

Dormíamos juntos, praticamente, todos os dias desde o começo do namoro. Só saíamos juntos. Ele quis dessa forma. Achava errado, namorados saindo sozinhos. Ele, também, que queria me ver todos os dias. Enfim, era uma vida de casado mesmo.

Ele, ainda, fala que me ama. Não tanto quanto antes, mas fala.

É super carinhoso comigo. Acho que mais carinhoso que antes.

Eu tenho 22 anos e ele tem 23. Ele estuda e trabalha, tem o dia super cheio, e eu só estudo

 


 

Apaixonada leitora;

 

Primeiramente agradeço os elogios ao blog e, por conseguinte, respaldo sua informação que, até então, não ouve relato de nada parecido no CM.

Apesar disso, este é um tema no qual me debruço com afinco na busca de ingredientes, elementos e técnicas para alcançar o tão sonhado propósito de muitos homens que é de transformar uma namorada, numa “ficante”.

 

Vejamos alguns ingredientes necessários:

 

– Homem cara de pau

 

– Mulher muito apaixonada

 

– Mulher com baixa auto-estima

 

 

Sem um deles, a receita desanda, perde a consistência. Por isso, caso queira voltar a ter um relacionamento sério com ele, eleve sua auto-estima e não tenha cerimônias de dar-lhe um ultimato para resolver esta situação.

Seja firme e não ceda. Nesse caso, não há mais tempo e cabimento para concessões.

Mesmo que ele tente estender essa situação dizendo que você é especial, entre outras coisas mais, não se esqueça: “Ser especial, não quer dizer ser a única”.

 

Bom Fim de Semana

 

Mr. P

 

[email protected]

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

 

Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!

 

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

13 comentários No De Namorada a Ficante Num Estalar de Dedos

  • Rosangela Ward

    Lindo

  • Bom dia gente
    Engraçado tbm estou passando por isso namoro a um ano e desse relacionamento tenho uma filha de 4 meses… ele terminou cmg e quer me tornar a FICANTE veio com essa proposta … não dá mais p/ a gente fica junto, mas eu gosto de vc podemos ficar …. nem precisei pensar é como o dono do blog falou sem um daqueles ingredientes faltar a receita desanda … no meu caso eu me amo muito para aceitar ser rebaixada…
    ñ digo q foi facil pq o amo muito, mas se entrar numa dessa ñ sai mais ….

    Bjux e ñ permita q faça isso c/ vc… penso q se ele gostasse de mim ele estaria cmg num relacionamento serio .

  • Puts, que historia…

    E o pior é ver vc falando que nao reclama, nao fala nada, tem medo que ele te ache uma chata ou que esteja pegando no pé.

    Que amor é esse que vc sente por ele que nao te deixa enxergar que ele está te rebaixando? Pior do que um cara que fica enrolando e nao quer namorar, é um que namora durante 2 anos e depois trata a menina assim.

    Simples, se ele ainda gosta de vc e quer ficar com vc, tem que abrir mao da liberdade de solteiro. Se nao está disposto a isso, entao que va embora de uma vez.

    Mas no seu caso, ele nem precisa pensar mto, pq tem os 2. Vc e a liberdade :-/

  • Olha só esquisitinho isso sabe..
    parece que ele nao esta mais afim de vc.. mas nao quer te perder sabe como?
    deixar vc sempre ali… ”’ficante”’..pode ser até que ele esteja afim de outra pessoa e até dar certo vai te levando assim…
    Da um chega pra la nele.. ou ele se decide ou vc pula fora e vê a reação dele..
    bjus

  • Moça pra que ele vai querer ficar namorando sério se ainda te tem??
    Faça o seguinte, mostre a ele que vc não tá assim tão afim dele, nao ligue, e só retorne umas 2h depois, se retornar.

    Saia com suas amigas, coloque ele no escanteio. Vá ao salão, fique linda, invista em voce.
    Conheça gente nova, e só o veja quando ele marcar com antecedência. Fique ocupada, deixe ele imaginando onde vc possa ter ido.

    ” Homens não reagem a palavras e sim a ausência”.

    Nada que vc diga surtirá efeito. Não se desespere, vc é especial e ele tem que perceber isso. Não o veja toda semana, deixe ele morrendo de saudades e pior sem saber por onde anda.

    Sei o quanto é dificil, mas vc vai se surpreender com os resultados. Se fizer direitinho ele volta e ainda vai babar nos seus pés.

  • hahahaha que história interessante…

  • Faz parte….. foi um lapso……
    huahuahuahuahauhuahuaahuhauhauhau
    Ela está feliz pq está bem consigo.

  • Ainda bem que vi o post antes senão ia ficar a ver navios sem compreender nada hehehehehehehe 😉
    Essa foto de agora é tipo assim…uma ficante bem feliz 🙂

  • eu iria dizer um tanto quanto teen

    hahahaa

  • huahuahuauhauhuhauhauhuahuahuhauhuahuahaa
    Problema resolvido…

  • huuuum… mas que foto mais meiga!

  • Concordo com o Mr. P

    essa frase: “Ser especial, não quer dizer ser a única”, realmente as pessoas são facilmente substituíveis.

  • Pior é quando a esposa vira amante hehehehe 😉
    Falando sério agora, se isso preocupa tanto você o melhor é dizer a ele como está se sentindo, se ele insistir em não querer assumir algo mais sério com você é porque anda querendo sexo sem compromisso.
    Nós mulheres somos diferentes nesse ponto, nós nos envolvemos muito facilmente nos apaixonamos, caimos na rede e como peixinhos ficamos nos debatendo, entre o que queremos e o que o outro deseja, no dia que nós mulheres apredermos que o que vale é o que desejamos talvez os homens nos respeitem mais.
    Seja firme como o Mr.P disse ele sabe o que está dizendo porque é homem e aje com o racional.
    beijuss da sara 😉

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.