Depois que transamos, ele mudou

É o seguinte, eu conheci um garoto (amigo de minha prima) numa festa de aniversário, onde nós ficamos. Rolou uma sintonia massa entre nós dois..Ele  mesmo comentou comigo. Depois trocamos msn e orkut. Ficamos nos falando pelo orkut e pelo msn e taulz mas, eu não levava ele  a sério e nem ele a mim, claro. Ele mora na Ilha e eu do outro lado, na cidade. Apesar de quê ele vivia dizendo que viria aqui, que queria me ver e taulz. Passaram-se três anos. Começamos a nos falar pelo msn novamente, trocamos telefone, falávamos com uma certa frequencia. Sempre que eu entrava no msn ele falava comigo primeiro… qualquer coisa que fosse.. um elogio pra foto, um “oi” um “to com saudades”… E então dia 24 ele me ligou dizendo que estava vindo pra cá e queria me ver. Ele ficou dizendo “amore mio, faz tanto tempo que não nos vemos, agente vai namorar.” Eu não sei em quê sentido ele falou esse “namorar”, ele é muito romântico, muito romântico mesmo e super respeitador, nunca teve “mãos bobas” comigo.. super carinhoso.
ok
Sai de casa ao encontro dele, super ansiosa. Nos encontramos num supermercado pois era o lugar mais fácil, estávamos acompanhados. Ele com um amigo e eu com uma amiga. quando eu ví ele, nós nos abraçamos mas, eu não senti ele “empolgado” sabe.. apesar dele ser muito calmo.
saímos, fomos pra um barzinho, os quatro. Conversamos, nos beijamos, ele falou sobre nossa sintonia boa… que ficamos tanto tempo sem nos ver mas agora valeu a pena ele me ver de novo, que adorou me ver, estava morrendo de saudades e que viria morar aqui perto de mim e havia vindo pra confirmar um emprego aqui. Perguntou oq ue eu estava fazendo, eu disse que es
tava estudando e trabalhando e me programando pra ter meu apê e morar sozinha… ele comentou logo: ” e eu vou morar com você” srsrss.. No embalo da noite, minha amiga e o amigo dele, foram pra dentro do carro aí já sabe, né?  O Bicho pegou fogo. Eu e ele bonitinhos ficamos namorando no barzinho e os nossos amigos, dentro do carro no maior amasso. Acabou a banda, saímos e fomos chamar o casal no carro. Os dois saíram doidos e foram procurar um motel. Como só havia um carro, fomos juntos… pro meu quase desespero. Cada um pra um quarto, claro.  Então lá.. ficamos conversando ele muuuuuuuuuuuito carinhoso.. tudo muito lindo e perfeito, acabou rolando. Ele ficou falando que foi perfeito e taulz.. que vai vir morar aqui mesmo, que vamos nos ver mais.. Ficamos juntos o resto da noite, ele me levou em casa mas, até hoje não me ligou. Entrei no msn dois dias depois e ele falou comigo, desejou um feliz natal, eu disse que iria pra cidade dele passear e ele achou ótimo mas, a conversa era quase “monosilábica”  tipo:
Eu: “Eu vou prai dia tal..”
Ele: “venha mesmo, é certo”
(Ele querendo dizer que era certo estarmos juntos lá)
Eu: to procurando uma pousada
Ele: Palmeira
Eu: Palmeira??
Ele: é de  um amigo meu.
…..bla bla bla poucas palavras…
Eu já irritada pela demora nas respostas, disse:
Eu: bom, eu já vou indo. Quando você estiver aqui e sentir saudades, sabe como me encontrar.
Ele: lógico, chegando aí eu te ligo logo.
fim de papo… :/

Antes de nos vermos, eu já havia comentado que queria ir pra lá. É cidade de turismo mesmo, praia. Morro de São Paulo.  Ele ficou empolgadinho, que eu ficaria na casa de uns amigos com ele.. se eu não quisesse, ficaríamos na pousada e ele queria estar comigo ia me levar a lugares legais e taulz..
Bom, minhas amigas dizem que no verão ninguém quer namorar… rsrs talvez eu tenha me apegado maaaaaaaaais a ele por que acabou que fizemos amor.. e sei lá. me senti mais ligada a ele até mesmo pelo tratamento dele comigo.

Mas assim, eu gostei muito dele, sinto um enorme incomodo no peito de tanta saudade. Quero muito reverter essa situação de “só ficantes”
E um detalhe importante é saber que ele vive nas redondezas de morro de são paulo e lá é muita farra, muita mulher e ele é muito lindo e agradável, com certeza nunca fica sozinho mas, quero fazer a diferença. Ainda mais que ele vai vir morar aqui.

Qual a sua opinião sobre o comportamento dele no msn depois do acontecido  e como você me aconselha a agir pra não parecer grude e também não perder ele pras outras de vez?

mda banner 2

um abraço!!! Ah!! as musicas do “boa noite” são ma-ra-vi-lho-sas!!!
Obrigada e parabéns pelo Blog!!! 😀

xx

Olá C,

Tudo bem? Obrigado por ter enviado sua dúvida e fico feliz por você gostar das músicas da sessão “Boa Noite”.

Sobre o seu email, quando um cara é todo carinhoso, empolgado, romântico até sair com a garota e tem relações sexuais, e depois não liga, fica mais distante e frio, pode significar duas coisas. A primeira é a mais óbvia, ele só queria sexo e quando conseguiu, perdeu o interesse. E a segunda, mais complicada, é que ele está agindo da maneira que alguns pegadores fazem: logo após a primeira saída que tem sexo, por uns 10 a 15 dias, mal fala com a garota. Isso pra ela não querer grudar e namorar. Serve mais para ela saber que o cara até pode sair de novo, mas sem compromisso.

Mas ele realmente mudou bastante, e está demonstrando um pouco de desinteresse. O maior exemplo é a parte da pousada. Antes ele queria ficar com você na casa de amigos, ou juntos em pousada, e agora não falou nada.

Antes de pensar em ter algo mais com ele, você precisa saber o que ele quer de você. Se era só sexo e tudo que ele falou foi só pra te levar pra cama, ou se realmente estava sendo sincero. Depois que souber isso, pode usar as dicas da série de artigos “como conquistar um pegador”, que está na categoria: “Artigos do Doutor”.

Eu acho que o melhor a fazer é meio que “dar um gelo” nele. Ele era de uma maneira, e depois do sexo, mudou completamente, e pra pior, então por que você deveria continuar sendo boazinha?

Pare de tomar a iniciativa para falar com ele também, de mandar sms ou coisas do tipo. Espere ele vim, e se ele realmente tiver sido sincero antes, ele virá. Claro que quando ele falar, você deve ser gentil, agradável como sempre, não ficar sendo indiferente. Se ele tiver interesse, vai vim falar sim, e se tudo tiver sido só uma tática, não te procurará mais.

É ruim saber que alguém que temos afeto não tem interesse na gente, mas é melhor saber logo para superar, que ficar naquela falsa esperança que só traz angústia e sentimentos ruins.

Mas não suma de vez, de vez em quando tome a iniciativa de falar com ele, ou mande uma mensagem sms. Por exemplo, a cada três dias que o vir online no MSN, vá falar “oi”.

Espero que tudo dê certo pra você.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

Um 2010 repleto de realizações para vocês!!

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR.  VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

AGORA TENHO MSN: [email protected]

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 comentários No Depois que transamos, ele mudou

  • Me ajudem

  • Sai com um cara transamos apos alguns dia de conversas agradáveis pelo zap…após a transa fomos cada um para seu canto,apos isso mandei um agradecimento pela noite,dizendo que dormi com o ceu dentro de mim e mandei beijos de coracao.vizualizou imediatamente assim que entrou porém a mensagem entrou tarde acho que NÃO quis me acordar,mas logo de manhã ele me respondeu com risos e a expressão “de nada estamos juntos”trocamos algumas palavras e ele saiu ..trocamos algumas palavras como dormiu bem ele respondeu que sim…depois saiu online ..o que ele quis dizer com essa expressão?

  • to passando pela a msm coisa é tao chato isso…

  • eu acho isso de usar as pessoas sentimentamente uma coisa horrivel pois eu tambem estou passando pela mesma coisa , mas eu tenho a posibilidade de mudar sempre de pais

  • Olá preciso de conselho!
    Fiquei com um menino algumas vezes e quando agente ficou foi mágico e logo me apaixonei por ele.Dai ele me chamo pra ir no motel e eu aceitei por medo de perde-lo,mais não deu certo por que fique tão nervosa, ansiosa por que ia perder a minha virgindade que até veio menstruação pra mim.
    Pensei que ele nem iria conversar mais comigo, mais não ele me ligava todo carinho querendo me ver e tal.Até que um dia ele me ligou e me chamou pra ir na casa dele e acabei aceitando,nesse dia ele foi tão carinhoso tao gentil e acabamos tranzando perdi minha virgindade com ele.
    No outro dia ele me ligou mais foi só esse dia também ,depois ele não me ligou mais não conversa comigo direito no msn,esses dia eu liguei pra ele e ele tava numa festa com os amigos e foi super sem educação comigo e nem me retornou a ligação,queria tanto algo serio com ele,pois gosto muito dele e não consigo tirar ele da minha cabeça ja até tentei outros relacionamentos mais não deu certo por causa disso.Fico super chateada com essa situação afinal eu so apaixonada por ele de mais.

    Não Sei o que faço queria muito um conselho, Por que não tenho amigas confiaveis que posso conversar sobre isso!.
    OBRIGADA!

  • Bom a minha historia é o seguinte!
    eu conheci um garoto dia 26 de maio daí começamos a ficar, no nosso primeiro encontro fomos ao cinema depois fomos a praia, entre a gente rolou um clima tão agradável parecia que nos conhecíamos a muito tempo.
    No inicio ele me ligava todos os dias, mandava mensagens… altamente fofo!
    Dois meses depois ele foi ficando mais distante, ja não ligava ais com tanta frequencia nem mandava mais mensagens, nos viamos poucas vezes ia pra casa dele mains nunca havia rolado sexo, sempre ficavamos na preliminares, eu ainda era virgem!
    dia 21 de agosto ele chegou pra mim e terminou, disse que tava gostando de outra garota.. passaram dias dai dia 19 de setembro nos reencontramos saimos pra lanchar e rolou uns beijinhos e ele sumiu novamente so conversava comigo pelo msn. Dia 25 de outubro ele me convidou pra ir na casa dele, eu fui chegando la acabou que transei com ele, perdi minha virgindade com ele, não me arrependo é algo que eu queria que fosse com ele mesmo! Mas depois disso ele nem me ligou, falou comigo no msn todo estranho!
    Quero sua ajuda, o que acha disso tudo? Sera se ele so quer me usar? Devo pular fora?^
    me ajudaaaaa, por favorr!!!!

    PS: desculpa, havia mandado meu endereço de e-mail errado!
    Ah, vocÊ poderia responder pro meu e-mail?
    obrigada
    adorei o site!

  • Olá ,preciso de conselhos.
    Uma amiga minha me chamou para sair e me apresentou um amigo dela ,nos conhecemos e ficamos ,Achei ele um cara muito bacana mais não quis demonstrar que na verdade me interessei nele .Pensei que seria uma coisa momentanea mais ele ficava sempre atras de mim ,ate que nao tava aguentando mais essa situação de ficar evitando ele e deixei acontecer de nois se conhecermos melhor.Ele aparecia mto envolvido com tudo que estava acontecendo e eu como sempre discreta dos meus sentimentos.Mas tava ficando muito dificil de nos ficarmos nos encontrando ,e ate que ele perguntou para mim se podia falar com minha familia pra nois assumir algo mais serio e ñ deixei pois na verdade acho que ele tava querendo fazer esse pedido pra facilitar as coisas pra ele e ñ para mim.
    E fui enrolando ..ate que se passaram uns dias .
    e fomos nos encontramos qdo dava,fazendo um mês qui estavamos juntos sem ninguem saber so nois dois e os amigos .Aconteceu de ir na casa onde ele está morando atualmente pois ele ñ é daqui ,estuda aqui e mora com uns amigos .
    E neste dia ele me pediu pra ir la despedir dele pois era ferias na faculdade e ele ia pra cidade dele ver a familia e ia ficar uns dias lá ,então fui ..chegando la tudo bem ,ate que as coisas foi se esquentando e qdo tava qse chegando na hora “h” eu ñ quis e ele me falou que tava querendo so iludir ele qq custava nois… Mais na verdade tava com medo pois era virgem ,mais como nunca falamos sobre esses assuntos ele nunca imaginaria que eu era virgen ,acho q ele tava pensando que seria mto facil .Mais ñ foi pois além do meu medo de ser minha primeira vz achei que ñ estava na hora de me entregar tão rapidamente por alguem que ao menos tinha a certeza dos seus sentimentos por mim ,Mais ñ teve como eu evitar acabou acontecendo e ele ficou surpreso qdo viu que era virgen ,mais ñ disse nada.
    Só me falou que era pra mim ficar calma que iria dar certo ,mais não deixei ele continuar pois tava impossivel ,senti mta dor.
    Sei lá na hora senti que ele mudou ,fui embora mto triste pois aconteceu td tão rapido entre nois .queria conhece-lo mais para poder então poder peder minha virgindade com alguem que eu eu teria a certeza que me amasse .Não sei pq tava tão insegura enquanto oq ele sentia por mim pois nas vezes que nos encontramos ele me mostrava mto envolvido por mim .Mas nunca acreditei em nada .
    No dia seguinte do acontecido ele foi viajar como tava esquematizado .Ficamos mais ou menos 15 dias sem nos ver e ao menos conversar pelo msn .E qdo entrava era correndo mal falava comigo e eu so notando isso queta.
    Ele ainda lá ..postou umas fotos no kut ,uma amiga dele e um amigo e ele com uma minina .
    Aquilo pra mim foi o fim ,pois as fotos tava bem evidentes doq tinha acontecido naquela noite .
    Esperei ele chegar aki ..ate que ele me mandou um scrap falando que “queria me ver ,pra mim i la na casa dele”
    So respondi que ñ tinhamos mais nada pra conversa ,dai ele deu um de bobo .E disse que ñ estava intendendo ,dai deixe que se tava intendendo ou ñ pra mim não fazia mais sentindo .E ele pediu pra mim ir la pois se nao ele viria aki na minha casa dai peguei e fui.
    Cheguei la e falei das fotos e ele ñ deu neim importancia ,disse que era prima dele ,mais ñ acreditei ,então estava saindo pra ir embora e ele só me pegou e começou a mim beijar tentei sai fora dele mais ñ teve como ..ate que qse aconteceu denovo de nois transar ..mais evitei o maximo pois ñ me perdoaria depois de td que vii eu deixar acontecer denovo.
    Ele ficou mto esquisito ,mais neim dei bola e fui embora ,extremamente arrependida de ter ido lá ,pois se deixasse como estava tavamos largados e fui lá e ele ñ deu importancia em nada que eu disse ,agora tamos sem conversa um com outro ,mais ele finji que ta td otimo entre nois ,mais pra mim ñ .Posso dizer que nunca havia antes de tanto que ele mudou . Oque devo fazer ??? acreditar nele ou seguir com minha decisão de ñ procura-lo mais ? pois to com medo de me envolver cada vz mais e me apaixonar por ele e depois sera impossivel esquece-lo.
    Notei nele que ele quer sexo acima de td ,pois ñ fala mais em assumir nada comigo depois que aconteceu ,so fala que se eu ñ colabora na hora ,nao teim jeito .
    Mais se ele sabe ,que eu perdi com ele ..ele deveria pelo menos tirar essa insegurança minha
    mais ele ñ da a minima pra isso ..so quer saber ali na hora .Ñ mereço isso ,pois sexo pra mim tem qui ser uma coisa reciproca e ele neim ao menos pergunta o pq eu ñ quero ir com ele ,acho isso uma falta de intersse pelos meus sentimentos ,se ele realmente quizesse algo serio e me amasse ele procurava a saber oq passa pela minha cabeça .

    Obrigada !
    E ficaria feliz se reponder meu desabafo ,sou uma pessoa desprovida de amizades ,ñ tenhu com quem me desabafa .
    Obg!!!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.