Desiludida? Coitada!

Fonte: www.downloads.open4group.com

 

Desiludida está aquela que um dia se iludiu. Coitada, pagou barato agora o preço está cada vez mais caro, mais alto, mais digno de um sofrimento que poderia ser evitado!

A ilusão é um engano, ou seja, é uma decepção! É melhor amiga você estar com os pés no chão diante de qualquer garanhão que venha lhe contar mil e umas…

Ele é um galanteador, ele é um defraudador. Tem na ponta da língua uma história, uma vantagem para contar e você fica toda apaixonada acreditando nas mentiras que ele lhe conta!

Ele deveria saber que com as emoções das outras pessoas não se brinca, mas a verdade é que ele não passa de um Psicopata frio e calculista, totalmente desprovido de emoções. Nem ao arrependimento ele se dá ao luxo, pois nem culpa pelo que faz ele sente. Sendo assim como irá se arrepender? Não te como!

mda banner 2

Tem como sim, você se blindar e se afastar desse tipo de homem.

Dizem que o Psicopata mora ao lado – cuidado! Fique esperta e atenta para identifica-lo e reconhece-lo quando o sínico aparecer em sue caminho, em sua direção!

Não se iluda, pois pior que a ilusão é a desilusão…

Faça cada dia de sua vida valer a pena, valorize-se e acredite mais em você!

Thiago Torre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasc

 

 


Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

3 comentários No Desiludida? Coitada!

  • Nyla…
    Se permita amar novamente sim!!!

    As dificuldades que passamos não devem nos fazer perder a capacidade do encanto…
    Porque elas até podem doer e deixar marcas… inclusive algumas feridas demoram pra cicatrizar… mas tudo isso nos serve como experiência… crescemos, amadurecemos…

    Sei que às vezes é difícil, mas não se deixe endurecer…
    Permita-se conhecer pessoas novas, realidades distintas…
    Baixe suas armas… não compare o novo com o que já passou…
    Abra seu coração… pois estando liberta, um novo amor vai surgir e, tudo aquilo que fez você sofrer um dia, vai servir de combustível para a sua atual felicidade!

    bjos 😉

  • Muito difícil a identificação destes tipos, … mas, se nos amarmos mais que qualquer outra pessoa ou situação, não cairemos em casos assim…Ame a si mesma, acima de tudo e estará protegida!!!!

  • Infelizmente, já me relacionei com um psicopata frio e calculista, mas na época eu não era capaz de enxergar o mal que ele me fazia e fui deixando me levar. Acreditava que um dia pudessemos nos casar e sermos felizes para sempre (até parece), mas não foi isso que aconteceu…Enfim, quem se deu mal nessa história fui eu, que até hoje sofro por ter me deixado levar…mas aprendi a não me iludir mais. Hoje me preservo ou até mesmo não me permito mais amar. E ele hoje está casado com outra e acho que feliz…

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.