7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

O marido da leitora prometeu que vai parar de beber e sair com os amigos, mas não cumpriu. Ela quer saber o que fazer para castiga-lo.

O meu marido vive saindo com os amigos para beber. Cansada disso, decidi ir embora e fui pra casa da minha mãe. Fiquei lá por 5 dias e ele foi atrás.

Prometeu que não beberia mais e nem sairia sem mim, jurou por Deus, por tudo.

Mas, depois de um tempo, ele fez tudo de novo. Quero dar outro castigo para ele. Poderia me dar uma dica, por favor?

Bem, existem vários fatores a se analisar aqui.

O primeiro é que ninguém muda por ninguém. Cada pessoa muda por si mesma.

Para entender melhor, vamos a um exemplo.  A Marcela terminou com o João porque ele costumava ser grosseiro com ela e ela cansou disso.



Depois de uns dias, o João foi atrás da Marcela e implorou para voltar, prometendo nunca mais ser grosseiro. E realmente isso ocorreu…. no começo. Depois de uns dias, tudo voltou ao normal e ele continuou sendo quem ele era.

Isso ocorre em todos os relacionamentos e a pessoa que prometeu mudar, nunca muda.

Eu não estou dizendo que as pessoas não mudam, porque mudam sim. Mas mudam por ELAS, quando ELAS querem. Ninguém muda por outra pessoa.

Então, você pode castigar quanto quiser, que ele não vai mudar enquanto ele não quiser. Muito menos se achar que o que faz não é errado.

Você não deu detalhes, mas, por exemplo, eu não acho errado pessoas que estão em relacionamentos saírem com amigos para se divertir. Claro que existem lugares e lugares, mas que mal tem em sair para beber com os amigos?

Se ele voltar violento ou fizer merda, a história é outra. Mas se não, qual o problema?

Aliás, você também deveria sair com suas amigas. Seja para beber, comer, bater papo ou passear.

Um relacionamento em que uma pessoa se priva demais por conta de outra não tem sucesso. E os homens, principalmente, precisam sair com os amigos. Temos necessidade de contato com outros homens.

Leia também:

Os amigos dele são má influência

Por que os homens gostam de sair com os amigos?

Por que os homens mentem para sair com os amigos?

Ao invés de castiga-lo, por que não trabalha sua confiança e decide fazer algo enquanto ele sai? Por que não curte o seu tempo sozinha, por que não encontra suas amigas? Por que não faz algo que gosta e que só a liberdade de estar sozinha te dá?

E se ele fizer algo muito errado quando beber como sair com outras mulheres ou se tornar agressivo, o jeito é acabar mesmo.

Se quiser aprender como ser uma mulher sensacional, confira o meu treinamento avançado. Clique aqui!

Dê nota a esse artigo

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Nossa história pouco parecida com a minha Ana Rafaela querendo chamar no Zap até a idade é igual a minha é do meu agora ex. Muito ciúmes e sufocamento essa parte não se parece com sua história mais estou relatando aqui a minha história nós dois vivíamos num mundo só nosso a mais de dois anos até pra ir na esquina era nós dois já tem duas semanas que estamos separados por conta disso ele mi deixou alegando que queria respirar viver a vida dele. Blza sofri muito na primeira semana e até hj sofro mais já tô bem melhor Deus nos conforta! Então o que eu quero deixar de lição é que vivam com seus companheiros dêem liberdade uns aos outros mais com muito respeito!pq assim ninguém vai reclamar de está sendo sufocado(a) e por um fim no relacionamento!

    Meu marido, de um tempo para cá sempre diz que não precisa de mim nem a minha ajuda para nada (apesar de eu estar dois empregos para juntar dinheiro, mais mesmo assim sou inútil) e que ele não é e não será romântico (segundo ele romantismo é nato: ou se tem ou não se tem) então não importa eu pedir. Que eu tenho que ser igual a ele, e assim seremos mais felizes. Ele está certo ou isso é um relacionamento abusivo?

    Olá estou namorando a 2 anos
    Tenho 26 anos,sou divorciada e tenho uma filha. Ele é solteiro e tem 23 anos. Estamos juntos a 2 anos e meu maior sonho é noivar com ele firmamos algo mais sério… confesso que sou insegura, ciumenta brigo demais. Porém só brigo porque quero que ele entenda tbem o meu ponto de vista das coisas… Quero comprar uma casa mas ele se recusa tbem diz que não tem condições só q quando é parar gastar atoa ele não faz cerimônia então eu brigo porque não aguento ter que ver tudo isso e tentar conversar e ele me colocar sempre como errada dizer que estou forçando ele. E nunca quer nada assim comigo.. dormimos juntos todos os dias na casa dele temos uma vida igual a marido e mulher. Ele não me ajuda e só sabe dizer que estou forçando ele.

Alexandre Chollet

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.