Devo esquecê-lo ou tentar algo?

Caro Dr. Neurônio…

Estou aqui lhe escrevendo, pois preciso de uma ajuda sua… Estou ficando desesperada, já não sei mais o que fazer…
No dia 11 de outubro de 2009, eu fui a um forró que estava tendo aqui na minha cidade, e lá conheci um rapaz, só que ele não era da minha cidade, ele morava em outra muito próxima, e ficamos a noite inteira juntos, ele pegou meu telefone, foi tudo perfeitoooo…
Ai passaram uns 4 dias, ele me mandou uma mensagem, e depois desse dia ele me mandava mensagens cedo e a noite. Foi quase um mês assim, dizendo que eu era o anjo da vida dele, e que ele me amava…
E entre uma dessas mensagens resolvemos nos encontrar no mesmo forró que iria ter de novo,  no dia primeiro de novembro…
Aí ele sempre me mandava mensagem falando que não via a hora de chegar dia primeiro, e que estava morrendo de saudades de mim…
Enfim, o dia primeiro havia chegado, ai ele me mandou outra mensagem, perguntando se realmente eu estava afim de ficar com ele, porque se eu não estivesse, ele não iria. Aí eu retornei a mensagem dizendo que era p ele ir sim, e que eu estava a fim de ficar com ele…

Cheguei ao forró, ele ainda não havia chegado, aí eu fui pra fora com a minha irmã, e quando entrei dei de cara com ele, que olhou pra mim e me disse um “oi” muito frio, e continuou andando. Eu fiquei lá esperando, para ver se ele iria falar comigo, mas ele havia sumido. Então perguntei ao primo dele, onde estava o ……….., e ele respondeu que não sabia.

Tudo bem, fiquei lá dancei, acabou e vim pra casa! Aí no outro dia eu mandei uma mensagem pra ele perguntando por que ele: fez eu ir ao forró chegando lá ele foi embora e nem me deu uma satisfação. Se ao menos tivesse me mandado uma mensagem falando que tinha ido embora…

Ai ele me mandou uma sms assim: “boa noite, então: eu vi você na hora que você tinha chegado, mas eu fui ao carro e voltei pra te procurar. Andei, andei, mas não te achei porque estava muito ruim de andar. Aí meu primo disse que você estava me procurando, perguntei onde você estava, fui lá e não te encontrei. Então deu meia noite e meia e fui embora, porque estou trabalhando longe, e nãocheguei a nenhuma conclusão não, o que aconteceu foi um imprevisto mesmo. Mas que tal marcarmos para nos encontrarmos outro dia, o que você acha ?”  (essa foi a msg)

mda banner 2

Não respondi porque estava com muita raiva, mas ele voltou a me mandar um sms, perguntando porque eu não respondi. Eu falei que estava muito magoada com ele, que disse que se eu não estava acreditando nele, não poderia fazer nada.

Aí passou uns 2 dias e ele me ligou. Quando eu atendi, ele desligou. Aí eu mandei uma msg perguntando o que ele queria comigo ? Ele respondeu que queria estar do meu lado, que estava com saudades de mim e que queria outras coisas mais…
Respondi dizendo que apesar de estar magoada, estava morrendo de saudades, mas não mandaria mais mensagens porque meu crédito estava acabando.

Depois dessa mensagem ele nunca mais me ligou e nem me mandou um sms… isso foi em novembro de 2009.
Aí quando foi 6 de janeiro desse ano, eu fui no forró, e ele estava lá, só que ele nem me cumprimentou, ele ficava olhando p mim, mas não agiu, não fez nada…

E tem um problema, eu me apaixonei por ele, eu sei que não devia, mas não consegui, o amor falou mais forte… Não consigo tirar ele do meu pensamento, dia e noite, a toda hora, quando me vejo estou chorando por ele.
Agora eu queria mandar uma mensagem pra ele pra puxar um papo, como amigos, quem sabe rola alguma coisa de novo?
É essa a ajuda que eu preciso. Você acha que eu devo correr atrás dele, ou devo deixar pra lá?
Vai ser difícil, mas se for pra mim esquecer ele, eu tentarei…   :'(
Preciso de uma opinião sua Dr. Neurônio.

Por favor, me ajude.
Bjos
Obrigada

Samara


Olá Samara,

Obrigado por ter enviado sua dúvida.

Bem, ele sinceramente parece ser instável mentalmente. Suas atitudes são completamente sem sentido. Primeiro ele fica com você uma vez, e sem sequer saírem novamente, já manda mensagem dizendo que te ama.

Depois combinam de saírem, e ele pergunta se você realmente quer ficar com ele, coisa que estava mais que explícita. E chegando no show, nem te cumprimenta direito, e continua andando, depois não liga, não manda mensagem nem nada.

E pra piorar, na mensagem fala que não tinha chegado a conclusão nenhuma. E que conclusão teria para chegar? Ele que fez a coisa errada.

E pior, fala que quer estar ao seu lado, e porque seu crédito está acabando, some?

Se ele não é tem algum distúrbio mental, está brincando com você. Então, infelizmente, o que recomendo é sair dessa antes, pois coisa boa não virá.

Por você ser muito romântica, pode ser difícil, mas recomendo que leia esse post: https://cerebromasculino.com/2009/09/17/decidi-esquecer-meu-ex-mas-e-muito-dificil/ que te ajudará bastante.

Tudo de melhor pra você.

Um beijo,

Doutor neurônio.

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história  em www.cerebromasculino.com/contato que terei o maior prazer em ajudá-la.

AGORA TENHO MSN: [email protected]

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.