Tenho um namorado, há dois anos, e, ainda, sou virgem. Estou com 23 anos e com muita vontade de fazer amor com ele. Só que meu namorado, por suas atitudes, parece nao querer. Fazemos, praticamente, tudo, menos penetração. Eu, sinceramente, não consigo entender o motivo dele não querer. Ele diz que é devido a sua religião evangélica. Contudo, acho muito estranho, pois fazemos sexo oral entre outras coisas. Não tenho coragem de dizer a ele que quero ser penetrada. Porém, já dei muitas dicas e sei que ele sabe que quero. Gostaria que vc me ajudasse a entende-lo.
“Virgem” leitora;
É normal queremos buscar explicações, causas, motivos, justificativas para os fatos. Principalmente, quando estes, se relacionam com a pessoa amada. São atos reflexivos que estimulam nossa mente e nós dão a posibilidade de melhorarmos como pessoa, de não cometer mais equívocos, de fazermos melhor na próxima vez. Contudo, não alteram os fatos passados, nem, na maioria das vezes, geram soluções para as consequências ocasionadas por estes. Diante disso, a primeiro momento, é necessário resolver, solucionar os fatos, para, posteriormente, caso seja necessário e benéfico, analisá-lo.
Não obstante, querer entender a mente alheia é uma atitude improdutiva, dispendiosa e desgastante que não gera resultados. Contribuindo, apenas, para abalar nosso bem estar mental, já desgastado com o cotidiano. Portanto, querer entender o que se passa, realmente, na cabeça dele só encherá sua mente de possibilidades que nunca poderão ser confirmadas.
Procure focar-se no seu problema. Qual o seu problema no momento? Querer fazer amor com o seu namorado. Como você já deu todas as dicas que queria e, mesmo assim, ele ficou inerte, use a boca para algo mais, além de um “boquete”. Para falar. Seja franca, incisiva e direta com suas aspirações, afinal, vocês são um casal. E, um casal deve resolver suas diferenças, brigas e desavenças com um diálogo calmo, tranquilo, sereno e respeitoso.
Mr. P
Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano Premium.
Siga o CM nas redes sociais