Dias de Cão acabarão!

Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!


 

Ouvi uma música essa semana que me contagiou de tal forma, que queria sair pulando, fazer poses e dancinhas em frente ao espelho. (Homens não se assustem, vocês estão lendo a categoria Papo de Mulher, e sim, nós fazemos isso)

As vezes ficamos felizes e nem sabemos os motivos, simplesmente porque a vida é assim mesmo, gostosa de viver.

Essa música na minha minha humilde interpretação, diz que as vezes para ser feliz devemos deixar quem amamos. Deixar tudo para trás e só assim você alcançará sua felicidade, assim os dias de cão passarão. ( Link da música no final do texto)

Estranho né? Mas não é se pensarmos de forma mais profunda.

mda banner 2

Certas vezes amamos tanto um homem, uma relação, uma paixão e sofremos. Como sofremos.

Aceitamos ser humilhadas, expostas ao ridículo, desprezada, ficar em total insegurança, enrroladas. Concordamos com mentiras, traição, impostas a se diminuir para que ele se sinta superior.

E você ainda se desculpa por ele… –Não é bem assim. Ele não faz de propósito.

Quanta baboseira. Se ele faz de propósito eu não sei, mas pode apostar que existe um gostinho de prazer no mais profundo íntimo dele, ao saber que tem você nas mãos quando quiser.

A cada vez que ele nunca se desculpa de um erro dele, mas faz questão de expôr um erro seu, quando ele faz questão de te excluir e te provocar ciúmes, quando ele precisa camuflar toda a insegurança dele em cima da sua baixa auto-estima.

Ver o cara que você está apaixonada, beijar outra mulher na sua frente.  Ligar mil vezes e ele não te atender, falar mal de você para os amigos, rir de você.

E aí?  Quando você vai abandonar esse amor doente, que só te faz mal? Quando você vai correr em busca da sua felicidade? Quando vão embora os seus dias de cão?

Pare de idealizar um homem que não existe e nunca vai existir. Pare de sonhar que você irá mudar alguém ou que ele irá mudar por você.

Mude você, invista em você, faça terapia, viaje, saia com as amigas, o resto acontece sozinho.

Existem tantas pessoas interessantes por ai…. Podem acontecer tantas possibilidades de um encontro lindo, um relacionamento feliz, um amor correspondido.

Dificil? Eu sei… é demais… mas você consegue!!!

Karen F.

[email protected]

 

Dance a essa balada feliz!!!

 

Jornalista, pós-graduada em Comunicação pela FIA-USP. Morei em NYC por um ano e tenho uma tatuagem escrito Liberdade. Amo viajar e a independência, mas já chorei muito por ficar sozinha.

4 comentários No Dias de Cão acabarão!

  • a diferenca entre mulher e homem e.,homem tem amor propio e mulher tem que aprender com eles para ficar igual e parar de sofrer por eles.

  • Lorena Sampaio

    Verdade…essa é a mais pura verdade!!! Sei muito bem com é ter um dia desses de cão,mas o importante de tudo isso é q agente aprende,ou seja,ficamos vacinadas!!! Não da pra saber o que passa na cabeça deles,que são uns completos burros, que tem uma mhr perfeita nas mãos e todo o amor por eles e depois não dão valor ao q tem e depois ainda vão atras com a cara de pau pedir desculpas e uma nova chance….sinceramente da uma vontade de manda pra….! Enfim, Parabens…amei tudo, assim como eu muitas outras meninas vão se identificar com tudo isso!!!
    Bjim….

  • É verdade viu!
    E pior ninguém está livre de viver um relacionamento assim, pois é como a Kamila disse nossos olhos muitas vezes apenas se nega a ver o que todo mundo enxerga.
    Gostei!
    beijuss da sara 😉

  • AMEIIIIII!!!! Passei recentemente por isso, e vc tem toda razão, quando olhamos para trás e visualizamos tudo o que suportamos por dependencia de um amor, fica aquela incógnita: Por que eu precisava sofrer??? O ruim é que só os outros olhos que estão de fora de relacionamentos doentios enxergam essas situações que nos propusemos a passar, pelo simples fato de: COITADINHO, ELE NÃO FAZ POR MAL…

    Que vá se catar =P
    To bem feliiz assim, sozinha!!!

    Post muito bom Karen!!

    Beijo =*

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.