Dias melhores,

google.com

Estar “No Ponto do Equilíbrio”, é ter a certeza que apesar de tudo estar indo de mal a pior: dias melhores virão! O céu pode estar negro, a Meteorologia estar prevendo aquele temporal, talvez a síndrome da Maysa Matarazzo tiver chegado até você, ou seja, “Meu mundo caiu” não se desespere, pois ao final de tudo: dias melhores virão!


Diante de algumas situações, temos a péssima postura em cogitar que nada mais tem jeito, afinal de contas nos inflamamos com as vozes interiores que dizem que não tem mais jeito para nada, que tudo acabou e que realmente chegou o fim! Mas esses são apenas pensamentos derrotistas, que de forma alguma devem pousar em nossa mente. Levante e coloque para correr essas aves de rapina, que na verdade querem fazer ninho em nossos pensamentos a fim de nos tornemos pessoas amarguradas e arrasadas; mal amadas e chatas etc. e tal. Mas calma, tenha bom ânimo, pois li em um livro que “o fim é melhor que o começo”, e que para “tudo na vida existe um tempo determinado para que as coisas aconteçam e então tudo volte ao seu lugar!”.

Esteja “No Ponto do Equilíbrio” e assim sendo, não há o que temer, tenha em sua mente apenas uma coisa: Vai dar tudo certo, e detalhe: “dias melhores virão!”.

Thiago Torre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasc
www.thiagotorreforte.blogspot.com

mda banner 2

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.