Diga!

Ele é um homem assim, amoroso e romântico; e até possui uma caderneta – espécie de diário (e porque não?) – onde relata o seu amor por ela.

Lá ele diz que quando com ela conversa, e contam casos, besteiras e tantas coisas em comum, acabam deixando escapar segredos – e acabam não sabendo á que horas dizer que possuem medo; afinal de contas quem teme quando ama? Pois o verdadeiro amor, lança fora todo o medo!


Parece que tudo conspira á favor, pois o tempo até passa arrastado, só para que eles possam ficar juntos; ela acaba chorando para ele dores de outro amor – mas já passou, pois esse assunto é antigo é claro. Uma situação que para ela: já passou. A verdade é que ela se abre com ele sabe, mas a verdade é que nessa novela ele não quer ser apenas amigo! Sacou?

mda banner 2

Ele pensa e repensa e acaba só pensando nela! Um mix de sentimentos, que se resume apenas em uma única e exclusiva palavra: AMOR.

Gente, não são devaneios, mas ele fica assim pensando e lembrando-se de cada sorriso, cada assunto, enfim cada momento. Durante a noite ele acaba perdendo o sono; olha só, ele está amando mesmo.

Para tudo e volta um pouco, sabe por quê? Ele está apaixonado, e para ela só ensaia em frente ao espelho assim: “É que eu preciso dizer que eu te amo!

Thiago Torre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasc
www.thiagotorreforte.blogspot.com

O que achou do artigo?

comentários

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.