Ele é um homem assim, amoroso e romântico; e até possui uma caderneta – espécie de diário (e porque não?) – onde relata o seu amor por ela.
Lá ele diz que quando com ela conversa, e contam casos, besteiras e tantas coisas em comum, acabam deixando escapar segredos – e acabam não sabendo á que horas dizer que possuem medo; afinal de contas quem teme quando ama? Pois o verdadeiro amor, lança fora todo o medo!
Parece que tudo conspira á favor, pois o tempo até passa arrastado, só para que eles possam ficar juntos; ela acaba chorando para ele dores de outro amor – mas já passou, pois esse assunto é antigo é claro. Uma situação que para ela: já passou. A verdade é que ela se abre com ele sabe, mas a verdade é que nessa novela ele não quer ser apenas amigo! Sacou?
Ele pensa e repensa e acaba só pensando nela! Um mix de sentimentos, que se resume apenas em uma única e exclusiva palavra: AMOR.
Gente, não são devaneios, mas ele fica assim pensando e lembrando-se de cada sorriso, cada assunto, enfim cada momento. Durante a noite ele acaba perdendo o sono; olha só, ele está amando mesmo.
Para tudo e volta um pouco, sabe por quê? Ele está apaixonado, e para ela só ensaia em frente ao espelho assim: “É que eu preciso dizer que eu te amo!”
Thiago Torre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasc
www.thiagotorreforte.blogspot.com