Diretas do Mr. P

F.

Fiquei com um homem um dia e passei meu telefone para ele e não peguei o dele.  Depois de 4 dias ele me ligou, só que eu tinha esquecido o nome dele, sei la, mas acho que ele ficou com raiva e não me atende mas o que eu faço? Ligo,mando mensagem ou algo do tipo?

Me ajudem por favoor!

 

Beber menos, não ficar com tantos, ou tomar algo para a memória servirá como precauções para que isso não aconteça novamente. Porque, esse, você pode esquecer.

mda banner 2

 

 

L.

Tenho 20 anos e me envolvi com um homem de 34 anos…porem desde o inicio ele disse não querer nada serio.. mas ele se envolveu e se passaram 4 meses… agora ele veio e falou que só podia me oferecer amizade, que não teria tempo… na mesma conversa ele disse que o problema era que ele não queria nada serio.. ai eu propus ele a pensar mais… liguei depois uns dias e ele me disse que queria pensar mais, que chorou pensando nisso.. ai eu perguntei se podia confiar nele se ele ia fazer de tudo pra mudar sua decisão e ele disse que sim.. que assim que acabasse o carnaval ele me ligava. O que você acha? Será que ele queria passa o feriado sem compromisso?? Posso ter esperança???

Desde já muito obrigada.

 

Desde o início, ele foi claro que não queria nada sério. Quanto mais você fingir que não entendeu e querer constrangê-lo ao contrário, mais ele vai inventar estórias, que servirão, apenas, para estender sua aflição.

 

 

A.S.

Tudo começou quando tinha 17 anos ele tirou minha virgindade, desde esse dia sou apaixonada por ele, mas sempre pisou em mim, sempre me teve nunca consegui dizer não pra ele. Nesse tempo passaram quatro anos me usando até que ele me cortou.  Fquei tão magoada, que fiquei com um cara e casei. Achei que estava tudo certo. Passaram dois anos, meu marido morreu, e com ele o amor que sentia por ele. Voltei a pensar nesse cara. Fiquei com ele, não demonstrei sentimento, mas o desejo que sinto por ele é o mesmo, simplesmente a melhor cama que já tive. Estou com 22 anos e não esqueço, não tenho mais coragem de correr atrás, mas sinto por meu amor próprio que preciso fazer ele me amar se não nunca vou ser completa. Não sei se amo ele ainda ou é porque nunca tive e sempre quis, sei que virou uma questão de horra me da uma ajuda ai!!!!! muito obrigado

 

Proteja sua honra mantendo-se longe dele.

 

 

M.D.

Olá! Preciso de um conselho….estou muito em dúvida…Eu to saindo com um homem casado, e acabou de ter um filho, tem meses ainda! Só que o relacionamento dele anda muito ruim…e ele me liga todos os dias, o dia inteiro! vem me ver, e é tudo ótimo! Ela já desconfiou, nós nos conhecemos pessoalmente, mas negamos tudo e ficou tudo certo. Eu penso em parar com tudo isso, mas eu gosto tanto de ver ele! O que eu faço ??Penso que se ele não sentisse nada, não ia me procurar, ainda mas que moramos longe, e vir até aqui!!

Obrigadaa

 

Caso não se importe com sua reputação, em perturbar a paz de um seio familiar, em ter um relacionamento sério e não acredite que vai colher o que plantar, continue com ele.

 

Bom  Fim de Semana

 

Mr.P

 

[email protected]

 

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

 


Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

4 comentários No Diretas do Mr. P

  • Bom, eu até ia dar umas dicas, mas o Mr. P arrazou rss!

  • Respostas mais diretas e sinceras, impossível!!!

  • Como sempre o Mr P dando um “choque” de realidade rsrs..

    bjos

  • Tudo no 0 X 0
    F…contornava a situação chamando de meu “amor” hehehehe, não fez isso dançou né!
    L.. os homens são bem mais diretos que a gente, melhor aprender a escutar e nem perder tempo!
    A.S… por acaso escrevi um texto falando sobre isso no domingo, da uma olhadinha!
    M.D…manda ele embora e arrumar primeiro a vida dele, se não voltar você saberá quem é mais importante pra ele.
    beijuss 🙂

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.