Dúvidas sobre homens casados/comprometidos 3

Oi Drº,
Meu nome é Julia, tenho 31 anos e sou casada. Trabalho com um rapaz de 38 anos tb casado, que vive cheio de gracinhas, de flertes comigo. Vendo os relatos das leitoras no seu blog, a impressão que tenho é que existe um manual, uma espécie de cartilha, que os homens casados seguem. Só pode ser, não tem outra explicação. O relato da leitora Raio de
Sol (principalmente esse), até parece que foi eu mesma que escrevi, ou que o rapaz é o mesmo, rsrsrsrsrsrs.
Tb éramos amigos, mandávamos email (de amigos), até que a coisa mudou… o resto você já sabe. Fala por email, por telefone e até pessoalmente: “Você é bonita, você é muito legal, gosto muito de você, você é muito importante pra mim (pode? Essa é demais), sinto saudades nos fins de semana, fica de cara feia quando não dou atenção. É idêntico…
Outro dia eu falei pra ele: “Você é um cara de pau, e só pra você saber eu não acredito em Papai Noel há pelo menos uns 30 anos, pára com essa conversinha barata pra cima de mim”. Aí ele falou:  “Quer acreditar? Acredite, mas se não quer o que eu posso fazer?” Teve um dia que fiquei brava, aí ele veio com aquele papo de que não era para ficar brava porque ele estava brincando comigo.
Quando a gente esta conversando de qualquer assunto que seja (até de trabalho) ele me olha diferente, com cara de safado, hoje eu até evito ficar conversando com ele.
Acho que você esta corretíssimo em dizer que traição não esta com nada, e esta certíssimo em tudo que disse sobre os homens, principalmente sobre os casados. Outra verdade é que o número de mulheres que aceitam essa situação é cada vez maior.
Mas diante de tantos relatos e dúvidas tiradas eu ainda tenho uma:
Se existe varias mulheres que aceitam essa situação, e se a gente deixa claro que é casada, que não vai sair com ele, porque eles insistem? Porque não partem para outra conquista? O que viram em nós?
Bjos
Obrigada
Julia


Olá Julia,

Tudo bem?

Obrigado pelo seu e-mail e fico feliz por você também ser contra traição.

É bem verdade que os homens geralmente usam as mesmas táticas para “pegar” mulheres. Falo pegar, pois hoje em dia quase ninguém tenta conquistá-las.  Isso ocorre por essas técnicas funcionarem na maioria dos casos, então não tem para que pensar em maneiras diferentes. Ao contrário do que dizem por aí, as mulheres não são complexas, são até bem simples de serem entendidas. Basta prestar atenção.

mda banner 2

O fato dos homens insistirem é, na verdade, culpa de vocês mulheres. A maioria é literalmente vencida pelo cansaço. Quantas vezes vemos mulheres saindo ou ficando com homens apenas porque eles insistiram bastante? Cansamos de ver isso acontecer e os homens sabem desse fato. Não são todos que insistem, muitos não tem paciência e desistem logo (como eu), mas grande parte continua lá, sempre firme, até um dia a mulher ceder. E se ela começar a reclamar, a solução é simples: dizer que estava brincando. Quase ninguém o chamaria de mentiroso.

O melhor a se fazer é evitar mesmo, já que você já falou a ele que não gosta das brincadeiras, que é casada e fiel, porém ele continua insistindo continuamente. Como decisão mais drástica, caso o ambiente de trabalho esteja insuportável, pode-se sempre reclamar para o chefe.

Fico feliz por você ser fiel, e se todas as pessoas fossem assim, com certeza o mundo seria muito melhor sem desilusões, traições e tanta dor causada por esse ato covarde.

Um beijo,

Doutor Neurônio

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. CLIQUE NOS LINKS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

AGORA TENHO MSN: [email protected]

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

1 comentários No Dúvidas sobre homens casados/comprometidos 3

  • Bem eu sou contrar trair, eu não consigo beijar alguém e depois beijar a pessoa que eu estiver, simplesmente não da, ir pra cama então não consigo mesmo, mas dái a me envolver com um homem que tenha compromisso, não que eu prefira, mas não vejo mal algum… mas pago caro por isso.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.