É De Cedo Que Se Aprende a Jogar o Perde x Perde!

Ano passado um garoto do meu colégio se mostrou bem interessado em mim, me chamava pra sair e mandava umas indiretas (Mais direto do que te chamar para sair, só se ele já chegasse te pegando).

No entanto, ele nunca ia direto ao ponto (Sabia que você tava querendo que ele, já, chegasse pegando sem diálogo), ficava fazendo joguinhos pra que eu corresse atrás dele, o que não deu certo (Ele te chama para sair e faz joguinhos?).

 

Depois de algum tempo, nos encontramos numa festa e acabamos ficando, mas não teve nada além disso (Ah, quer dizer que ele te chamava para sair e você nunca saiu com ele. Se encontraram um dia, ao mero acaso. Em outras palavras, você estava doida para ser pega, mas, mesmo assim, recusava os convites dele. Quem estava fazendo joguinhos?)

 

Esse ano ele começou a me procurar mais, me chamar pra sair todo fim de semana (Você é uma garota de sorte. Pois, a maioria dos homens, no lugar dele, diante dos seus joguinhos, já teria caído fora. Melhor dizendo, caído em cima de outra), mas, mesmo assim, ele não se entrega (Você quer que ele se declare apaixonado por você?).

mda banner 2

 

Já ficamos outras vezes, mas nunca sério (Nos dias de hoje, é assim que começam a maioria dos relacionamentos que, com o tempo, podem se tornar sérios. Não espere uma declaração de amor cinematográfica.). No início achava que ele só ficava por ficar, mas de uns tempos pra cá, percebo que ele me trata diferente das outras meninas com quem fica (Ah, agora entendi porque ele não se cansa de te chamar para sair, mesmo não logrando êxito na maioria das vezes. Ele é, ou, pelo menos, tenta ser um aprendiz de pega-todas. Investe em atacado para lucrar no varejo. Em outras palavras, não tá nem ai em levar um “não”, pois, diante da quantidade de propostas, alguma garota que ele convidou, vai aceitar e ele não ficará na mão.).

 

As vezes acho que ele gosta, mas fica fazendo joguinho porque tem medo de se machucar (Ele pode, até, algum dia, gostar de você. Quando parares de encarar um relacionamento como um jogo, uma queda de braço, onde existe o ganhador e o perdedor, o mais forte e o mais fraco. Pensando, assim, passarás a vida jogando, apenas, um jogo. O do perde x perde).

 

 

Bom Fim de semana

Mr. P

[email protected]

 


Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

 

Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

 

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

 

 

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

1 comentários No É De Cedo Que Se Aprende a Jogar o Perde x Perde!

  • Leticia Rocha

    Bom, via de regra não gosto de joguinhos, se estou afim de um homem pq não ficar?!
    Se bem que ha casos, e casos…

    Enfim, pelo relato acima PARECE que o cara era “pegador” (julgarei como se fosse) tanto que ela disse que ele a tratava diferente do modo como tratava as outras, mas quem garante que quando ele estava a sós com outras ele n dizia as mesma coisas que dizia quando estava com ela?
    Temos ai um possível cafageste, na minha opinião se ela estava afim de so curtir deveria ter ficado desde o começo, mas ela provavelmente, ja sabendo da fama do induvíduo, quis mudá-lo (mania feia essa q nós temos hein!), resolveu fazer a “cú doce” pois na certa alguém falou pra ela que os homens gostam de desafios (até tenha quem goste maaas…) e que se ele visse que ela era diferente ( diferente ela não iria aceitar o convite dele tão fácil, pelo menos até ele pensar que ela era uma mulher para namorar e não pra curtir, pq provavelmente ela queria algo sério com ele…..vai saber) iria querer ficar apenas com ela.
    O fato é que ele n ficava só com ela, ele tb “fincava” com outras, ele pode até ter um carinho pela garota e por isso não diz que não quer mais ficar sob pena de magoá-la, ou até queira ficar mas não quer nada sério, ou ainda queira algo sério mas não naquele momento ou não com ela. Vai saber rsrss
    Acho que a garota deveria conversar com ele mas sem fazer jogos, iria tirar a dúvida e seguir a vida, com ele, sem ele ou com ele de vez enquando, vai depender da vontade.
    Mr. P. “investe em atacado para lucrar no varejo”
    Cérebro masculino também te da dicas de como fazer investimentos lucrativos.
    hauahuahauh

    Abraço ^^

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.