É ilusão?

Estou com uma tremenda duvida. Eu conheci um motorista de ônibus. Ao sair do trabalho eu sempre pegava o mesmo ônibus e quando o vi pela primeira vez, enlouqueci e gamei nele que não usava aliança, mas de repente ele tomou um chá de sumiço, porque ele estava de casamento marcado numa semana e quando soube fiquei muito triste, pois estava gamada nele…

Enfim, fiquei com uma raiva enorme sendo que ele só me olhava mais ou menos. Enfim, ele casou e passando mais ou menos duas semanas ele me procurou e começou a me olhar mais. Conversamos e marcamos de sair. Eu sabia que ele era casado, mas acabamos ficando e aconteceu de tudo. Após aquele dia gostei mais e mais dele ficamos três meses juntos e de repente me deu uma vontade enorme de dizer que não queria mais nada com ele. Ele ficou muito bravo e disse pra mim que iria me procurar ainda, mas até agora não me procurou, estou esperando porque a única coisa que fiz esses dias foi de conversar com ele, mas não perguntei nada sabe…

Estou com muitas saudades dele gosto muito dele e não consigo esquecer ele. Toda vez que ele para com o ônibus atrás da minha casa e fico olhando, mas ele nunca vê, e fico pensando nele, por exemplo, agora vou pegar o ônibus para dar uma volta, quero vê-lo, só que quando ele me vê, fica muito nervoso. Fica toda hora me olhando, não sei mais o que fazer, ele não tem filhos e faz só seis meses que esta casado. Ah, sinceramente não queria isso para mim, mas até emagreci por causa dessa história toda e to emagrecendo cada vez mais não agüento mais esse pensamento enfim essa ilusão.




Olá V.
Bom, a coisa rolou, vocês tiveram uma bela experiência e para algumas pessoas que passam por isso pode vir à cabeça: “Como será agora?” Nesse sentido que é extremamente importante observarmos onde estamos pisando para não sofrermos depois, na esperança de que o outro vá fazer as coisas por nós e que no fim dará tudo certo do jeito que a gente quer. A questão é: “Para ele foi somente uma aventura?”.

mda banner 2

Agora, pensando no fato dele ser casado e que não anda ligando pra você, você realmente quer entrar em uma relação assim? Será que você teria realmente importância para ele ao ponto dele querer levar um relacionamento adiante e largar da esposa que inclusive se tornou esposa recentemente?

Será que essa é a única oportunidade da sua vida e a última de sentir-se tocada, atraída por alguém? Porque eu penso a longo prazo. Tudo bem, vocês podem se encontrar depois e rolar algo bom, mas e depois? Portanto, não se machuque. Se você já está triste agora, por quanto tempo você acabaria ficando mais triste ainda?
Bom, são perguntas para você refletir, porque você não precisa sofrer por isso, ainda mais pelo fato de que você mesma disse que é uma ilusão, mas fique atenta para o caminho que está seguindo.

Até mais!
Márcio Oliveira
[email protected]
AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!
Siga o Cérebro Masculino no twitter:
http://twitter.com/CerebroMasc
e saiba instantaneamente quando o blog é
atualizado.
Envie você também sua história em www.cerebromasculino.com/contato que
terei o maior prazer em ajudá-la.

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.