É preciso ser popular e ter contatos para atrair os melhores homens?

Você chega na balada. Enquanto espera na fila, um cara bonitão passa ao seu lado, e vai direto na fila vip. Dá o nome e entra sem fila.

Lá dentro você o revê. Ele conhece todo mundo, desde os seguranças aos DJs, cumprimenta os donos da boate e metade do público vai falar com ele.  Depois ele dança de modo extremamente descontraído e até um pouco louco. Você se atrai imediatamente, já que ele é bonito, popular, interessante e parece ser importante por conhecer todo mundo.

Então, os homens se atraem por mulheres assim? Bem, não necessariamente. Pra começar, quando eles estão na fila, ficam procurando gatas, e nem sequer sabem quem entrou pela fila VIP ou normal. Na verdade, não nos faz a menor diferença.

Lá dentro, se a garota conhece todo mundo, significa que vive na night, e segundo a cabeça masculina quem vive na night, deve ser safada e pegar todo mundo ou, no mínimo, não querer nada sério com ninguém. Boa para uma “nightstand” no máximo.

Depois, a menina está dançando loucamente, jogando os cabelos para todos os lados e está em uma mesa ou camarote cheio de bebidas caras e pessoas influentes. Pronto, é o que faltava pro cara ter certeza: ela é uma mulher da vida, por assim dizer.

mda banner 2

É, isso mesmo, os homens vão achar que se ela está na mesa com caras pagando bebidas caras, provavelmente eles estão bancando tudo em troca de algo. E se está dançando loucamente, ou está bêbada ou extrovertida depois, ou seja, p.

A mesma coisa acontece no dia a dia. A maioria de nós não se sente atraído por aquelas mulheres cheias de contatos, amiga de djs, donos de restaurantes, de lojas, etc.  É estranho e até um pouco intimidador para a maioria de nós. Preferimos as mais normaizinhas mesmo, além de que faz bem pro nosso ego sermos mais importantes que a mulher. Sentimo-nos mais macho.


Então não se sinta mal por não ser tão popular quanto o homem pelo qual você está interessado, na verdade isso não é ruim. Não é a toa que sempre vemos por aí homens conhecidos, bonitões e cheios de contatos namorando meninas que ninguém nunca viu ou sabe quem é.

Nós pensamos um pouco diferente de vocês, não é?

Um beijo,

Doutor Neurônio

Perfil do orkut (recém criado): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

6 comentários No É preciso ser popular e ter contatos para atrair os melhores homens?

  • Dr neurônio não fica sem resposta!!!rsrs

    Mas o importante é que você (Dr.Neuronio) pensa diferente!!!
    Continue sendo ativista da eqüidade social.

  • Du: acho que você não entendeu o post. Em primeiro lugar, a sociedade é machista, infelizmente. E o post retrata a opinião geral dos homens, não a minha. Assim como uma mulher que transa no primeiro encontro é considerada puta por muitos (e muitas), por mim não. No entanto, estou dando a opinião do sexo masculino em geral, não apenas a minha.
    Além disso, o que o texto fala é que não precisa ser popular ou conhecida para chamar a atenção, pois os homens se atraem por coisas diferentes que as mulheres (não nos interessa status, posição social, dinheiro ou contatos. Geralmente apenas aparência e modo de comportamento).
    E sim, uma mulher que vive na night, na farra, enchendo a cara ou ficando com diversos será considerada uma “mulher da vida” por 90% dos homens (e pela maioria das mulheres também). Sendo um pensamento arcaico ou não, é a triste realidade.
    E quanto a parte que os homens preferem mulheres menos conhecidas, é a mesma coisa de preferir mulheres que ganham menos, que tem cargos mais baixos que os nossos, para nos sentirmos, mesmo que involuntariamente, superiores, sermos machos. Se o homem não for muito bem resolvido, preferirá alguém assim. Não é o meu caso, mas falo pelo sexo masculino.
    O que o post pretende é contar para as mulheres menos populares que não é preciso virar conhecida ou influente para atrair os homens com essas características, que isso não é pré-requisito.
    Se você ler o resto do blog, verá que sou praticamente um ativista dos direitos iguais entre homens e mulheres (e exponho isso direta e constantemente). No entanto, quando falo por todos, relato a realidade geral, quer as leitoras gostem ou não, quer eu concorde ou não.

  • O post é bem interessante Alexandre,mas,achei um tanto quanto machista o seu posicionamento… é como se involuntariamente desses créditos para a submissão da mulher no tocante ao homem…”Não é a toa que sempre vemos por aí homens conhecidos, bonitões e cheios de contatos namorando meninas que ninguém nunca viu ou sabe quem é.”
    “Preferimos as mais normaizinhas mesmo, além de que faz bem pro nosso ego sermos mais importantes que a mulher. Sentimo-nos mais macho.” Não acredito que estou lendo uma coisa dessas!! Nem um pouco machista!kk Uma mulher bem resolvida, com uma vida social legal, é p? A mulher não pode ser influente? Extrovertida, simpática, dançar e ter amigos?.. que será rotulada como p? Não mesmo, é um pensamento um tanto quanto arcaico.. Claro que existem casos e casos, tem muitas mulheres que encaram esse momento transitório de uma forma extremamente vulgar… estamos nos equiparando aos homens,mas, não somos homens… tem algumas mulheres que o discernimento está complicado para ” digerir” isso… Bem, sob meu viés acredito, que tq se ter maturidade acima de tudo e aceitar a pessoa como ela é.. devemos nos adequar a sociedade,mas, não viver preso a mesma.. Os tempos mudaram, a raça humana é um ser em constante evolução… A essência continua a mesma, logo, vamos expandir os horizontes…. estamos no século 21!

  • Amei esse post! É, praticamente, o relato de uma experiência que tive esse final de semana!
    O menino pelo qual eu estava afim na balada me parece popular e eu nao!hehehe

    Adorei este post!!!!

    Beijos!

  • Eu sou obrigada a confessar q tenho ‘preconceito’ com homem chorando, acho feio… Mas dá para relevar dependendo da situação, o q não dá é um homem que chore mais do q a gente, aí não é mto sexy mesmo rsrss

    Independente de qualqueeer coisa, o que MAIS me prende à uma pessoa é MATURIDADE, não consigo conviver com gente muito imatura.

    Adorei o tema do post!

  • Boa tarde doutor!
    Pensam diferente sim!
    Que bom que é assim, porque eu não suportaria estar ao lado de alguém completamente sonhador, imaginativo ao extremo, que sempre deduz o que as outras pessoas dizem (ou seja não ouve de forma objetiva), que inventa desculpas pra todas as coisas erradas que o outro faz, que é emotivo e que chora por qualquer coisa.
    Eu heim, prefiro vocês desse jeito mesmo, porque afinal o oposto é que tem graça!
    beijuss.
    obs: Isso não quer dizer que não ache lindo um homem “chorando”, desde que não seja dia sim, dia não. rsrsrsrs

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.