Ela é assim bem elegante e possui uma estima que está sempre lá em cima, e o resultado disso são as gargalhadas que eu adoro ouvi-las.
Ela diz que é para casar e já faz planos para o casamento que será assim: Relizado no MAM – Museu de Arte Moderna no bairro do Flamengo/RJ; terá holofotes na porta e o Buffet será da confeitaria Colombo igual ao casamento de seus bisavós e detalhe: o guardanapo terá o brasão com a iniciais de sua família.
E não para por aí, sua lua de mel? Ah, lugares sofisticados é claro, tipo assim – Paris, Suíça, Ilhas Gregas, Polinésia Francesa, e assim vai…
Ele ao ouvir isso ficou indignado. E em um tom de muita alegria ela disse: Eu sou cara meu bem! E para variar muita gargalhada – kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Tim tim! Vamos brindar a alegria, pois essa minha amiga é alegre toda A VIDA!
Eu não sei, mas acho que o vestido dela, será de alta a la Prêt-a-Porter da estilista Paulista Alba Noschese. Será?
Você deve está se perguntando, o que é O Prêt-à-porter? Esse termo significa justamente “pronto para vestir”, e surgiu depois da segunda guerra mundial, logo se popularizou, por oferecer maior praticidade para adquirir roupas, variedade de estilos e preços (grifes fazem pronta entrega em lojas).
Prêt-à-porter é toda roupa que não é produzida para um consumidor específico e exclusivo, mas sim para um grupo de consumidores em potenciais porque é vendido em lojas, por exemplo, a DASLU.
Fonte: http://monopoliodamoda.wordpress.com/2008/06/17/alta-costura-e-pret-a-porter/
Ela mandará fazer um vestido especial para ela – Ai que luxo!
Thiago Torre Forte
@ttorreforte @cerebromasc