Ao perguntar por uma pessoa tive a seguinte resposta: ela se separou! Fiquei chocado, pois ela já tinha algum tempo de casada, e pela notícia que me veio sobre essa relação o marido era um cavalheiro, e foi ela quem decidiu “pular a cerca”. Agora me diga uma coisa, o que será que levou essa pessoa, a tomar essa atitude? Geralmente essa postura é dos homens, mas hoje em dia a coisa ta de um jeito que até as mulheres estão colocando quente!
A verdade é que muitas mulheres estão invertendo o papel e fazendo coisas que até mesmo Deus duvida! Mas será que vale a pena agir e viver de determinada maneira? Será que no fundo no fundo determinada ação vem direto do coração, ou será que pode ser influência de uma determinada pessoa?
Mulher valorosa e virtuosa faça cada dia valer à pena, e analise cada caso, assim como cada comentário, opinião e sugestão. Afaste-se daquela que se faz de amiga, mas na verdade, essa quer é o seu marido: cuidado! Não troque um gato por uma lebre, pois ao final de tudo você pode se arrepender. Sei que no início tudo são flores e com o passar dos dias, as coisas tendem a piorar, mas lembre-se que todo e qualquer tipo de relacionamento é assim. Aprenda a lidar com as divergências e viva com esse que escolheu para ser seu Príncipe Encantado. Pois a verdade, é que ao trocar seu marido por um Don Ruan que venha a se apresentar lindo, charmoso e maravilhoso, um dia você verá que o encanto se acabará, e que o príncipe virou sapo: cuidado!
Seja você mesma, e não deixe de fazer um DR – discutir a relação. Mas isso deve ser feito com o próprio e não com uma pessoa de fora – ainda mais uma falsa amiga que na verdade essa é sua inimiga. Sente, converse, desabafe e dialogue: DIALOGUE! Certamente verá que uma boa conversa tem um efeito positivo. Isso é muito melhor do que fechar a face, ouvir abobrinhas e ir à busca de outro parceiro: que horror! Nem tudo o que reluz é ouro heim: cuidado!
Não dê asas a cobras, pois certamente essa ao encontrar com determinadas pessoas, com um grande sorriso nos lábios ira falar sobre você e dizer: “Ela se separou!”
Thiago Torre Forte
1 comentários No Ela se separou
No caso dessa sua amiga acho que só restava a ela a separação, pois os homens não são como algumas mulheres que perdoam uma traição e da uma segunda chance, no mundo masculino a traição feminina inclusive as vezes tem final trágico, não generalizando, mas eu não conheço nenhum casal que a mulher tenha pulado a cerca e o marido tenha perdoado, agora o contrário…vixi já perdi a conta!
O ideal seria os dois agirem com honestidade, se o amor acabou ou outra coisa aconteceu que torne insuportável ficarem juntos melhor cada um ir para seu lado antes que a traição aconteça. Pelo menos o pecado é menor.
beijuss da sara 😉