Ele criou um cadastro em um site de relacionamentos sem me contar. O que fazer?

Olá,

gostaria da sua ajuda para esclaracer as seguintes dúvidas, namoro um rapaz, gosto muito dele,  porém devido ao fato de ter tidos outras decepções, as vezes acho que desconfio demais dele, outras não.

Bom, no início do nosso namoro, ele me falou que tinha se envolvido com uma pessoa, mas não teve um sentimento maior por ela e quando me conheceu deixou de encontrá-la. Ela sempre mandava mensagens a ele, e aquilo me deixou preocupada. Uma vez perguntei a ele sobre ela e ele disse que ela sempre ligava, mas ele raramente atendia, que já havia falado para ela que entre ele dois não aconteceria mais nada.

Um dia ele estava na minha casa, usando a internet, saiu e deixou seu msn aberto. Assim que eu vi nem tive curiosidade de olhar, mas pra minha surpresa chegou uma mensagem, era ela e dizia assim: “não consigo entender, por que não atende minhas ligações e quando insisto seu tel só fica desligado. Queria saber o que eu te fiz” . Bom, isso para mim  foi o suficiente para ter certeza que ele não havia mentido. Fiquei aliviada, mas ainda continuei insegura.

mda banner 2

Ele,é muito atencioso comigo, carinhoso, faz as minhas vontades e sempre diz que me ama. Esses dias recebi um e-mail dele me convidando para participar de um desses sites de relacionamento, eu sabia que era uma mensagem automática, mas fui conferir. Para minha surpresa, o cadastro dele não informava que tinha namorada, e seu interesse era por conhecer apenas mulheres.

Eis a questão: Tive certeza que ele não tinha mais contato com uma pessoa que se relacionou, mas tinha um cadastro em um site de relacionamentos, como se não tivesse alguém. Minha dúvida é: será que realmente gosta de mim? Por que fzer um cadastro com essas características? Seria isso apenas um passatempo na internet?

Na minha opinião, acho q se ele quisesse fazer algo, não precisaria da internet pra isso..ainda não falei pra ele q sei desse cadastro, devo contar??

Meu maior medo é, será q estou trazendo meus traumas do passado para meu relacionamento de agora? Fui muito traída, tenho medo de acontecer de novo. Preciso de um conselho.

Espero por sua resposta!

Abçs

D.

Olá D.,

Obrigado pelo envio do seu e-mail.

Muitas pessoas acabam trazendo traumas do passado para os novos relacionamentos. Alguns não confiam na nova pessoa, outros não querem se apegar e diversas outras coisas. Isso é errado, pois uma pessoa não pode pagar pelos erros de outra. Esqueça o que aconteceu antes e viva o presente com ele.

Pela minha ex-vida de cafajeste, tenho que admitir que deixar o msn aberto na casa da namorada, e receber uma mensagem dessas logo quando ele sai, é algo bastante curioso, para não falar mais. Claro que pode ter sido coincidência, mas precisei comentar.

Quanto ao cadastro, pode ser que ele tenha feito há algum tempo, ou recentemente. A única maneira de saber é falando com ele. Claro que deve comentar. Se algo te incomoda, você tem obrigação de conversar com o seu namorado. Não adianta ficar fazendo suposições sem ouvir uma explicação primeiro.

Converse com ele e, de acordo com sua confiança nele, vai saber o que fazer.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

Perfil do orkut (recém criado):

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga-nos no twitter:
http://twitter.com/CerebroMasc
e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história em www.cerebromasculino.com/contato que teremos o maior prazer em ajudá-la. O único local para enviar histórias é através deste formulário.

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

4 comentários No Ele criou um cadastro em um site de relacionamentos sem me contar. O que fazer?

  • é, eu acho que sinceridade sempre…
    e essa história de msn aberto, ainda mais falando com a tal menina, ali… é que nem aquela cabra do Jurassic Park deixada de propósito pro T. Rex, sabe? que eles sabem que ele vai comer.. enfim, eu acharia proposital.. se é que é o msn dela, se é que era ela quem estava do outro lado… (pouco desconfiada, mas leia o post de cafajeste do dr., tem algo assim lá…)

    mas fale com ele sobre esse cadastro, diga que recebeu o email de convite e pergunte por que disso tudo… se vcs namoram realmente, porque não está namorando lá e etc… mas pergunte, não cobre, ele não deve gostar nadinha de cobranças…

  • “minha ex-vida de cafajeste”, ai Dr rsrsrs

    Boa resposta, deixar o orgulho e medo de lado e conversar sim! xD

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.