Ele diz que só me vê como amiga

Olá, estou a passar por uma situação muito esquisita.

Há 1 ano conheci um rapaz e saímos e acabamos por ficar, depois ele passava o tempo todo a mandar mensagem e a falar comigo por msn, mas eu nunca respondia e quando respondia dizia que podiamos sair e horas antes desmarcava (fazia isso porque havia conhecido outro carinha na época e tavamos a ter algo mais sério).

Bom o que se passa é que agora reencontrei esse rapaz, ele trabalha no ginásio que eu frequento, e saimos para tomar café… rolou aquele clima e logo em seguida que ele me deixou em casa mandou me mensagem e tudo… achei que havia interesse e me interessei também…

No outro dia estávamos no ginásio e quando ele foi ao balneário masculino enviei lhe uma mensagem a dizer que queria um beijinho de páscoa. Ele demorou a responder… e enviou: “oi linda, desculpa, só vi agora tua mensagem… onde está?”.  Mas como eu já tinha ido embora, marcamos para nos encontrarmos no dia seguinte.

mda banner 2

Ele desmarcou, liguei e não atendeu. Quando o encontrei no ginásio, mal falou comigo. Então fui falar com ele mesmo na cara e perguntar o que tava a acontecer.

Disse-me que ENTENDI TUDO ERRADO, que me via apenas como amiga. Será que ele fez isso tudo só para se vingar??

Estou a ficar malucaaaa com esta situação, pq me interessei mesmo nele e quanto mais ele me esnoba mais eu fico com raiva… ele já disse que eu entendi tudo errado e que só podemos ser amigos… que eu faço???

A. L.


Olá A.L.,

Obrigado pelo envio da sua dúvida.

Um dos grandes problemas das mulheres é não quererem acreditar no que ouvem dos homens. Ele te falou que só te vê como amiga, então não resta mais dúvida. Se ele fez isso para se vingar ou está fazendo joguinho, ele é infantil e mentiroso. É com alguém assim que você quer se relacionar?

O fato é que ele falou que quer apenas sua amizade, então sejam amigos. O que você poderia ter feito, já fez: foi falar com ele cara a cara.

A partir de agora, siga sua vida, e caso ele mude de opinião, ele que te procure. Se isso ocorrer, e você ainda estiver interessada, ótimo. Caso já o tenha superado, aí será um problema dele. Mas, quem mandou ele falar besteira?

Se ele não mudar, e estiver falando a verdade, não há outro caminho a se seguir. Então, em ambos os casos, deve parar de vê-lo no sentido romântico e passar a enxergá-lo como amigo. Se achar que não consegue estando próxima a ele, então se afaste até isso passar.

Espero ter ajudado.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

Perfil do orkut (recém criado): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história  em www.cerebromasculino.com/contato que teremos o maior prazer em ajudá-la. É o único modo de respondermos seu caso. Os comentários são feitos para observações sobre o caso publicado.

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

8 comentários No Ele diz que só me vê como amiga

  • Oi me ajudem por favor. Estou desesperada não sei o que fazer. Me apaixonei por um amigo e me declarei pra ele,só que ele ficou assustado nem me disse o que sentia, também não quiz pressionar depois a amizade ficou normal ele gentil e super fofo, me elogia as vezes dá sinais de como gostasse ou se atraí por mim, mais percebo que ele me evita as vezes não puxa assunto só fala se eu falar e uma vez chamei pra uma conversa e ele se mostra que ta com vergonha ou medo de mim,sei lá as vezes acho que ele deve ter outra pessoa apesar que já perguntei e ele negou. Tô muito confusa o que eu faço?

  • “Um dos grandes problemas das mulheres é não quererem acreditar no que ouvem dos homens…” Eu acrescentaria: “quando o que eles dizem NÃO lhes convém”. Quando o homem vem com qualquer conversinha mole e manjada, do tipo: “eu queria muito continuar namorando você”, ou “queria assumir você, mas estou sem tempo, não vou poder te dedicar o tempo que você merece”; ou se rompe com a mulher dizendo: “eu ainda gosto de você, mas não dá mais”, “o problema não é com você, é comigo” (essa é a pior de todas); “vc é muito legal e vai achar alguém q te mereça”, ou ainda “se eu pudesse mandar no coração escolheria vc, pois vc é muito legal e seria a pessoa ideal”; e a pior de todas: “quem sabe mais lá na frente a gente se reencontra e acaba voltando”….. Aém de clássicos, como “estou confuso”, “logo logo terminarei com ela para ficar só com vc, te assumir pra todo mundo, é o q mais quero”; além de “eu te amava, mas VC destruiu tudo”; “nunca senti por ninguém o q sinto/ senti por vc”; e aquela tb horrível, quando a mulher diz: “Eu te amo!!!”, e pergunta pro cara: “Não vai dizer nada?????”; e ele: “Eu tb”. E ela insiste: “Que frio!!!!”, e ele: “É claro q eu te amo, poxa, senão, não estaria com vc.”. Todos essas clássicas E FALSAS frases masculinas 97% ou mais das mulheres acreditam, mesmo sendo MENTIRAS, por uma simples razão: LHES CONVÉM. É o consolo ou fio de esperança q precisam para se agarrarem. Já se ele é sincero e diz: “Não me sinto atraído por vc” (apesar q deve ser dose ouvir_ kkkkkk), “Só gosto de vc como amiga”, “Não quero mais namorar vc”, “Não consegui me apaixonar por vc”, “Estou gostando de outra”, e outros tb CLÁSSICOS DO EXCESSO DE SINCERIDADE, elas não querem acreditar (mesmo sendo a pura verdade). Por quê???? Porque não lhes convém. E logo começam a arranjar desculpas como “ele tá fazendo joguinho”, “ele tem medo de se apaixonar”, “ele tem medo de ser feliz”, “ele gosta de mim, mas ainda não descobriu isso” (essa tb é DOSE_ kkkkkkk); “ele estava nervoso”, “ele tinha bebido”, “foi da boca pra fora”, “eu o provoquei”, “ele fez isso porque ele não gosta da minha mãe”, (até ESSA já ouvi); “foi culpa de sei lá quem”, “não sei quem nos atrapalhou”, “o problema é aquela amiga dele (ou mesmo MINHA) q vive dando em cima dele”; “o problema foi aquela perua ter aparecido na vida dele; até então, nós estávamos muito bem”, “o problema é porque eu engordei com a gravidez”, e outros clássicos tb da ILUSÃO FEMININA. SIMPLES ASSIM………….

  • Lorrana Silva

    td ruin não gostei de nad

  • Um dos grandes problemas das mulheres é não quererem acreditar no que ouvem dos homens. Ele te falou que só te vê como amiga, então não resta mais dúvida. Se ele fez isso para se vingar ou está fazendo joguinho, ele é infantil e mentiroso.-hahaha e vc tambem que se fazem de dificil e só querem ser amigas de nós homens são iguais tambem

  • ja tive muitas colegas e amiga que estavam namorando e nunca chegava nelas por isso, eu respeitava

  • mas eu nunca respondia e quando respondia dizia que podiamos sair e horas antes desmarcava (fazia isso porque havia conhecido outro carinha na época e tavamos a ter algo mais sério).Disse-me que ENTENDI TUDO ERRADO, que me via apenas como amiga. Será que ele fez isso tudo só para se vingar??
    entendeu viu que vc tava com outro cara e te quis como amiga

  • É vdd, mtas vezes não acreditamos msm no q vcs dizem…
    Mas acho q o conselho foi perfeito!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.