Meu caso é o seguinte, eu era casada estava numa fase de separação, comecei a ter contato com um homem que também era casado, ele me ligava, mandava e-mail, nos falávamos por msn, orkut e ele como já me conhecia de vista há muitos anos, acabou confessando que sempre me admirou, sempre perguntava de mim para as pessoas que me conhecia.
Acabamos marcando um encontro, confesso que eu acabei indo por pura curiosidade, e nosso encontro terminou em um motel, nossa primeira vez foi boa, diferente, pois eu nunca tinha me envolvido com outro homem a não ser meu ex-marido.
Pensei que ia parar por aí, mas ele começou a me tratar muito bem, como eu nunca tinha sido tratada antes, e aí nós começamos a sair várias vezes, e quando percebemos estávamos envolvidos muito mais do que esperávamos, nos apaixonamos perdidamente um pelo outro.
Ele não parava de ligar pra mim um dia se quer, ligava a cada uma hora do dia, quando a gente se encontrava tudo era fantástico, ele dizia que o casamento dele era fachada, que a esposa dele era apenas mãe dos filhos dele e nada mais, e depois eu descobri que era tudo verdade, ela mesma dizia isso para todos.
Ficamos juntos aproximadamente 03 meses, mas o pior aconteceu a esposa dele descobriu tudo, e foi uma baixaria só na casa dele. Ela disse que era para ele se decidir, decidir o que ele realmente queria, e ele optou em ficar com a família dele, pois ele tem 02 filhos com ela, essa decisão acabou comigo, fiquei arrasada.
Já se passaram 06 meses que tudo foi descoberto, ainda o amo demais e temos contato todos os dias, de vez em quando nos encontramos, ele até chora dizendo que gosta muito de mim e não me esquece. Me liga nos finais de semana para saber como estou, e durante a semana nos comunicamos todas as horas do dia por e-mail.
Não sei o que faço, se insisto nesta história ou deixo de ter contato com ele de vez.
Por favor, fale alguma coisa que possa me ajudar, pois estou desesperada.
Um beijo
Bianca
Olá Bianca,
Tudo bem?
Obrigado por ter enviado seu e-mail.
Bem, aparentemente o casamento dele não era de fachada, apenas estava desgastado e quando a traição foi descoberta tudo voltou à tona. Isso acontece com muitos casais, que acham que não sentem mais nada pelo outro, mas quando ocorre algo que os pode separar definitivamente, todo o sentimento volta à tona.
Se ele gosta de você, não é o suficiente para pedir o divórcio, então a melhor decisão a se tomar é se afastar de vez, pois o máximo que você conseguirá será ser a outra e todo mundo tem direito de ser feliz com quem te coloca em primeiro lugar, não como estepe.
Um beijo,
Doutor Neurônio
AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!
Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.
Envie você também sua história em www.cerebromasculino.com/contato que terei o maior prazer em ajudá-la.
5 comentários No Ele é casado. Devo insistir ou esquecê-lo?
decisão difícil qnd se ama .. mas o q o Dr Neuronio falou é a mais pura vdd…duro é aceitar qnd se ama …passo pela msm situação e sei o que é isso …mas vou tentar rsrrs bjss
poxa não sei pq eu tbm vivo essa mesma cituação e naõ consigo deixa lo ne fogo !!!
poxa não sei pq eu tbm vivo essa mesma cituação e naõ consigo deixa lo ne fogo !!!
É difícil…mas tem que se afastar…será sempre assim!!!!
Bianca, desista, pois eles sempre voltam !!! Da mesma forma agora que ele te encontra de vez em quando, ficando com você ele passara a se encontrar com mulher de vez em quando … Desista
Privacy Overview