Há nove meses atrás conheci um cara e ficamos por dois meses juntos, eu nunca quis namorá-lo apesar dele me pedir quase todos os dias, vivíamos tri bem. Dormia todo dia junto com ele, saíamos para festas direto além dele visitar minha família e eu a dele.
Não quis mais sair com ele e parei de atendê-lo no telefone, sempre dava uma desculpa. Três meses depois voltei a sair com ele e aiíele me pediu uma chance, e começamos a namorar. Mas ele descobriu que eu fazia programa , chorou, esperneou, mas no final resolvemos ficar juntos.
Já faz 4 meses que estamos juntos de novo e descobri que ele é casado, caiu meu mundo! Como se ele posa todo dia comigo passa os finais de semana comigo diz que me ama e chora por mim? Conversamos e ele me disse que quando me conheceu queria largar a mulher dele porque eles eram mais amigos que marido e mulher, se dão tri bem, mas ele não tem vontade de ficar com ela e como gostava de mim iria se separar, pensou melhor porque ela estava grávida de 4 meses, e ai como paramos de ficar ele parou de pensar em separação. Agora que voltamos a ficar ele falou de novo em se separar, mas disse que como vai largar a esposa não aceita de jeito nenhum que eu trabalhe como garota de programa, e eu não largo por nada, ganho muito dinheiro e ai ele está com ela e comigo e o pior é que agora eu gosto dele. O que eu faço?
Pra mim do jeito que ta não da, a gente ta brigando direto por causa do meu trabalho e aí eu cobro dele que ele é casado e assim a gente fica quase todos os dias, ele me fala que tem certeza que a gente vai casar ficar, junto mas que não vai ser agora e nem logo, ele diz que a gente vai se separar e vamos voltar bem mais tarde. E agora?
Olá C.,
Sinceramente eu as vezes não entendo porque certas coisas acabam virando empecilhos na vida das pessoas. Digo isso porque é complicado quando, em um relacionamento as pessoas começam a olhar para si e a fazer chantagem sobre a outra a fim de beneficiar-se sem ao menos saber se o que o outro é ou faz lhe faz bem. É o seguinte. Com o tempo de relacionamento que vocês dois tiveram, você acabou descobrindo que ele era casado e ele acabou sabendo que você faz programa para garantir o seu sustento.
Pois bem, agora vocês estão juntos e qual medida tomar? Bom, se você se sente bem como garota de programa e isso tem lhe ajudado a fazer uma boa poupança, e além disso você sabe separar bem a vida pessoal da profissional, cabe ele entender que essa foi a maneira que você arranjou para sobreviver e mesmo que ele fosse milionário, se de repente você se sentisse feliz nessa condição, embora seja algo difícil mesmo de compreender, haveria de ter respeito por essa escolha, o que não significa que ele deveria aceitar ou ficar com você, mas que tem que respeitá-la como pessoa. Não estou dizendo que sou a favor da prostituição e nem contra, apenas estou apontando a situação de modo que haja um possível acordo e ninguém saia “podado” disso tudo.
É importante que haja respeito das individualidades e estar junto é pensar em algo que seja somado a partir das escolhas de cada um. Ele é casado, vejo que se ele não é feliz no casamento, por que continuar? O fato dela estar grávida não significa que ela dependa dele e mesmo se dependesse individualmente, ele quer ou não estar com ela? Outra coisa, nada impede dele se separar da esposa, construir um novo caminho e continuar tendo uma boa convivência com ela como já tem. Então, o que o prende nesse relacionamento? Sei que podem existir outros motivos que acabem mantendo tal relação, por isso o importante agora é que haja uma conversa franca entre vocês.
Entendo também que deva ser difícil ter um relacionamento com uma garota de programa. Imaginar, pensar na namorada fazendo sexo com outra pessoa, mesmo que não haja envolvimento emocional é muito difícil. Tem que ter uma boa estrutura emocional dele, sua e de ambos para que se entenda perfeitamente essa prática. Mas pense bem, você diz que gosta dele, se você sente que encontrou um amor e é isso que vocês estão vivendo, talvez falte um tempo para ambos resolverem as suas vidas e então construir algo junto. Ruim é um ficar cobrando do outro uma posição. Porque se as outras coisas são mais importantes, as brigas serão inevitáveis e recorrentes.
Também possa ser um momento para você pensar o que fazer em termos profissionais a não ser que seja sua meta trabalhar com isso restante da sua vida. Ganhe dinheiro, poupe, aplique, invista em você mesma porque vida de garota de programa é como vida de modelo. Tem seu tempo, e quando não houverem mais clientes, o que você irá fazer? Meu papel aqui não é o de convencer alguém a fazer alguma coisa, mas o de colocar questões para serem pensadas. Peço também a ajuda das leitoras(es) do blog, comentem sobre essa história, vocês também podem ajudar.
Até mais!!
Márcio Oliveira
[email protected]
Meu
Blog: As Palavras
Tem pressa para receber sua resposta? Deseja
atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.
Perfil do orkut (recém criado): http://w
ww.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676
Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e
saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.
8 comentários No Ele é casado e eu sou garota de programa
Em total acordo com a Zenilde. É isso aí!
EI? vc é muito gato
Separação dele + deixar de ser GP = AMOR de ambas as partes!
Se ele não quer deixar a esposa, siga sua vida, e
vá atrás da sua felicidade e como o Márcio disse:
Tah ganhando dinheiro, junte, aplique seu dinheiro, faça seu ‘pé de meia’… pq não será GP o resto da vida mesmo se quisesse.
Boa sorte
Muito obrigado a todos pelos elogios e sigo a linha do pensamento da Sara também, que o amor vença!!! Bom dia a todos(as) 😀
Por mais que ele te ame e respaite, não iria gostar de dar uma de “Corno manso” por aí.
Se ele se separasse da esposa definitivamente, e ficasse com você, seria viável parar com a profissão.
Você também não iria gostar, se fosse ao contrário.
Mas, preste atenção:
Se ele quer mesmo ficar com você ele tem que se separar de inspontânia vontade, sem pressão.
Homem não gosta de ser pressionado. E não gostam de seder, gosta de que as mulheres sedam para eles.
Entrem num acordo, estipulem uma data para por o fim nas duas situações.
Caso, ele ficar adiando e colocar situações, enfim… Para não cumprir com a aparte dele, florzinha, desencana dele.
Pois, ele não quer nada à serio.
Já fiquei com um cara que me pediu em namoro.
E desbri que ele já tinha namorada.
Ele falava a mesma coisa: “Não estamos nos dando bem, etc, e tal..”
E eu aguardei por dois meses que ele terminasse com a menina.
Vi que ele só me queria para se divertir quando ela não estava predente, e principalmente quando não podia.
Desencanei.
Por fim, hoje eles estão casados.
E vejo essa história se repetir com amigas, amigas de amigas, e assem por diante.
Caso ele enrole, não fique triste.
Como sabe, não tem só ele de homem no mundo.
Você pode estar perdendo “o amor da sua vida”, correndo atrás desse aí.
Boa sorte!
C.
Boa tarde.
Uma das histórias mais complicadas que já vi aqui no CM, e olha que já li muitas!
O primeiro ponto é o empate: Casado X Garota de programa. Pensei aqui que ela apesar de ser garota de programa ficou decepcionada por descobrir que ele era casado, em contra partida ele ficou surpreso ao descobri quem namorava. Afinal de contas, penso eu que para esse relacionamento dar certo só tem uma saída. E como não sou o Márcio, que aliás é extraordinário no modo de conduzir as coisas, vou direto ao que penso. Do mesmo modo que vc não aceita ele casado ele não a quer fazendo programas. Particularmente acho dificil ele se separar para ficar com vc, mas não acredito impossível caso haja uma mudança da sua parte.
E pensando friamente sobre o assunto, no caso dele até é mais fácil pois pode continuar encontrando com vc, já que faz programas, ou vc se negaria a sair com ele?
Por último e mais importante: ESPERO QUE O AMOR VENÇA!
beijuss da sara
Uma das dúvidas mais complicadas que recebemos e sua resposta foi simplesmente excelente. Totalmente no espírito do CM. Nem tenho nada a acrescentar.
Parabéns.
Privacy Overview