Ele está me ignorando. O que faço?

Ele está te ignorando e você não sabe o que fazer? Nesse artigo ensino como lidar com essa situação e qual a melhor maneira de fazê-lo

Na arte da conquista, por muitos momentos passamos por situações que podem trazer aquele desânimo e a perca de vontade de continuar em relação ao objetivo que se pretende alcançar, no caso atrair para perto os olhares e toda a atenção da pessoa que você ama.

Para isso, torna-se necessário desenvolver diversas técnicas essenciais que fazem toda a diferença durante o processo de conquista, só que, nem todas às vezes é possível conseguir o objetivo, e a pessoa que estaria lhe dando toda a atenção possível pode passar a lhe ignorar.

E quando isso acontece, o que eu posso fazer? Bem, quando a pessoa que você pretende conquistar começa a lhe ignorar, você deve agir da forma mais natural possível e identificar de fato que ele está te ignorando, descobrir o motivo dessa situação estar ocorrendo e seguir por dois caminhos que, fica à seu critério decidir, sendo eles lidar com o fato de estar sendo ignorada e seguir em frente, e ainda passar a ignorá-lo também, para incitar o sentimento de falta.

mda banner 2

Neste material iremos explicar tudo isso e muito mais para que você fique totalmente por dentro destes assuntos!

Quer saber tudo sobre? Vamos lá!

Ele está me ignorando. O que eu faço?

 

O que é de fato ser ignorado

Primeiro de tudo você deve identificar com certeza que está de fato sendo ignorado. Não basta apenas notar alguns sinais, é preciso saber se a pessoa está mesmo lhe ignorando ou ainda não conseguiu prestar atenção em você, ou quem sabe está de verdade com uma certa vergonha ou receio de se aproximar, por isso é preciso previamente observar como ele se comporta e verificar traços de sua personalidade, para por fim, verificar com isso tendo a certeza de que sim, ele está mesmo te ignorando, e seguindo com os nosso passos seguintes.

Possíveis motivos para ele estar te ignorando

Para compreender um momento como esse é necessário listar os principais motivos pelos quais você deve estar sendo ignorada.

Pode ser que em algum momento no processo de conquista daquela pessoa você tenha exagerado um pouco, e com isso essa pessoa acho que sua personalidade não seria lá tão agradável para se conviver e apostar em um relacionamento, ou quem sabe ocorreu exatamente o contrário, você relaxou demais e deixou o peixe escapar da isca, ficando à mercê e fazendo com que ele passasse a partir daí a ignorar você.

No entanto, existem outros motivos para essa situação estar ocorrendo, como:

Ele está sendo insensível

Ele está me ignorando, o que eu faço?

Se ele for uma pessoa de personalidade muito forte e tiver um ego inflamado pode ser que ele possa apenas estar sendo insensível aos seus sentimentos, mesmo notando que você demonstra de alguma forma estar a fim dele.

Se ele se mostrar insensível depois que notar que você está a fim dele, é momento de cair fora e ir à procura de um novo amor, uma vez que mesmo que esta relação dê certo, no final você só terá muita dor de cabeça.

Ele não tem certeza que você gosta dele

ele está me ignorando, o que eu faço?

Enquanto homens confiantes demais podem se mostrar insensíveis às vezes, homens pouco confiantes podem se mostrar mais esquivos e pensar por diversas vezes, mesmo com a verdade totalmente estampada em sua cara, que você pode não gostar dele de verdade e ter medo de apostar nesta relação, por isso passando a ignorar.

Ele pode estar com ciúmes

ele está me ignorando, o que eu faço?

Homens enciumados acabam por se afastar á medida que sentem que aquele “território”, digamos assim, que ele poderia estar reinando está sendo tomado por outra pessoa, e por isso deixam de lado todas as possíveis chances de investidas, passando a ignorar a pessoa que poderia dar certo em um relacionamento devido ciúmes bobos que poderiam ser facilmente tratados. 

Como lidar com o fato de ser ignorada?

Agora, que você já conseguiu identificar o fato de que está e fato sendo ignorada e ainda de que tem a possibilidade de determinado motivo estar sendo o motor de essa situação estar ocorrendo, chegou a hora de aprender a lidar com ela da melhor forma possível.

Começaremos com as dicas de como mantê-lo por perto, se acha que ele vale a pena e quiser ainda atrair a atenção dele para você, como:

Conquistando a sua atenção

ele está me ignorando, o que eu faço?

O primeiro de tudo é conseguir formas de conquistar a sua atenção, visitando os mesmos locais que ele, estando mais presentes, tendo amigos em comum, saindo para viagens em grupo, se mostrando uma pessoa autêntica e especial.

Quando ele notar que você é alguém impar de verdade, vai com certeza se aproximar mais.

Seja autoconfiante

ele está me ignorando, o que eu faço?

Outro ponto bem importante é sempre manter a sua autoconfiança.

Antes de querer desistir de um relacionamento com alguém, você deve nunca desistir de você mesma, e por isso precisa ser autoconfiante em tudo que fizer, tendo a certeza de que mesmo não conquistando esse cara tem a oportunidade de conquistar outra pessoa mais ainda especial, e ainda a autonomia de viver sozinha o quanto quiser.

Vista-se para impressionar!

ele está me ignorando, o que eu faço?

Você deve também se vestir para impressionar e cuidar bastante da sua beleza se deseja chamar a atenção de um cara, principalmente os mais velhos que você, uma vez que eles adoram mulheres bem vestidas e que se cuidam bastante.

Se você sempre se portar bem apresentável com certeza vai atrair todos os olhares, inclusive o dele. Quando o ver faça contato visual, sorria bastante e se mostre ainda mais inteligente no jogo da conquista.

O jeito mais fácil

Mas se você quiser poupar todo esse trabalho de ir até os locais que ele vai, arrumar-se e tudo mais, você pode simplesmente enviar uma mensagem que gere a atenção imediata.

Se você enviar as mensagens certas, ele não só vai parar de te ignorar na hora como também vai te encher de mensagens e puxar papo.

A melhor maneira de fazer isso é utilizar o método da Coceira Mental nas suas mensagens.

Clique aqui para aprender e use hoje mesmo.

Ignorando ele

ele está me ignorando, o que eu faço?

Mas, se você quer mesmo é esquecê-lo e se ver livre deste triste capítulo de sua vida, o ideal e retribuir da mesma forma, passando a ignorá-lo.

Você deve, para isso, ser mais independente, sair bastante com suas amigas e curtir do jeito que melhor achar, o lema é se divertir!

Se mantenha sempre ocupada quando o assunto for ele, e o restrinja de suas redes sociais, mas não com bloqueios, apenas quando ele enviar aquele famoso “Oi, sumida!”, e é bem aí que você vai se mostrar mais forte, não respondendo ele e passando a ignorá-lo também.

Por fim, concentre-se em você, que é uma mulher incrível, tendo a possibilidade, como já dito, de conhecer pessoas ainda mais especiais e ainda de viver bons períodos sozinha e feliz.

Quer um passo a passo?

Clique aqui e veja Como esquecer um amor com 7 dicas simples.

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.