Ele estava falando com outra?!

Oi, nem sei por onde começar…rsrsr

Eu era casada há 2 anos e tivemos um filho desde a época que namorávamos. Até um mês atrás tudo era perfeito. Ele me dava carinho, amor, atenção, quando o meu filho passou a precisar de um pouco de atenção, ele achou que eu me distanciei.

Daí ele começou a chegar tarde do serviço. Até que um dia eu o segui e vi ele conversando com outra pelo telefone.

Ficamos um mês separados e agora me liga sempre diz que vai mudar, que está arrependido, que quer sua família de volta. Gostaria de saber se realmente ele está arrependido, se é melhor dar uma segunda chance?

E o pior que minha família não quer que eu volte, afirmando que as pessoas não mudam. Aí, o que fazer?

Me ajuda…

Ainda o amo muito e ele diz que o que eu quiser, ele faz pra mudar. Disse que já aprendeu com a lição de ficar longe. Será que eu esqueço tudo e começo do zero?

O que você acha que é o melhor. Aguardo a resposta. Muito obrigado


Esse blog tem o intuito de ajudar as mulheres e honestamente, e repito honestamente eu gostaria muito de que essa proposta fosse realmente cumprida, mas isso se torna um tanto dificultoso quando a parte interessada não procura desenvolver-se emocionalmente.

Cada caso realmente é cada caso, por isso mulheres, tentem, experimentem, invertam, testem, ousem, “cheguem junto”, façam experimentos e não utilizem o verbo “repetir” porque a única coisa que você pode conseguir com isso é repetir uma possível história sua e que pode não ser feliz.

Vamos a nossa história de hoje. Queridíssima leitora, eu entendi bem ou o motivo da sua separação foi o fato do seu ex APENAS estar falando ao telefone com outra mulher? (#faltadetalhespicantes)

O que eu acho? Nada, absolutamente nada, porque de achismo o mundo ta cheio, mas eu tenho a certeza de que alguma coisa está um pouco equivocada aí. Ou você omitiu outros fatos ou está sendo muito “nonsense” por terminar um relacionamento onde você diz que “ama” só porque ele estava conversando com outra. Qual era o teor dessa conversa? Bolsa de valores? Receita de frango crocante? Novela das oito? Eleições dos EUA? O capitulo de ontem de Big Bang Theory? Ou era só sexo e nada mais? Agora me fala uma coisa, e aquele dia que você estava conversando com aquele seu primo do interior no momento em que seu marido ligou e você não atendeu a ligação? E ai? Como fica?

mda banner 2

Não que isso tenha efetivamente acontecido. Entenda (melhor explicar, rs) que no que você nos conta, ele não lhe traiu e além disso demonstra arrependimento e quer voltar com você, a não ser que a sua religião não permita que o outro converse com alguém do sexo oposto. Aí teríamos um problema de crença e coitada da Maria que conversou com um tal anjo sem a presença do José.

Como saber se ele está arrependido? Tem como saber isso? Chorar, se acabar em desculpas, contratar carro de som para mandar mensagem na frente do seu emprego pode ser algo até legal, (leia-se démodé) mas tem certas coisas que só a conduta diária irá dizer.

Você o ama? Além disso, você sente que ele a ama? Então não tenha dúvidas, se há um acordo que ambos podem ter uma vida feliz como casal, por que não?

Outra coisa, pelo amor de Deus esse povo falando na sua orelha dizendo que as pessoas não mudam, me fala o que VOCÊ pensa? Talvez as pessoas não mudam mesmo, não sei, mas independente disso elas podem melhorar, e muiiitooo. É questão de apostar!

Por fim, se houveram detalhes sórdidos que ocorreram entre esse seu ex e a tal mulher do telefone (telesexo não conta), ai é outra história.

Até mais!!

Márcio Oliveira

[email protected]
Meu Blog: As Palavras

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Siga o Cérebro Masculino nas redes sociais clicando AQUI e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

O que achou do artigo?

comentários

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

4 comentários No Ele estava falando com outra?!

  • VASCONELART

    SÓ VOCÊ SABE O QUE É MELHOR PRA VOCÊ. A FALTA QUE ELE O FAZ OU NÃO?. SE VOCÊ ACREDITA NA RELAÇÃO DE VOCÊS DÊ UMA SEGUNDA CHANCE MAIS DÊ PRINCIPALMENTE A VOCÊ DE SER FELIZ NOVAMENTE. O RESTO É HISTÓRIA. 🙂

  • “É espantoso como o ciúme, que passa o tempo a fazer pequenas suposições em falso, tem pouca imaginação quando se trata de descobrir a verdade.”
    (Marcel Proust)

    Que mania que nós mulheres temos de “botar caraminholas” na nossa cabeça neh… e a opinião dos outros só serve pra piorar a situação…
    Você que tava com ele, então só você quem sabe como era essa relação, o quanto ele pode ter sido verdadeiro contigo… preste atenção e não jogue algo fora por simplesmente achar que pode ter sido assim ou assado… e converse (muito)… o diálogo sempre é a melhor solução.

  • Hoje em dia falamos com tantas pessoas, por telefone, face, e-mail, torpedos…
    Se tudo isso for traição…aimeudeus….
    e tem mais, desconfiança não é traição.
    Sei que é difícil, mas para afirmar que existiu uma traição, tem que ter provas, concordo com o autor "achismo" só serve para destruir o que levamos anos para concretizar.
    beijuss da sara 🙂

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.