Ele investe e quando está ficando próximo demais, se afasta

Olá, estou escrevendo para você, porque achei seus comentários muito consistentes se não dizer um dos melhores aconselhamentos que encontrei na internet, pois você analisa os fatos de maneira clara e o principal, não faz julgamentos levianos sobre nossa pessoa.

Minha história é muito parecida com muitas por aí, em que uma mulher se envolve com um homem comprometido, mas tem um diferencial que está me deixando muito perturbada, nossa relação nunca é efetivada de fato. Vamos lá.

Sou casada, sempre fui na minha, séria, não costumo ficar de paqueras por aí, aliás tenho 1 filho de 22 anos, ou seja, meu casamento é sólido e sempre fui apaixonada pelo meu marido. Mas comecei a fazer academia em meu clube há uns 5 anos e mantenho minha rotina, 4 a 5 vezes por semana, tenho 44 anos mas pareço bem menos, já que me cuido bastante. No clube, na academia, tenho minhas amigas, que são parte de minha vida e tem um professor que está lá há 4 anos, 12 anos mais jovem, muito legal, também sério (acho eu), namora a 5 anos e há uns meses ficou noivo. A princípio nunca me atraiu, nem era meu tipo, mas pela convivência, passamos a desenvolver uma amizade e uma admiração recíproca, tanto pela maneira de pensar como de ser de cada um.

Há 2 anos  começamos a nos ver de forma diferente, e conversar sobre isso, sobre essa atração forte, e a coisa foi rolando, quando eu faltava ele dizia que não tinha graça, algumas vezes me ligava perguntando porque não fui, os olhares, aquele carinho até que um dia aconteceu nosso primeiro beijo. Ficamos nas nuvens, pelo menos parece que ele ficou, porque dizia que se sentia como no primeiro beijo, que ficava pensando depois e tal.

mda banner 2

Isso rolou durante 1 ano, mas nunca saimos para algum lugar, os beijos que aconteceram foram sempre rápidos, pois tenho meus horários, minha família e ele uma noiva super controladora, que liga toda hora durante o dia. Quando ele saiu de férias achei que ia me procurar, ele ligou depois de 10 dias, deu uma sondada, disse que me adorava, que sentia saudades e tal, mas nunca fez promessas de amor nem de terminar com a namorada. Um dia ela pegou uma conversa suspeita nossa no msn, quase terminou com ele, ele ficou triste, disse que gostava dela, mas que também gostava de mim. Deu uma afastada, foi aí que ficou noivo dela, conseguimos parar a paquera verbal por um tempo, mas os olhares, a atenção o carinho eram visíveis, até pelas minhas amigas. A noiva dele tirou férias e conversamos, ele disse que gostava de mim, mas que não daria certo porque ele sabia que não sairíamos só uma vez e tinha medo de acabar sendo descoberto (a relação deles é bem sólida, eles estão comprando imóvel juntos e tudo mais). Ficamos nesse clima um bom tempo, hora ele falava que tinha medo dela descobrir, hora parecia que tinha medo de gostar…

Uma amiga disse que se ele quisesse só transar ele transava, quando a noiva viajou, mas que o fato dele não me convidar para isso era porque tinha envolvimento. Acho que ele convidou durante esse tempo umas 3 vezes, mas eu não tive coragem, dei uma desculpa, também tenho muito medo. Bem, há 2 meses tivemos um breve encontro (não durou 5 minutos) mais intenso, mas não rolou sexo. Depois disso tive que viajar e na volta ele estava super estranho, nunca me esnobou, mas parecia perturbado, mas disse que o que aconteceu foi uma das experiências mais intensas da vida dele. Conversamos, eu disse para ele que se fosse acontecer tinha que ser aquela hora, que já estava me fazendo mal a situação, ele recuou, pediu um dia para pensar, disse que se acontecesse, não dava para prever o que podia acontecer depois. Fiquei muito decepcionada, afinal, ele sempre me atiça e pula fora e pedir para pensar… fiquei magoada mesmo, nem quis saber o que decidiu, dei uma sumida de uns 20 dias e quando retornei começou tudo de novo.

Então é isso, ele se aproxima e se afasta, se aproxima e se afasta, já fez isso umas 5 vezes, me deixa louca e não resolve nada. Gosto muito dele, mas sei que não tem futuro, ele é muito comprometido e eu mais ainda, não terminaria meu casamento principalmente pelo fato dele ser mais jovem e ao mesmo tempo, fica aquela sensação de coisa mal resolvida, engasgada. O que eu acho diferente no meu caso é o fato da gente não ter transado ainda, que se fosse qualquer outro já teria acontecido, afinal a gente sempre ouve, que eles querem isso somente. Bem, me sinto muito angustiada, não consigo deixar de frequentar a academia e indo lá, as coisas ficam nesse clima, um dia ele está super a fim, no outro se fecha, diz que bate remorso… não sei como agir.

Outro dia falei para ele que ele era  malvado, que gostava desse joguinho de sedução só por vaidade e que ficava me alugando. Ele disse que não era isso e quando perguntei o que era, ele disse que nem ele sabia, que bastava me ver e ficava empolgado.

Gostaria de sua opinião sobre o comportamento dele como homem e se ele tem algum sentimento por mim ou é só atração. Acha que ele vai ficar nessas até conseguir transar? Acha que devo mudar radicalmente minha vida, mudando meus horários, que até biologicamente meu corpo está acostumado, pois pratico corrida todas as manhãs, me privando de minhas amigas e dele, que não consigo deixar de pensar? Ou devo ser forte, continuar frequentando a academia, dar um basta sério e fingir que não estou sentindo o que sinto?
Aguardo sua opinião, que valorizo muito.

Anônima


Olá Anônima,

Obrigado por ter enviado seu e-mail. Eu sempre peço para que aqueles que têm urgência na resposta, indique isso logo no título, pois caso contrário eu realmente não leio até chegar a vez de respondê-la. Desculpe pela demora, mas foi isso que aconteceu.

Bem, como já disse outras vezes, muitos homens comprometidos sentem falta do jogo da sedução, do flerte, desse jogo. Isso realmente atrai os homens mais conquistadores, e dá prazer. Quando entramos num namoro sério, a conquista é o que mais sentimos falta.

Os que estão nessa fase, fazem muito isso que seu professor faz. Eu já fiz muito disso, flertava, conquistava mulheres, mas sempre recuava na hora de sair com as mulheres, pois ficava com consciência pesada de trair a namorada, e ainda eu realmente não queria ter nada com ninguém mais, apenas o flerte e a conquista.

Ele realmente ama a noiva, pois quando ela descobriu a conversa de vocês, para não perdê-la até noivou. E realmente não vai encerrar esse relacionamento, que está cada vez mais sério, com a procura de imóvel e tudo mais.

Você fala que ele pode estar com medo de ser descoberto ou medo de gostar de trair sua noiva. Eu acredito que seja mais a segunda opção, ele não quer gostar de trair, quer ser fiel. Sente atração sim, mas não quer arriscar perder tudo que tem com a noiva por uma aventura.

Aí sua amiga falou que “se ele quisesse só transar ele transava, quando a noiva viajou, mas que o fato dele não me convidar para isso era porque tinha envolvimento”. Se ele quisesse só transar, realmente transaria logo, mas não tem absolutamente nada a ver o fato dele não te convidar para isso, significar que tem algum envolvimento. E quem disse que homem que gosta ou quer estar com alguém não quer transar? Claro que quer, e o sexo será muito melhor que se fosse só sexo com uma qualquer. Ela errou totalmente na interpretação dos fatos.

Ele não quer só sexo, mas também não quer se envolver. Independente da confusão que passa na cabeça dele, já que você também falou que não largaria seu marido e família, não deveria perder tempo pensando nisso. O mais sensato é esquecê-lo e deixar pra lá o que passou. Se você acha que consegue frequentar a academia, deixando-o de lado (eu sinceramente acho muito difícil), coloque um fim definitivo e apenas o cumprimente lá. Não o olhe mais, nem paquere. Não converse com ele.

Porém, se achar que não consegue isso, é melhor mudar de academia mesmo.

Espero ter ajudado.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história  em www.cerebromasculino.com/contato que terei o maior prazer em ajudá-la.

Não uso mais MSN Messenger.

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

1 comentários No Ele investe e quando está ficando próximo demais, se afasta

  • URGENTEEEEEEEEEEEEEEE

    Olá, tenho 28 anos e ainda sou virgem. Estou namorando a 2 anos e 7 meses e nunca tivemos relações sexuais, meu namorado disse que não está aguentando mais, que está subindo pelas paredes, ela anda tão nervoso, isso deve ser normal não é? Mesmo pq minha mãe nao desgruda, onde estamos conversando ela aparece, se estamos juntos ela arruma um jeito e me chama pra fazer alguma coisa. Estou me sentindo ultrapassada, 28 anos… o problema é que aprendir que fazer sexo antes do casamento é errado.
    Me diz uma coisa, qnd o namoro é quente, tipo mão aqui, mão ali, beijos quentes, estou fornicando? ou seja, praticando as premilinares? Já não sei o que fazer, quando nos beijamos, ficamos querendo nos sentir, mais eu resisto e paro de beijar, esteve um tempo que deixei de beijá-lo de língua justamente por causa disso.
    Dº Neuronio o que me sugere?

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.

Site Footer