Você gosta de um homem que tem namorada e, não só sabe da situação como aceita que ele seja o centro deste triângulo amoroso? Ele não termina o relacionamento com ela, mantém vocês duas e enche você de presentes? Como fazer quando a mulher diz: ele namora, mas é de mim que ele gosta?
Sabe aquele cara perfeito, que liga, manda mensagens, compra vários presentes e te dá a maior atenção? Em alguns casos, isto é excelente, é o desejo de todas as mulheres. Mas, algumas delas, para ter o homem que amam ao seu lado, aceitam que ele tenha a namoada de anos e que fique com você ao mesmo tempo. Enchem o peito e dizem: ele tem namorada, mas é de mim que ele gosta! E aí?
Encontros às escondidas
Sabe quando ele vai ter tempo para encontrar você? Quando a namorada dele der uma folga para o cara. Esses encontros podem nem acontecer, pois às vezes ele não consegue escapar, nem para dar satisfações a você do não comparecimento. E você fica lá sentada por horas, linda e sexy esperando alguém que não apareceu nem disse o motivo. Vai ficar tarde e você troca de roupa, tira a maquiagem e vai dormir sozinha e chateada.
Quando ele conseguir um tempo para sair com você, porque arrumou uma desculpa esfarrapada para dar à namorada, vocês terão somente encontros às escondidas. Nada de barzinhos, shoppings, cinemas, restaurantes, provavelmente vocês só irão a motéis, onde não correm o risco de serem vistos. É isso o que você quer?
A mulher confidente
Sabe o que você será para ele? A mulher confidente. Quando ele sair com você, após o sexo, vai ficar reclamando por horas da namorada, que está pensando em terminar com ela, mas fica dando desculpas por ainda ser oficialmente dela e por aí vai. Ele tem lábia e convence você a espalhar por aí: ele namora, mas é de mim que ele gosta! Será mesmo? Por que ele ainda está com ela, se ama tanto você?
As datas comemorativas
Muitas mulheres dizem por aí que adoram ser a outra. Que ele tem uma trouxa em casa, que lava a roupa, cozinha, cuida dos filhos, faz a comida dele, mas quem fica com o lado bom do homem são elas. Será mesmo? Para qual casa ele volta após um dia de trabalho, para conversar e relaxar na companhia de alguém? Com quem ele faz planos que virarão realidade, como a compra de uma casa, um carro ou ter filhos? Com quem ele passará as datas comemorativas?
É isso, final de ano, férias, aniversário, e você sozinha esperando um cara que está com quem? Com a namorada! Por isto, pare de dizer por aí: ele namora, mas é de mim que ele gosta, porque se ele gostasse mesmo, ele ficaria era com você. Nada de achar que tirou a sorte grande por estar com este homem, você está perdendo seu tempo e sendo uma marionete na mão de um espertinho que tem duas beldades para si!
Valorize-se, conheça novas pessoas e consiga um namorado para si, sem querer roubar o homem de ninguém. Você merece muito mais do que migalhas!