Depois de dias de festas, enfim começa o ano de 2013; essa é uma cultura que temos de tudo passar a funcionar de fato: após o carnaval. Semana passada não estive por aqui. Claro. Digamos que fiquei estarrecido com algo que fiquei sabendo.
Com tanto riso, oh quanta alegria tinham mais de mil palhaços no salão e ela estava chorando pelo amor dele em meio à multidão – meu Deus!
Devagar ele chegou e se apresentou por detrás daquela máscara negra e disse que era aquele pierrô que lhe deu um abraço no ano passado, quando depois do baile ele sumiu e só agora apareceu novamente, gente!
Eu avisei para ela não beber, mas já estava alterada pela alta madrugada e mesmo sabendo do que ele fez, entregou-se em seus braços e permitiu-se estar com ele durante todo aquele tempo ali. Sim, no carnaval que passou que ele aprontou todas e mais um pouco e depois tomou Doril e sumiu. E agora ela não resistiu e entregou-se em seus braços. Coitada! Eu avisei…
Detalhe, atrás daquela mesma máscara negra, encontrava-se o mesmo mau caráter que gosta, sente prazer em defraudar as mulheres e logo após a deixarem caidinhas de paixão por eles, ele se vai e bye bye mesmo. Aquele rosto frio, queria apenas matar a saudade de sentir o prazer de enganar mais uma vítima que por ele ficou durante um ano inteiro pensando, imaginando onde é que poderia estar aquele que arrebatara seu coração. Ela não resistiu e pagou para ver e viu aquele rosto de anjinho indefeso por detrás da negra máscara. Seus olhos brilharam, e seu coração quase que pela boca saiu quando ela viu que era ele, aquele mesmo pierrô do ano anterior, que lhe abraçou e beijou etc etc etc. Bem que eu avisei, mas ela não quis levar a sério, quis sim ser feliz. Feliz; momentaneamente não é verdade? Sentiu um prazer que duraram minutos e como antes ele sumiu. Rodeando todo aquele salão ela ficou desesperada quando percebeu que o encanto se acabara e agora somente as lembranças daqueles minutos… No dia seguinte, Quarta feira de cinzas, ela ligou naquele mesmo numero do ano passado, e começou a ficar eufórica quando ao invés de cair na caixa postal, começou a chamar e enfim a ligação completou. Ele estava estranho – como sempre –, mas sabe como são as mulheres quando estão APAIXONADAS, elas não ouvem ninguém e querem mais é entrar de cabeça ainda mais nessa paixão e pagam para ver, o valor que for. Coitadinha, toda empolgada por ouvir a voz dele, começou a idealizar um futuro que modéstia parte só em sonhos mesmo, mas enfim de uma maneira grosseira suas únicas palavras para ela foram:
– Não me leve a mal, mas ontem “apenas” foi carnaval.
E a ligação caiu!
A #FORTEDICA continua sendo: “preserve-se”, e não caia na lábia desses Psicopatas que apenas querem satisfazer seus próprios prazeres.
Thiago Torre Forte
[email protected]
www.thiagotorreforte.com
@ttorreforte @cerebromasc