Em viagens de casal, mulheres olham mais para outros que homens


Todo mundo fala que os homens são os safados, mas não é o que comprova uma pesquisa realizada pela agência de viagens britânica, Sunsgine.

Segundo dados coletados com 1972 voluntários que estavam em relacionamentos e viajaram nos últimos 12 meses, 74% das mulheres olham sim com interesse para outros homens, enquanto 56% dos homens olham para outras.

Dos que assumem que olham mesmo, 77% esperaram momentos que estivessem sem o companheiro ou com alguma cobertura, como óculos de sol. Alguns até fingem olhar para pessoas do mesmo sexo, como desculpa para dar aquela olhada em outros sem reclamação do parceiro.

mda banner 2

Isso estando em uma viagem romântica de casal. Imagine estando sozinhas (os).

Via: Terra

O que achou do artigo?

comentários

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

2 comentários No Em viagens de casal, mulheres olham mais para outros que homens

  • Gerard Nobert Von Lee

    A vantagem que olhar não tem grande problema. Desejar outro ai já tem algo mais. Leão com fome sai para caçar, se está saciado aproveita a vida e acasala e dorme.
    O reino animal nos ensina que só buscamos algo se está faltando, ninguém “SAI A CAÇA” se estiver satisfeito sexualmente, emocionalmente e com um parceiro fixo.
    O que se verifica é que as VIAGENS EM CASAL são feitas em momentos de reconstrução do próprio relacionamento. Se observar este detalhe verá que temos isso poderá influenciar nestas “olhadelas”.

  • adiós, Espanha

    Olhar é diferente de trair. Em pesquisas sobre traição, os homens traem mais.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.