Eu estava ficando já há um mês com um menino e até gostava dele, e ele parecia demonstrar o mesmo, só que passou um tempo e só fazia falar que queria namorar e que gostava de mim, coisa que partiu dele mesmo, eu já tinha conhecido a família e tudo, mas do nada ele começou a furar comigo a me dar bolos quando ELE me chamava pra sair, provocar situações desagradáveis.
Enfim, tinha mudado comigo demais e comecei a desconfiar e ele fazia questão de mostrar que tinha outras mulheres dando em cima dele e que ele era carinhoso com todas, depois disso eu resolvi me afastar e viajei, enquanto eu estava fora ele não falou comigo se quer um dia, nem pra saber se eu estava viva e eu passei 33dias longe, mas quando eu voltei ele veio me pedir satisfação e querer falar comigo na semana seguinte a minha chegada, eu disse a ele que não queria mais ele assim tão complicado, falando coisas e fazendo outras.. e agora fica me ligando as vezes bêbado dizendo que me ama.. ai eu pergunto o que ele quer comigo afinal???? o pior que eu ainda gosto dele, mas gosto mais ainda de mim e fico na dúvida achando até que estou sendo egoísta :X
#Kerida K.,
Acho que alguma coisa está errada nessa história ai. Parece que mesmo tendo a resposta “algo” aí dentro bate de maneira forte e você fica em uma dúvida angustiante, uma crise existencial que impede de ver um elefante à sua frente. Por mais que se goste de alguém, entrar em desespero e entregar-se ao irracional pode até ser uma tentativa de reaver um relacionamento, mas tenho cá minhas dúvidas quanto à eficácia desse método.
Gostar é bom, amar é mais ainda, mas seria talvez menos doloso se prestássemos mais atenção a certas situações em que podemos identificar se a pessoa que gostamos de verdade está engajada ou não na relação. Independentemente do motivo. Às vezes são apenas momentos diferentes que as pessoas estão passando ou então é falta de vergonha na cara mesmo por parte de uma das partes ou das duas (vai saber!!) que faz com que a situação degringole mesmo e acabe fazendo alguém sofrer.
O título do seu email é: “O que ele quer comigo?”. Bem, situação apresentada, no mínimo o que ele quer é o seu pé, para fazer um par perfeito com a bunda dele, isso sim! (alguém discorda? Que venham os comments).
Começou a dar uns perdidos, provocava situações desagradáveis, tem problemas de autoestima (porque ficar exibindo que outras mulheres dão em cima dele só pode ser um problema) e ainda fica usando você para testemunhar tudo isso com qual objetivo?
Ligar bêbado? Dizendo que ama? Parece conversa de “bar” mesmo. Bárbaro sem noção de como tratar uma mulher. Isso mesmo, goste mais de você. E o que ele quer? Ahhhhh pé na bunda (esse curte!!!)
Mas quem é Bruno afinal? Eu não sei, mas que o vídeo abaixo é uma boa demonstração de [Desespero Mode ON] e que o cara não deve estar nem um pouco se importando porque para terminar por telefone me soa muito estranho (imaturo?). Enfim, meninas, mulheres, leitoras, amigas, é hora de cuidar. E cuidar muito bem do nosso próprio valor como ser humano!
Até mais!!
Márcio Oliveira
[email protected]
Meu Blog: As Palavras
Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.
Siga o Cérebro Masculino nas redes sociais clicando AQUI e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.
2 comentários No Era uma vez, Bruno
O que ele quer nem ele deve saber, ele está perdido e pela descrição deve ter pouca idade e isto é sim sinônimo de imaturidade. Não é algo grave, todo mundo passa por isso…
“ele fazia questão de mostrar que tinha outras mulheres dando em cima dele…”
Ou seja… ele já tava querendo te dizer: “olha se vc não quiser, tem quem queira”
Pelo amor neh… como disse o Márcio, é muito simples… vc entra com o pé e ele com a bunda… hehe
E esse vídeo?! rsrs… Prefiro acreditar que é mentira pq ele fala umas coisas pra ela que se fosse eu que tivesse ouvindo, desligava na hora… aff! Fora que terminar relacionamento por telefone é o fim neh… uma falta de respeito, consideração… td o que foi construído no tempo de namoro acaba em poucos minutos… 🙁