Escondendo coisas

Esse post é uma continuação de: https://cerebromasculino.com/2010/01/08/as-ex-do-meu-namorado-me-irritam/

“Doutor, espero que você goste de ler porque isso vai ficar um texto gigante ..
Estou em conflito direto por causa disso !

ps.: Ele sabia que eu tinha ciúmes dela, pelos fatos ocorridos deles antes da gente. Sempre pedi pra ele não me esconder nada. E sempre quando ele escondia e depois de dias contava eu pedia pra ele contar quando as coisas acontecessem.
(Nunca escondi nada Uma vez agente brigou porque eu confessei que conversei no orkut com um amigo meu que ele não gostava, ele nunca descobriria porque estava sem internet.. quebrei um acordo e arquei com as conseqüências. Nada mais justo, não me arrependo de ter falado mas sim dele nunca ter pego isso de exemplo.)

Então vou começar ..

mda banner 2

O namoro deles foi cheio de turbulências, a família dela não sabia da relação e na dele, apenas os mais próximos. A mãe mesmo só a viu uma vez.
Depois o namoro esfriou porque ela falava que iria na casa dele, mas não aparecia e nem sequer avisasa. Só ligava depois de dias, pedindo mil desculpas, ele brigava mas tudo se resolvia. Ela fez isso diversas vezes.

Até que uma vez ela sumiu por 2 semanas sem dar notícias, até que ele foi atrás dela dizendo que não dava mais desse jeito, que ela tinha que contar pra família, mas acabou nunca contando. Aí um dia, novamente ela ligou dizendo que iria lá, não foi, mas dessa vez ninguém procurou outro por cinco meses. Não se falaram nem se viram, mas meu namorado não ficou com ninguém nesse tempo.

Um dia ela apareceu e disse que iria ter uma festa, e convidou-o para ir com ela, pois era festa de sua amiga. Eles foram juntos, ficaram, mas não falaram do tempo que ela sumiu. Aí ficaram em uma fase meio termo, ela nem aí, e saindo com outros, e ele fingindo que estava tudo bem.

Então, pararam de se falar e ela ficou com um primo dele muito próximo, daqueles que são quase irmãos. O primo pediu para dar em cima dela, o meu namorado aceitou e acabaram ficando. Meu namorado ficou muito p da vida com ela, o que eu não entendo, pois eles já tinham acabado.

Então, em fevereiro de 2008, ela foi falar com ele no MSN, ele tirou satisfações, mas ela negou tudo. Mas ficou sim, é verdade.

Ele ficou abalado, ficou com remorso de tê-la acusado disso, pediu desculpas e acabou pedindo pra voltarem o namoro, mas ela não quis.

Começamos a namorar em MAIO de 2008! Ele demorou pra esquecer ela durante meses antes, e um coração demora para se reconstituir, e ele de repente arrumou o dele em 3 ou 2 meses? Porque de acordo com ele, ele já a havia esquecido
e que aquilo de fevereiro foi um momento de carência, uma recaída, ou mesmo uma vontade de pegar ela de novo de brincadeira. Aí começamos a namorar em maio, namoro vai namoro vem, teve o negocio do recado de quando eu tava no curso que você já sabe.
E o da academia vou contar o que eu sei por ambos lados e o que ele me contou.
Ele estava com um amigo e ai ela viu eles e os cumprimentou (obs.: não achei errado ele parar pra falar com ela, eu também pararia se ele fosse o meu ex. O problema foi ele estar ajudando ela, ligando pra ela sem me falar, escondendo as coisas) aí eles começaram a conversar, ele falou que durou coisa de cinco minutos, mas sabe quanta coisa se fala em cinco minutos? Ele falou que ela começou a puxar muito assunto e que ele foi indo. Mas ela continuou fazendo perguntas sobre sua família, casa, etc e ele contou tudo pra ela. Até que tinha se mudado, e o endereço exato! Não precisava ter dado até as coordenadas.

Então ela falou que estava desempregada e ele falou que a sua mãe poderia ajudá-la. Ela não tinha o novo número do celular dele, e ele acabou dando. Mas como ela já tinha o da casa, posso interpretar que ele queria que ela o achasse em qualquer situação, não?

Decidimos fazer um Orkut juntos, mas ele não tinha excluído o dele ainda. Fizemos um acordo de adicionar apenas amigos, ninguém que pudesse nos deixar magoados. Foi quando vi que ele adicionou a melhor amiga daquela ex dele, sendo que não a via por pelo menos um ano e nem tiveram contato nesse tempo. Fiquei muito brava pois a gente tinha um acordo. Adicionar a melhor amiga da ex, com quem ele nem tem contato é demais. Liguei pra ele e brigamos, eu falei que ele queria manter contato com a ex, mas ele falou que adicionou a amiga sem pensar, que não tinha nada a ver.

Aí quando eu entrei no orkut dele pra excluir a conta, vi o scrap dela. Ele fez tudo certo não deixou rastro de nada. Muita gente diz que ela fez isso de propósito, deixou um recado assim sabe, transparecendo coisas.

Aí aconteceu minha conversa com ela que contei no outro post.

Ele disse que na hora ficou desesperado, ligou pra mãe dele e contou o acontecido falando que eu ia terminar com ele e chorando, a mãe dele desde o começo quando ele encontrou a ex, disse para ele falar que não tinha nada a ver e que se eu ficasse sabendo de outro jeito ia ser pior, mas ele não seguiu o conselho.
Nisso eu corri para a casa de 2 amigas chorando e decida a terminar, contei a história e tal.
À noite ele me ligou, como se não soubesse de nada. Era uma quarta feira. Quando atendi apenas disse que precisaríamos conversar sério, ele perguntou o porque e eu disse que era melhor falarmos pessoalmente na sexta-feira. Ele começou a chorar, mas deixei-o chorando, não falei nada para acalmá-lo. Ele não desligou e acabamos conversando no telefone mesmo um pouco sobre o assunto. Não contei tudo que sabia e pedi que não me ligasse na quinta, que conversaríamos pessoalmente na sexta. Ele chorou novamente perguntando se eu iria terminar, eu disse que não sabia, que estava muito magoada e tinha que pensar e desligamos.

Na quinta ele me ligou e me mantive não fria, mas mantendo uma conversa distante.

Encontramos-nos sexta. Ele veio aqui em casa pra gente ir ao shopping (eu não queria conversar na minha casa um assunto desses com pai e mãe aqui ouvindo). Fomos de ônibus já que o pai dele estava com o carro. Cumprimentei-o com um beijo no rosto e falei muito pouco no caminho. Ele sempre estava tentando puxar assunto.

Entramos no shopping e ele contou a versão dele da história. Falou que não me contou não ficar triste, porque eu podia ficar magoada por ele estar ajudando ela, que ele não gostava dela, que me amava que não aguentaria um término assim e que chorou todos os dias desde quarta.

Eu fiquei abalada, estava decidida, mas ele me dobrou e acabei por não terminar.
O pai dele foi buscar a gente, perguntou se estava tudo bem. Quando eu saí do carro o pai dele me disse “não deixe que ninguém estrague a sua felicidade” e me beijou na testa, quase que eu falei ” o triste é quando a pessoa q você mais ama é a mesma que faz isso.”

Nos dias seguintes ainda comentamos um pouco do assunto, ele sempre falava que aquela menina quase ferrou com a vida dele, que ele foi ajudar e quase se deu mal, xingou a menina de mil nomes. Falou que antes o que ele não tinha contra ela, agora tem tudo. Mas não sei, será que ele sente mesmo isso, ou fala só pra me agradar e aliviar a culpa dele?

Agora para ficarem mais claras as perguntas:

1- Você acha que ele, pelo modo que agiu, tinha interesse nela mesmo a gente namorando?
2- Ele ter me escondido uma coisa dessa pode significar que ele pode ser infiel?
3- Ainda existe possibilidade de ele gostar ou ter algum tipo de consideração por ela mesmo com o que ela fez?
4- Ele falar que não gosta mais dela, faz sentido ou ele fala pra aliviar a culpa?
5- Depois dessa experiência “traumática” você acha que ele ainda vai me esconder as coisas?

E por favor, comente, comente muito sobre a história, o que você acha da situação e o que acha importante falar.. no que eu devo me preocupar no que é loucura da minha cabeça. E sobre a postura dele.

Lua Nova.”


Olá Lua nova,

Tudo bem?

Obrigado por ter enviado mais um email. Vamos à resposta. Eu acabei retirando algumas linhas, pois eram 4 páginas e continha algumas coisas irrelevantes ao assunto e outras coisas já haviam sido comentadas no post anterior.

A resposta é via áudio, como você pediu no e-mail. São 20 minutos de áudio.

[podcast]https://cerebromasculino.com/wp-content/uploads/2010/01/lua-nova.mp3[/podcast]

Obs: esqueci de configurar direito o programa de modificação de voz, e ela saiu estranha, mas dá para entender.

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR.  VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] ou em www.cerebromasculino.com/contato que terei o maior prazer em ajudá-la.

AGORA TENHO MSN: [email protected]

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.