Esperta é a vaca?

Fonte: www.deaforo.com

 

Acabei de ler no facebook de uma pessoa a seguinte frase: “Esperta é a vaca, que já nasce malhada para não fazer academia”. Coitada! Já nasce malhada, mas ainda não está totalmente em forma.

Não fique sentada acomodada e cada vez mais deprimida pelo corpo que você tem. Levante-se e vá fazer a sua matrícula e malhe, pois uma boa ginástica é saudável para qualquer um.

Fica a dica!

Thiago Torre Forte

mda banner 2

[email protected]

@ttorreforte @cerebromasc

 

 


Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

5 comentários No Esperta é a vaca?

  • Vamos Malhar minha gente! tirar o bumbum da cadeira!

    e o engraçado que a vaca come verde e mesmo assim não resolver OMG!rs

  • Meu problema Thiago é o inverso, eu sou muito magricela. E não tem jeito de engordar não. Ô luta! rsrsrs
    Mas resolvi, vou comer mesmo sem fome a cada três horas e iniciar academia para adquirir massa muscular. Tempo muito me falta, mas não dá, de jeito nenhum, permanecer nessa angustia!

    Beijos!

  • Será que consigo aprender pelo menos a boiar????
    rsrsrsrs

  • aêeee, Sara, muito bem, nadar é ótimo mesmo, e eu vou voltar pro Jiu Jitsu, só meu kimono chegar.

  • Puts…falando nisso semana passada fui ao meu médico e ele me disse que eu precisava também fazer algo…resolvi que vou aprender a nadar….vou virar peixinha hehehehe
    beijuss 😉

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.