Estamos juntos há 10 meses, ele não quer namorar e pediu um tempo

Há 10 meses que estávamos juntos, mas ele nunca me quis assumir. Quando começamos o nosso “namoro” ele ainda tinha um fraco pela ex-namorada, mas escolheu ficar comigo e eu aguentei. No início, ele dizia que não queria assumir porque ainda era cedo para termos a certeza. Então vieram as férias de verão ( em que não nos viamos tanto) e ele disse que se sobrevivessemos às férias, assumiríamos. As férias acabaram e nós continuamos firmes e fortes, mas não me assumiu. Disse que achava que ia querer mas que afinal não queria, tinha medo que as coisas mudassem entre nós, que o controlasse, etc…

O que aconteceu, foi que nos últimos 3 meses tenho tentado estar com ele e ele diz que não tem tempo. Tem tempo para os amigos, para sair, para as praxes, ou seja, para tudo menos para mim. Claro que essa distância nos afastou e foi dando lugar a discussões consecutivas. As coisas estavam insopurtáveis, mas eu queria que ele estivesse comigo para resolvermos as coisas. Até que na semana passada ele me pediu um tempo, disse que o quer para não perdermos tudo, que é para o nosso bem. Que me ama, que me vê um dia a morar com ele, mas que agora não estamos a resultar. Claro que não estamos!!! Sem estar junto não dá… Quem ama quer estar junto, e ele não me disse mais nada… Socorroooo!!!!

D.


Olá D.,

obrigado pelo envio da sua dúvida.

mda banner 2

Ele tem te enrolado por 10 meses e você tem aceitado isso. Não acha que tudo tem limite? Um relacionamento acontece quando duas pessoas querem, e se uma não quer, por que devemos insistir? Dez meses é tempo mais que suficiente para se interessar e se apaixonar por alguém. Por que não seria para decidir se quer estar com alguém?

Ele tem usados desculpas e você as acata, mas a verdade é que ele não quer te namorar. Não importa o motivo, ele apenas não quer. Por que se prender a alguém assim? E se estiver “presa” a ele, e o grande amor da sua vida estiver passando, pois você é comprometida?

Caso queira tentar mais uma vez, dê um ultimato a ele, do tipo: “ou namoramos ou terminamos tudo”. Se ele não quiser namorar, não se importa com você, independente da desculpa que utilizar. E se for o caso, não há decisão mais inteligente que seguir sua vida. Temos diversos posts ensinando como superar ex.

Espero ter ajudado.

Um beijo,

Doutor Neurônio

Perfil do orkut (recém criado): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história APENAS EM www.cerebromasculino.com/contato que teremos o maior prazer em ajudá-la. Dúvidas enviadas via comentários (exceto da autora do e-mail) serão ignoradas.

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.