Ex = Defunto

 

Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!


 

 

 

 

Terminar um namoro longo é o mesmo que perder alguém para sempre, alguém que morreu e não volta mais. Estar em luto. Por esse motivo ficamos longos dias, semanas e meses, com aquele vazio aquela dor.

Aquela dor que demora a passar… pensamentos que não cabem na cabeça de tanto martelar, aquela vontade maluca de ligar , de ver, de ter novamente aquela pessoa. Em média lutos demoram até 6 meses para acalmar, mas após 10 semanas o choque acaba e ficam apenas lembranças….

Como estamos em luto, o ex em questão é  o defunto.

mda banner 2

Você já foi em algum velório e viu alguém falando mal do falecido?

Eu não.

O defunto, por mais que tenha tido milhões de defeitos e tenha sido o cafageste em terra, no velório, ele foi a pessoa mais perfeita do universo. Todos somente lembram das qualidades, das coisas boas.

-Aaahhh, mas ele era um homem tão bom. Bom pai, amigão, trabalhador.

E meninas, isso no término de um namoro é IGUALZINHO.

As vezes chegamos até a esquecer o motivo que nos levou ao fim. A carência e  a saudades nos faz esquecer completamente de tudo. No coração e nos pensamentos, só chegam as coisas boas, o cheiro, as alegrias, as qualidades, a diversão, o carinho e blá blá blá.

Isso foi bom? Foi MUITO, mas não era o que te preenchia e se você sentia vazio, é porque tinham muito problemas, problemas insolúveis, intermináveis.

Quanto tempo você vinha se sentindo mal, triste, mal amada, traída, colocada em segundo, terceiro plano. Há quantos meses, anos, faltava tesão, pegada, beijo na boca, atenção, abraço, palavras de carinho, companheirismo, atenção, confiança e por aí vai…..

Comece a reelembrar, reveja suas fotos de antes do namoro e durante o namoro, procure o brilho dos seus olhos…. reelembre noites de choro,  fale muito sobre o assunto com as amigas, esgote.

Deixe a sua ficha cair. Acorde. Se você sabia que esse relacionamento não te completava, traga a sua memória os motivos. Respeite seu luto, mas não se esqueça que existe muita vida  aqui fora. Acorde, se recupere e vá ser feliz.

Segue abaixo um novo aplicativo para te dar uma forcinha…. 🙂

Karen F.

[email protected]

Jornalista, pós-graduada em Comunicação pela FIA-USP. Morei em NYC por um ano e tenho uma tatuagem escrito Liberdade. Amo viajar e a independência, mas já chorei muito por ficar sozinha.

2 comentários No Ex = Defunto

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.