Este final de semana, no Domingão do Faustão, o vocalista da banda Sorriso Maroto assumiu que adora gordinhas, ter o que apertar, que mulher magra e cheia de osso não dá tanto prazer não!
Achei um fofo ele admitir isso em rede nacional, porque nossa sociedade, principalmente entre as celebridades, pessoas bonitas desfilam e se relacionam com pessoas bonitas, e as gordas… ah, as gordas são as amigas engraçadas, ou até servem para trepar, mas tem que ser à surdina!
A novela Amor à Vida traz o preconceito contra elas: ninguém se conforma do Daniel – o gostoso fisioterapeuta – ter pedido a Perséfone em casamento! Mas assim como ele, muitos passaram/passam, por este constrangimento… só que o amor sempre fala mais alto, e no final o príncipe lindo acaba sim casando com a Ogra!
Hoje a diversidade dos filmes infantis rompem com o estigma do ‘feliz para sempre’ perfeitinho: em A Princesa e o Sapo, Aladim, O Corcunda de Notre Dame, Enrolados… a Mocinha se apaixona pelo Feio, pelo Monstro, ou pelo Pobre, mas foi em Sherek a maior prova de amor: a princesa abriu mão da beleza e da riqueza, para viver seu conto de fadas!
Uma coisa é certa: eles podem até não assumí-las em público, mas na cama, adoram traçar uma gorda! Eu passei a concordar com eles ao ter uma experiência parecida: já tive homens gostosos e sarados, mas uma barriga de tanquinho, seja com torneirinha ou torneirão, se não tem pegada e química recíproca, não rola não! E foi justo um fofinho que me deixou literalmente de quatro! (P.S. Não estou me referindo àqueles cujo panceps cobre o pênis, e nada contra também, tem que goste só de cavalgar, mas eu não tenho tanto condicionamento para isso não! huahuahauaa)
Foi quando senti a diferença: é macio o impacto, é gostoso apertar suas dobrinhas, e o encaixe então? É perfeitoooo! Não sei se marcou por ser diferente, ou pelo serviço ser completo, e/ou ainda pela entrega de ambos ter sido recíproca e (pela primeira vez na minha vida), totalmente sem-vergonha… só sei que foi:
GORDINHO 1000 x 0 SARADO
Não me contentando com minha opinião a respeito, fui entrevistar alguns amigos. O mais engraçado da nossa conversa foi a opinião unânime dos quatro: que uma piriquita carnuda é muito mais gostosa porque acaricia, abraça o bilao na entrada e saída! Cada coisa que sou obrigada a ouvir… kkk
Entre todos os comentários do que é bom fazer com uma plus size, pude classificar os níveis de prazer proporcionados por elas:
Prazer intensidade P a M:
* no 69 o tamanho dos corpos dificulta a proximidade dos órgãos genitais;
* o mesmo ocorre de ladinho, devido ao tamanho do traseiro dela e se o pênis não for grande, vai ficar sempre escapando;
* no carrinho de mão, se o cara não for forte, não aguenta o peso da parceira não!!!
Prazer intensidade G, GG e XG:
* De pé e de costas;
* De quatro;
* Frango assado: a gordinha deita de bruços e deixa bumbum muito empinado;
* Cavalgada e cavalgada invertida: na normal, ela fica sobre o macho mas sem pular, só rebolando, e na invertida, ele senta na beira da cama,ela inverte a posição cavalgada, deixando joelhos na cama e mãos no chão;
* Espanhola: nada como ter um peito exagerado para masturbá-lo sem usar as mãos;
* Sexo oral: depois dos travecos, dizem que as gordinhas fazem as melhores chupetas pois chegam até o talo! É, o tamanho delas já diz que são extremamente gulosas!kkk
Uma coisa é certa: elas são totalmente sem vergonha, fogosas, nunca perdem o foco visual (homem adora olho-no-olho) e são super bem resolvidas no sexo, afinal, se superaram a vergonha maior de se assumir pelada, por que terão vergonha em demonstrar o prazer que sentem?
É mulherada, vocês não precisam fazer regime de engorda, mas podem aprender a ficar taradas como elas, afinal, quem não dá assistência, perde para a concorrência!!! 😉
4 comentários No Excesso de gostosura
Adorei Tati! Xô preconceito! 😉
Adorei, nunca tive reclamações…e concordo plenamente Tati. Parabéns pelo trabalho!
Amei, amiga! Beijos <3!
Amei a publicação Tati Daniel..parabéns concordo em gênero número e grau.
E como gordinha que sou..lançoum desafio a qualquer top model…sem medo de ser felizzzzz