Olá Dr. Neurônio
Parabéns pela iniciativa de ajudar nós mulheres a entender um pouco do mundo masculino, que pra nós, é muuuuuito complicado!
Bom o que me traz aqui hoje é a dúvida que muitaaaas mulheres provavelmente também tem: “o que realmente vocês homens sentem?”…”existem homens verdadeiramente fiéis???”
Por natureza sou uma pessoa bem desconfiada, costumo “sacar” muitas coisas, mas também às vezes exagero nas hipóteses…
Já passei por muitas coisas, já vi muitas acontecendo com outras, o que agrava meu grau de desconfiança e, por isso, estou aqui.
Todas minhas amigas, minha mãe,minhas tias,no geral todas as mulheres que conheço sempre dizem : “não existem homens que não traem!”, “se ele não te traiu ainda um dia vai trair!”.
Namoro há quase cinco anos e meu namorado realmente é sempre muuuito carinhoso comigo, é um rapaz caseiro, diz que é extremamente contra traição, pois já foi traído, diz também que sou perfeita (o que sei que não é verdade) e que nunca olha para outras mulheres, que acha ridículo homens infiéis etc etc etc….ele não dá nenhum indício de traição,sempre me chama pra sair com ele,eu sempre sei onde ele está, eu tenho as senhas de e-mails (eu nunca pedi, ele me deu por livre e espontânea vontade),é um tanto ciumento (não exageradamente), e sempre diz que me ama…e o que me faz desconfiar dele é toda essa perfeição ,será que ele realmente pensa assim? Será que não há hipóteses dele me trair (assim como ele diz)???
Eu não sou uma mulher de dar escândalos, nem de demonstrar muito ciúmes. Muito menos faço cobranças, tudo o que eu disse que ele fala para mim é sempre da vontade dele…ele sempre diz sem eu ao menos perguntar.
Ele gosta de me mostrar para as pessoas que trabalham com ele…ele mesmo disse que é para que as mulheres do trabalham saibam que ele tem dona.
Será que tudo isso é verdade? Será que ele realmente é assim?
Sei que ninguém é perfeito e nunca esperei um príncipe encantado e exatamente por isso tenho dúvidas, não por não confiar nele, mas por que vivo um relacionamento que a maioria das mulheres (inclusive eu antes de começar a namorar com ele) dizem que não existe…afinal não é todo casal que em 5 anos de namoro nunca ficou sem se falar e que brigou no máximo duas vezes e mesmo assim foram discussões bobas que eu nem lembro o real motivo…
Desde já, muitíssimo grata e parabéns novamente!
R.E.
Olá R.E.
Obrigado pelo e-mail e elogios.
Claro que existem homens verdadeiramente fiéis! Não é porque a maioria dos homens traem, que todos o fazem. Aqui no blog, te garanto que os quatro autores são fiéis. Eu já traí muito até que resolvi virar fiel. A fidelidade é o resultado do amor na sua mais pura forma, além da índole da pessoa. Quem respeita o parceiro e sente-se completo, não vê motivos para trair. Quem tem boa índole, mesmo que queira, também não trai, pois é contra seus princípios.
Seu namorado nunca te deu indícios de traição, então por que se preocupar com isso? Comece a se preocupar caso algum dia exista algum motivo. Você deveria estar feliz, saltitando pelos campos e cantando alegremente por ter encontrado o que praticamente todas as mulheres procuram, mas apenas raras encontram.
Ele diz que você é perfeita, mas você sabe que não é. Ninguém é perfeito, no sentido real da palavra, mas alguém pode ser perfeito para mim, para você ou para seu namorado. Se a pessoa te completa, te dá tudo que você quer, e os defeitos dela não te incomodam demasiadamente, ela é perfeita para você.
Você tem as senhas dos e-mails, ele não dá indícios de nada, então comece a enfrentar a realidade que você vive: a que você tem um homem diferente da grande maioria. Fique feliz por isso. Se os outros são infiéis, problema das namoradas, esposas ou noivas deles, não seu! Aproveite o seu relacionamento e se não surgir nada que te faça suspeitar, deixe esse medo para lá.
E se você, ainda assim, continuar acreditando que todo homem trai, por que se preocupar? Se isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde? Vê como não faz sentido em se preocupar quando não existem motivos?
Espero ter ajudado,
Um beijo,
Doutor Neurônio.
AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!
Siga o Cérebro Masculino no twitter:
http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog for atualizado.
Envie você também sua história em www.cerebromasculino.com/contato que teremos o maior prazer em ajudá-la.
32 comentários No Existe homem que não trai?
Aconteceu a mesma coisa comigo. O meu casamento era o retrato do que a moça disse aí, mas o fim do casamento foi trágico.
Eu fui fiel do começo ao fim e na primeira semana de namoro nós fizemos exames de DST e deu não reagente para os 2, inclusive 1 mês antes de nós casarmos e irmos morar juntos ele fez outro exame pela marinha e tosos os exames de DST deram não reagente para ele.
Meu ex marido era exatamente igual ao namorado dessa moça da publicação,até o dia em que eu apareci com sífilis. Meu ex acabou confessando que me traía dentro do trabalho dele com uma faxineira no elevador de carga desativado que fica no subterrâneo do prédio onde ele trabalhava, inclusive essa moça engravidou dele.
Diante da confissão dele, eu disse que estava tudo terminado com ele, e aí meu inferno realmente começa.
Meu ex me dopou por e 3 dias e 4 noites e fez sexo comigo mesmo sabendo que eu tinha terminado e não queria mais nada com ele, me bateu e me deu um soco na rosto.
A minha sorte foi que a minha família estranhou o meu sumiço e foram até a minha casa. Me encontraram em casa cheia de hematoma e super dopada e falando nada com nada, daí eles me levaram a delegacia e eu fiz o exame de corpo de delito.
Ele disse na delegacia que me dava zolpidem para dormir e o frontal de 4 em 4 horas (frontal tem o mesmo efeito do Rivotril)
Hoje, meu ex está respondendo por um processo criminal por agressão física, tortura e estupro de vulnerável pela Lei Maria da Penha.
O escrito foi perfeito. Sou homem e bem viril, mas por ter princípios nunca coloquei a traição como possibilidade para mim. Eu sou homem, de fato é verdade que a maioria dos homens são traidores, é fácil ver isso no trabalho ou onde haja homens.
Uma dica que dou às mulheres, assim com o autor bem frisou, busquem homens com princípios. Mas o que é um princípio? É algo que temos bem definido e que muitas vezes valem mais que nosso própria vida.
Saca, se tu vê seu namorado ou marido mentido para um amigo, para o filho, para o chefe… Bom, já sacamos que ele é um ser MENTIROSO. Bom, se ele é mentiroso é um traidor em potencial, não é que todo o mentiroso é traidor, mas todo o traidor é mentiroso, alguma dúvida? Saiba que para um mentiroso NÃO EXISTEM PESSOAS ESPECIAIS, ou seja, quando LHE CONVIR, ele mentirá, seja para faltar ao trabalho, não ir em uma festa ou lhe trair “bobona”.
O Homem fiel não é fiel à Mulher, ele é fiel aos seus princípios, Só isso. Se ele for fiel à mulher ele a trairá na primeira briga ou outro desgosto qualquer.
Tudo isso parece meio complicado, não? Mas é a verdade.
Mensagem do Planeta homem para o Planeta Mulher.
Gatas, selecionem melhor, saibam ficar bem sozinhas, escolham caras legais, dignos, observem como são, como agem.
Agora, se o lance é tapar buraco emocional, então a probabilidade de dar erado é 90%, os outros 10% são a sorte, e só os tolos contam com ela, ou, se porventura o lance for meramente erótico, basta achar um homem que lhe ache atraente e que “seja eterno enquanto dure…” essa frívola relação.
No meu caso só casada a 5 anos nunca tinha desconfiado do meu marido . Só que um certo dia Eu resolvir viajar pra casa da minha família ele tbm foi. Mas voltou antes, só que eu baixei um aplicativo no celular que conseguiria ver as conversas dele. Por minha sobremesa ele era uma pessoa muito boa o celular dele não tinha senha enfim Qundo ele voltou sem mim ele trocou mensagem com outra pessoa foi umas conversas q não acreditava q ele poderia fazer isso. Por essas conversas pra mim a traição já foi feita . Eu não consigo perdoar estou muito triste .
Namora há 1ano e 2 meses, achei ter encontrado o homem fiel, pois me tratava super bem, me deu senhas do face, email,acesso ao watssApp e tudo, sempre muito carinhoso comigo,nessa última semana descobrir que ele me traiu, no inicio ele negou, mas depois confessou diante das provas que eu tinha, foi horrível, ele está me pedindo pra voltar dizendo que não vai fazer mais, que ele errou mais está desposto a mudar, mas não sei se consigo acreditar de novo. Será que realmente ele pode mudar?
Há dois anos cheguei a cogitar que havia encontrado esse “tal” homem fiel, pois bem quebrei a cara feio! Depois de tanto sofrer com meu relacionamento anterior, decidi me entregar de coração a esse fulano que se dizia ser sério, me tratava mt bem, minhas amigas puxavam o saco dele dizendo que eu havia ganhado na loteria.. foi só questão de tempo até a máscara cair (pouco mais de um ano). Fui enganada, de forma injusta e covarde, tudo por causa de sexo, sendo que ele tinha isso comigo inclusive até mais!Até agora não superei tudo oq aconteceu, só tenho certeza de uma coisa: não consigo confiar em homem nenhum, principalmente os que se fazem de bonzinhos. Confiança agora? Só em Deus!
Boa noite. Em sou muito ciumenta e insegura eu costumo ouvir que todos homens trair no olhar e no desejo nenhuma mulher aceita isso! Eu quero saber se todos homens são safados? e se todos olham pras mulheres desejando etc tenho medo que meu namorado faça isso com outras mulheres apesar que tem várias mulheres mas bonita do que eu e ele terá várias oportunidades de ficar com outras.
Desculpa gata não se iluda triste em dizer o meu tinha a msm pessoal idade descrita do seu não dava índice de nd e descubrir q fui traída
Bom dia. Por acaso também sou assim. Já fui traído muitas vezes é na minha atual relação fui traído com meu próprio amigo no dia que eu levei meu companheiro para conhecer meus amigos. E desde esse dia infelizmente nao consigo confiar mais em ninguém. eu já era ciumento agora o ciúme redobrou estamos juntos a 4 anos ele trata-me muito bem, é paciente, diz que nunca mais vai me trair porque aprendeu a lição, porque quando me traio estava batalhado ainda não tinha se dado conta que estava num relacionamento serio, eu decidi perdoar e continuar com a relação, mas isso me assombra muito. Não consigo confiar e nem me sentir seguro com ele
Nao creio na fudelidade masculina. Meu marido me da senha mas sempre apaga as conversas.. Qualquer um faz igual..
sou casada ha 10 anos, e um tempo fiquei paranoica, mas não por causa do meu relacionamento, e sim por amigas proximas que sofreram muita traição… o fato é que de tanto procurar respostas descobri que existem sim homens fieis; o lance é que as mulheres adoram escolher homens que não prestam ou escolhem pelo bolso oou por beleza. Quando casei meu marido não tinha nada, e não era tão bonito. Após 10 anos, conquistamos juntos muitas coisas, hoje ele é um gato e até cobiçado, mas não tenho medo, pois ele demonstra me valorizar muito; não temos segredos pois quem não deve não teme e casal não pode ter privacidade entre eles. outra coisa que faz diferença é o grau de intimidade, se pergunte: vc tem coragem de fazer qualquer tipo de pergunta ou conversar sobre qualquer coisa com seu companheiro? Eu falo com ele sobre tudo, inclusive sobre traição. a resposta dele foi a seguinte: Amor, tenho varias oportunidades todos os dias, vc pode se preocupar com qualquer problema, financeiro, ou eu posso me estressar com vc, posso as vezes não te ajudar em casa, mas vc nunca tera esse tipo de decepção comigo. Eu acredito, pois ele sempre me incentiva a ficar linda, me sinto a esposa e a amante… mulheres vamos valorizar os feinhos, gordinhos e aqueles que ninguém quer e tranforma-los em principes… assim eles iram valorizar a mulher maravilhosa que vc é!!!
Sou caada e desconfio porque ele nao mi da senha
Meu namorado tbm e assim, apesar das nossas briguinhas ele me ama mt è nunca me deu motivo pra desconfiar dele
Olá. o meu caso é quase parecido, mas so que eu nao confio no meu namorado pq ele ja deu pequenos escorregões que nao chegaram a ser traiçao mas isso para mim é apenas um sinal de que ele nao é totalmente confiavel. Ele so tem amigas vagabundas e talaricas e que ele demonstra curtir muito elas, e isso me deixa pt.da.vida por mais que ele fale que nao conversa mais com elas, eu sei e nao sou otaria, ei sei que a primeira oportunidade de ver elas ele bate o maior papão, e quando ta nao comigo finge que não ás vê. Gosto muito dele, mas nao consigo confiar, pq ele fez coisas que atingiu meus princípios e o meu principio primordial é ser fiel ao extremo, até mesmo em pensamento, evito ate olhar homens que passam na rua, pq isso já é algo que eu acho lindo, respeito ao extremo, as vezes eu posso estar sendo exigente demais com ele, pq ninguem é igual á ninguem, mas agente fica frustrada em nao receber o mesmo que agente espera, so nao pretendo terminar com ele, pq eu sei que ele esta numa fase enaprendizado, em questao de amor e respeito eu aprendi primeiro do que ele, apesar de ele ser mais velho 2 anos, nosso relacionamento pode ser muito frutifero, pq ele é bom, paciente comigo, carinhoso, e até que é fiel sim, mas é bokudo, fala coisas que magoam age de maneiras que magoam e isso fica sempre gravado em mim, eu boto fé no meu relacionamento so basta eu aprender a perdoar e passar por cima de pequenas coisas e ser paciente…
Fui casada com um homem "acima de qualquer suspeita" por 30 anos. Qd descobri e me separei, todos achavam que EU que tinha traído. O pior que era uma dessas mulheres que falam "pô nem", sem classe, feia e baixo nível… Hj não confio em nenhum homem. Qd separamos, ela pulou fora pq só queria farra…
Esse é o problema, eles não "jogam fora" por outra, fazem na calada e mantém varios casinhos paralelos…
Pra mim é questão de tempo, de oportunidade… A maioria dos homens necessita de uma certa "auto afirmação", de "novidades". Muitos tem mulheres carinhosas, inteligentes, bonitas mas acabam traindo com mulheres inferiores só por ser algo "novo". Quem confiar cegamente, certamente sofrerá grandes decepções.
INFELIZMENTE NÃO ACREITO EM BULHUFAS DE HOMENS FIEIS. MAS FAZER OQUE NÉANN
Meu namorado tbm é assim… tenho senha de td dele, sei sempre onde ele tá, nos finais de semana agente sempre tá junto, não me dar nenhum motivo , outro dia ele até me disse que sou perfeita p ele, que sou linda que ele já é acustumado comigo e me ama que nunca ia jogar isso fora por outra, mas msm assim tenho medo …ele diz q nao tem coragem e nunca vai me trair! Assim eu espero, não radicalizo dizendo que tds traem, mas a maioria sim…Mas não adianta msm ficar sempre pensando nessas coisas, se aparecer um motivo msm.. ai agente tem q suspeitar e investigar!
Ela tem o homem perfeito e ainda fica cutucando ferida p ver se tem caroço no angu…PARAAAAA! Ame e respeite este homem, simplesmente!!
ele me diz que o homem que ama a mulher que tem a respeita acima de tudo.. e que o respeito fala mais alto que qualquer vontade passageira… afinal nunca devemos trocar um coraçao que nos ama por olhares que apenas nos desejam .. fica adica
muito interessante!!! tb sou casada com um homem assim so desconfio muito dele.. por esse motivo de as pessoas dizerem que todos os homens traem…
Dá pra vocês darem as dicas de como encontro esse homem?
Caramba, eu fico muito chateado em ver alguns blogs, web-sites, etc, publicarem traição como se fosse algo normal e bom… Eu sou homem e nunca traí e não pretendo de maneira alguma, prefiro viver solteiro o resto da minha vida do que trair a mulher que eu escolhi pra ser minha companheira eterna.
Olhem, é difícil encontrar cordeiros em meio a tantos lobos… Sou cristão e condeno a traição. Isso é questão de CARÁTER.
é colega, qd a esmola é demais a gente ate desconfia ne… meu namorado ja me traiu, terminamos por um tempo e eu até arrumei outro mas acabou e acbamos reatando, dpois q voltamos ele age mais ou menos assim como o bofe citado na pergunta e eu entendo a desconfiança da amiga…tomara q o dr tenha razao viu.. sera que um homem realmente se transforma em um cordeiro fiel?? ó duvida cruel, espero q sim… bjs
Olha meu namorado é exatamente assim como vocÊ falou
add meu msn pra gente discutir um pouco
[email protected]
Velhos Fantasmas!!!
Nós mulheres temos a péssima mania do ”achismo”.. ficamos paranócas com isso.. mirabolamos milhares de situações por ”achar que” e ”se”… isso acaba com a gente…
Meninas vamos tentar ser Feliz com o concreto .. e se um dia a traição vir.. paciência .. Afinal pelo jeito vc já estava esperando..
Bjuss a todos
Acredito que exista sim homens fiés!(essa é a esperança que temos )rs.
se seu namorado é fiél..então aproveite e seja feliz!
bjos
obrigada doutor neuronio eu creio q existe homem fiel pois o meu e fiel nunca me deu motivos moro em um lugar pequeno onde tudo q vc faz todo mundo sabe nunca ouvi falar nada dele , ele e de casa para o trabalho , so sai comigo , não bebe ñ fuma ñ anda em festa , mais as meninas da minha sala de aula fica falando que ñ existe homens fiel q ñ pode acreditar!!
uauu ;/
R.E. parabéns pelo seu namorado, você ganhou na loteria, eu tbm tenho um namorado a mais ou menos uns 3 e meio, eu o amo muito e ele tbm demonstra em seus gestos que me ama…
Também nunca fiquei sabendo de nada de ruim a respeito do meu namorado e ele não demonstra nenhum indicio de que possa me trair… mas mesmo assim tenho muito medo da influencia que alguns amigos dele possa causar. pois (meu namorado comenta comigo) que os amigos do serviço dele só falam em mulheres, sexo, mulher do zona e as que cataram, sites porno, enfim os amigos dele não prestam e eu tenho muito medo que eles possam contribuir para uma futura traição. e inclusive o amigo dele, o qual namora a minha prima, fico de “papos com outra garota” empinado a moto na avenida, onde as meninas ficam. tenho muito medo que ele pense: “meu amigo pode, então eu também vou”…
dr neuronio amei a resposta que vc deu para a R.E, e acatei muitas coisas a mim, mas o meu medo é esse, citado acima…
obrigada e mil beijossss
Obrigada por ter respondido minha pergunta Dr Neuronio!
Valeu Andressa….irei aproveitar…..rs
Parabéns pelo ‘bofe’, amiga! Realmente, aproveiteee! rs
Privacy Overview