Existe homem que só quer paquerar?

Dr. Neurônio,
Eu adoro seu blog, e lá vai minha dúvida:
Assim como algumas de suas leitoras, eu também tenho em meu convívio um rapaz comprometido que vive me cantando, fazendo mil e uma gracinhas e duzentos mil elogios.
Eu também sou comprometida e em uma das suas gracinhas, dei uns cortes, e ele também quis me fazer entender que era apenas uma brincadeira. Ele disse que éramos apenas amigos, e brincadeiras faziam parte. Eu fingi que acreditei. Hoje eu danço conforme a musica, ele me canta, faz gracinhas, elogios, eu dou risada, reajo como se fosse realmente uma brincadeira. E às vezes eu também brinco com ele. Como se fosse natural.
Às vezes tenho a impressão que ele realmente não quer sair comigo, e o que ele gosta é de jogar charme, fazer joguinho de sedução. Isso existe? Existe homem que não quer trair sua companheira, só quer “paquerar”?
Obrigada
Bjos


Olá F.S.,

Tudo bem?

Fico feliz por gostar do blog e agradeço por ter mandado uma dúvida. Vamos a ela.

De acordo com o que você comentou, eu não sei se esse é o seu caso. Mas respondendo a sua pergunta, existem sim homens que querem apenas paquerar, seduzir. Eu, inclusive, já fui assim. Ocorre geralmente quando o homem é um pegador e acaba se comprometendo. Ele não quer trair a parceira, mas ainda quer ter a emoção de paquerar, coisa que tanto gosta.

mda banner 2

O que move um pegador é a emoção da “caçada”, por assim dizer. A emoção de estar em um local, olhar seu objetivo e conquistá-lo. Essa é uma das melhores sensações existentes para nós. Quando namoramos e decidimos ser fiéis, não ficamos com outras, mas sentimos muita falta dessa sensação. Por isso, alguns acabam por começar a dar em cima de outras, ficar de brincadeirinhas (que passam dos limites que pessoas comprometidas deveriam ter) e chegam até a convidar a outra pessoa para sair, mas realmente nunca marcam o dia nem hora, e quando ela pergunta sobre, ele inventa uma desculpa e foge do assunto, pois não quer sair. Pode até falar algo como “vamos sair no sábado”, mas depois não toca mais no assunto, some no dia ou inventa alguma desculpa. Ou seja, na verdade querem apenas sentir  a emoção da caçada, saber se ainda consegue conquistar outras, que ainda é o cara, e se quiser, pode voltar e pegar todas a qualquer momento.

Espero ter solucionado sua dúvida.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. CLIQUE NOS LINKS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

AGORA TENHO MSN: [email protected]

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

2 comentários No Existe homem que só quer paquerar?

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.