Expectativas? Tô fora – Minha vida é agora.

Boa Noite!!! Sempre acompanho o blog e tiro minhas duvidas a respeito de tudo com outros conselhos, mas hoje eu realmente preciso. (Estou, sempre, alerta para ajudar as necessitadas. )

Meu problema é o seguinte:

Conheci um rapaz pela internet. Há mais ou menos dois meses nos falamos quase que diariamente. Moramos em cidades diferentes, o que pra mim não é problema, pois sempre namorarei rapazes de fora. (Deve faltar homem na sua cidade então.)

Bem, ainda não nos conhecemos pessoalmente. (Pode não ser o caso, mas a possibilidade de novos contatos virtuais de pessoas de cidades distantes fez ressurgir, com uma nova roupagem, o tão esquecido platonismo) Tenho muito medo. Já sofri muito em sair da minha cidade acreditando que certo cara gostava de mim, mas era tudo mentira. (E você, gostava dele? Os relacionamentos são como se fossem jogos. Não há como ter a certeza, absoluta, que se irá ganhar. Porém, quem não joga, não ganha.) Cansei de ir sempre em busca de alguém mas esse alguém nunca vir até mim. (É uma boa hora de rever suas atitudes e calibrá-las. Este é o segredo da vida. Nada em excesso. Tudo bem dosado a cada momento. Isso que diferencia as pessoas de sucesso, não só nos relacionamentos, mas em todas as áreas da vida.)

mda banner 2

Contei isso a esse rapaz, mas ele não entende direito. Tenho também problemas com dinheiro, até porque passagem de ônibus não é barata.

Enfim, ele sempre insiste em me ver e ate marcamos uma data pra esse encontro só que infelizmente não poderei ir. Estou desempregada, mas ele também não entende. (Se ele não te entende nestes pontos, ou pelo menos finge entender, será que existe uma afinidade tão grande assim?)

Ele diz que não pode vir até minha cidade por enquanto porque tem tido muitas provas e trabalhos da Faculdade, mas passa o fim de semana inteiro na farra… então da parte dele não teriam motivos pra não me ver. Eu acho.( Bom, viajar alguns quilômetros para “pegar” uma, enquanto na farra, perto de casa, ele pega várias, pode ser um grande motivo. Até porque, você já passou a sensação de que um dia vai….. então, é só esperar.)

Ele se mostra super carinhoso e até onde eu investiguei sobre seu passado também é romântico. Uma raridade.

O problema é que ele não me liga mais. Não me envia mais sms. Até envia, mas muito raramente. (Ele sabe que não irá até você. Por ele pensar que, por enrolação, você não foi até ele, não quer perder mais tempo em algo “sem futuro”. Seja lá qual futuro que ele almeja. Apenas fala pelo MSN para não perder um bom contato.)

Sempre deixo recados bonitinhos no orkut mas ele também não responde,mas também não apaga. (Claro. Mulher chama mulher.)

Claro que eu acho isso super estranho, mas também tem o fato de sempre nos falarmos por msn.

Sempre vejo o orkut dele e ele até fala com algumas meninas mas nunca da mesma maneira com que fala comigo. Isso me deixa mais aliviada. (É comum tratar os relacionamentos platônicos de outra forma. Se é que você me entende.)

Mas o ponto principal é: ele não me liga mais,não responde meus recadinhos carinhosos no orkut, mas nos falamos quase todos os dias por MSN. (Não se esqueça que é comum as pessoas se falarem quando entram no MSN. Se eu não me engano, ele serve para isso. Contudo, ele pode ser uma daquelas pessoas que se expressam melhor escrevendo do que falando.)

Tô dando um tempo no msn, e não vou mais deixar recados no orkut pra ver se ele sente a minha falta. Ou não.

Eu gosto muito do que conheço dele, mas não sei até que ponto acreditar em tanto amor pela minha pessoa. (No seu relato, não vejo o mínimo indício disso.)

 

Difícil dizer com tão pouca informação. Mas porque será que tenho a sensação de algo está muito errado?

 

O errado é tentar se auto-iludir. O resto você encontra “a cada esquina”. A real é a seguinte: Se você tem algum interesse nele e acha que vale a pena viajar para encontrá-lo, sem esperar nada desse encontro, ou de algo posterior a ele, sem criar expectativas faça a sua vontade e arrisque. Caso não, fique onde está. Simples assim.

 

Bom Fim de semana

Mr. P

[email protected]

 


Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

 

Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

 

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

 

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

15 comentários No Expectativas? Tô fora – Minha vida é agora.

  • Lana;
    Respire fundo… conte até três… procure manter a calma.
    Sei que é díficil no começo, principalmente, para quem é, por demais, impulsivo. Contudo, verás que sua vida fluirá bem melhor assim.
    Lembre-se que suas palavras, por mais que sejam duras, não mudarão nínguém, em outras palavras, você só perderá tempo com isso e se estressará.

    BJS

  • Noooossssaaaa!!!!!que babaca, será que ele é sempre imbecil assim ou esta é uma ocasião especial? Espera ele te chamar no msn e responda assim: Oi, estou muito ocupada agora, mas por favor me diga onde vc vai estar daqui a 20 anos, mas pode deixar que eu te procuro tá…”POR FALTA DE TCHAU, ADEUS1″

  • Nosssssssaaaaaa, pergunte a ele se ele é sempre imbecil assim, ou este ano é uma ocasião especial, quando ele te chamar no msn, fala assim: hummm estou ocupada agora, mas me diga: – onde vc estará daqui a 20 anos, e deixa que eu te procuro tá…….aff

  • Achei o modo do Mr. P.de escrever mais “ácido” que de costume…rsrs Quanto a vc, mocinha, é besteira se iludir com alguém que está tão distante! Isso dele não ir te ver é enrolação! Ele não quer gastar o dinheirinho dele com alguém que só será mais um caso. Melhor se livrar logo desse cara, pq tá na cara que ele não quer nada com nada! Ele pode até parecer carinhoso mas não se engane pq na pratica ele está sendo bem frio!

  • Gis;
    A vida não é leve….. nem justa….. nem mole…. nem fácil…
    Porém, o jeito que a conduzimos podem torná-la bem simples.
    Entendo que para as mulheres é bem mais complicado. Provavelmente, abordarei este assunto no meu próximo post….. já, está na minha cabeça…. só falta colocar na tela…
    BJS

  • mulher chama mulher…é bem verdade…enrolações também! envolvimento, atitude, interesse real e comprometimento chama somente uma mulher a que eles estão realmente interessados!

    Mp acho que mais claro que isso não dá, rs…disse tudo!

  • nossa… eu achei meio pesada a abordagem do Mr… a menina está apaixonada, está sofrendo, e, infelizmente, não é de uma hora para outra, de forma objetiva e crua nos ‘livramos’ de um sentimento assim, mesmo sabendo e tendo plena consciencia de que a pessoa nos faz mal, que frusta nossas expectativas… o ‘coração’ é meio burrinho, lerdinho às vezes… coloque a razão para trabalhar, ocupe-se, busque atividades que te proporcionem o máximo de distração e que afastam progressivamente deste cara… pois parece não ser a pessoa certa, pelo menos não nesse momento… bom, fica o meu ‘boa sorte’!!!! e pode ter certeza de que vc vai sair desta, por mais que agora pareça o ‘fim do mundo’… cuide-se, sinta-se bonita, estar de bem consigo mesma é muito importante para enfrentarmos essas adversidades da vida e do coração…

  • A maioria das pessoas [leia-se mulheres] tem a tendência de se apaixonarem muito mais pelo seu ideal de amor do que pela própria pessoa. Complicado, né? Gostar de alguém que você conhece apenas através do perfil do Orkut ou pelo MSN é meio superficial, mesmo porque essas redes sociais não são muito confiáveis, a maioria quer se mostrar super popular exibindo uma rede com 999 amigos do peito, super lindo, super bem sucedido, super simpático, super amado, super legal, super feliz… e na realidade não é bem assim. Enfim, isso é sonho, fantasia, é acreditar em algo que não é real e como disse o Mr. P: “O errado é tentar se auto-iludir”.

    Veja bem onde você está amarrando seu burro, amiga!
    Boa sorte, viu! =)

  • Mr. P. aprendi com a vida a não dizer dessa água nunca beberei hehehehe 😉

  • Sara;
    A vida é dura para quem é mole!!!

    😉

  • Essas pauladas as vezes dói hehehehe 😉

  • “Matou a pau” Mr. P.

  • Isso mesmo menina amiga… vejo assim tmb, homem quando quer nada o impede de ir atras da mulher. Ele arranjaria um modo sim de te ver pode ter certeza querida, se ele faz questão que só voceê vá e ainda te cobra, por favor.. Olhe bem, ele não mostra algum interesse em estar estar com você pela história.
    Eu já tive um relacionamento a distância e ele hj é meu marido, mas ele mostrou de todas as formas interesse e me via nos fins de semana, senão aff, já cairia fora.Imagina só, já estar longe de quem gosta e ainda essa enrolação de nunca se ver.

  • Olha só amiga!
    Separe as coisas certo!
    Se ter um relacionamento ao vivo e a cores já é complicado imagine virtual????
    Claro que existe algumas histórias que dão certo, mas é muito dificil menina…ainda mais que ele não mostra nenhum interesse em ver você.
    Sabe…homem quando quer arruma um modo, um veículo, vai a pé, de carona…faz qualquer coisa quando quer….entendeu quando quer!
    beijuss da sara 🙂

  • Nossa… menina desiluda…
    Credo esse menino esta brincando contigo…acho que vc tem que se espertar…Eu não perderia meu tempo com ele nao…
    Mr P direto e reto..num caso assim.. sem muitos rodeios pra ver se a pessoa acorda….
    bjus

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.