Faça ele te procurar usando a Técnica da Escassez

Quer saber como fazê-lo te procurar? Preste atenção na Técnica da Escassez.

Pode confessar: tudo estava indo bem, as conversas eram incríveis, ele é um sonho no formato de homem, mas não tenta estabelecer contato com muita frequência. 

E daí que o desestímulo bate, e a cabeça fica cheia de paranoias e perguntas… Você fica até desconcentrada ou sem sono de tanto se questionar o porquê de ser a única que corre atrás.

E a consequência disso é se sentir desvalorizada e até mesmo abandonada.

mda banner 2

Esses sentimentos acabam vindo pela insegurança e pelo medo de perder algo que mal começou, mas que é tão bom…

Fica calma! Não é o fim. Já ouviu falar da técnica da escassez? Ela é nada mais que um gatilho capaz de aumentar em até 10 vezes o seu valor.

E como isso acontece? Bem, você já deve ter ouvido falar sobre algo chamado “lei da oferta e procura”. 

Isso acontece basicamente quando uma loja, por exemplo, tem poucos exemplares de determinado produto, e muitas pessoas querendo comprá-lo. O vendedor sabe que vai vender de qualquer jeito, e acaba aumentando o preço.

Outro exemplo são as pérolas. Elas surgem em condições extremas, e são bastante raras. Isso faz com que uma pérola verdadeira seja cara e tenha um alto valor. 

Nós seres humanos gostamos de dar um valor alto a coisas escassas e raras.

Isso não acontece só com produtos, ou com jóias, mas com outras pessoas também. Principalmente pelo medo da perda. 

Você provavelmente percebeu que esse cara é diferente, que as coisas se encaixam, e por isso não quer que ele vá embora. Tudo associado ao quanto ele é valorizado na sua cabeça.

E agora quer que ele sinta o mesmo. Que fique tão viciado e louco de paixão que seja ele a pessoa a te procurar. E usando apenas dois passos bem simples, você alcança isso.

São apenas duas coisinhas fáceis, que com certeza vão deixar esse cara interessante pensando em você. 

Porque é assim que ele se apaixona.

1- Controle de informação

devo procurar ele

O primeiro passo é saber quando e como “vender” seu peixe. Ou seja, utilizar o elemento do mistério ao seu favor.

Se você der tudo de mão beijada, ele não vai ter no que pensar depois. Sabe aquilo que dizem sobre o que é proibido é mais gostoso? Então. Tudo que envolve um pouquinho a mais de dificuldade parece valer mais a pena.

Quando vocês estiverem conversando e ele perguntar um pouco mais sobre você, procure ser mais misteriosa. Deixe que esse cara fique instigado a saber mais sobre essa mulher incrível que ele está conhecendo.

Isso também é válido para os benefícios. Se você der os benefícios de um namorado a um ficante, ele não vai ver nenhum motivo para querer ter algo sério contigo.

Então, não deixe as coisas fáceis para ele. Tudo que é mais suado, a gente valoriza mais. Isso não quer dizer que você tem que usar de joguinhos. Não.

A questão aqui é fazer que ele tenha o que conquistar.

2- Tempo

O segundo passo é saber o tempo de agir.

Em vários momentos da vida, ouvimos sobre a importância de saber o tempo de fazer e sentir cada coisa na vida.

A gente só sente falta de algo que gostamos e que está distante. Sabe quando você lembra daquele momento da infância, ou daquelas férias em que todos os primos estavam juntos? E dá aquele quentinho no coração, aquela saudade.

Não acho que ninguém goste de ficar lembrando o terror que era levar anestesia no dentista, ou dos castigos dos pais. A gente precisa de uma certa distância para realmente valorizar algo.

E como a técnica da escassez é toda sobre aumentar seu valor, estar um pouco distante é essencial para que ele te veja como alguém que ele quer ter.

Não ficar em cima o tempo todo, demorar um pouco mais a responder e até mesmo recusar alguns convites vão mostrar que você não é uma pessoa fácil. E que portanto, merece o melhor por ter um alto valor.

Enfim, para ele venha te procurar, você precisa ser uma Mulher Diamante. Uma mulher tão foda, tão interessante e cheia de qualidades, que é suficiente para si mesma. 

Quando a autoconfiança te guia, os homens se sentem atraídos. E assim você passa de correr atrás, para ser alguém que tem o homem ideal correndo atrás de você. 

Se quiser aprender a como ser essa mulher, clique aqui e veja o passo a passo.

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.