As coisas deram uma esfriada e agora você quer quebrar o gelo? Nesse artigo eu te ensino 3 maneiras de fazer esse cara especial voltar a te procurar.
A situação provavelmente está difícil e até mesmo confusa na sua cabeça.
Afinal, esse parecia ser o escolhido, o determinado, aquele que você ia levar para passar as férias com a sogrinha, e que finalmente ia te fazer postar foto com filtro de casal nos stories do Instagram.
Imagino que vocês se conheceram e tudo estava indo maravilhosamente bem. Finalmente parecia que um relacionamento sério estava à vista.
Já estava até pensando no vestido de noiva e no véu, acertei? Espero que não, porque criar expectativas nesse nível não é nada saudável.
Mas brincadeiras à parte, o que aconteceu é que se você está aqui, ele se afastou de algum jeito.
Há muitos motivos para isso: ele pode ter problemas, e como homem, a tendência é que se isole e tente resolver sozinho. Ou ele pode simplesmente ter perdido o interesse.
E é duro ouvir isso, mas mentiras que só servem para agradar acabam camuflando uma verdade que dói e que é necessária.
O que eu estou querendo dizer com tudo isso é que ninguém muda do nada. Principalmente pessoas que demonstravam interesse.
Então, se depois de tantas conversas boas, e de tantas borboletas na barriga, você sente falta desse sentimento bom e das noites mal dormidas pensando nesse cara que parecia ser o homem ideal, fica tranquila.
É possível trazê-lo de volta. E recuperar todo esse sentimento bom que ele te causava.
E é pensando nisso, que separei essas 3 dicas de como fazê-lo voltar a te procurar, e ficar completamente louco de saudades.
1- Aumente seus padrões e entenda seu valor
Pensa comigo: o que você quer? Um relacionamento baseado em manipulação e cobranças? Ou uma relação saudável em que ambos reconhecem o valor do outro?
A sua resposta provavelmente foi a segunda opção, claro. A melhor forma de fazer com que isso aconteça é aumentando seus padrões e depois entendendo seu valor.
Primeiro, faça uma carta de padrões. Pode até escrever mesmo. Coloque para fora tudo que você quer, e as coisas que você aceita em um relacionamento.
Em seguida, faça o contrário: coloque ali tudo o que não quer e que não aceita.
Quando der um jeito de verbalizar ou escrever isso, a coisa se torna mais real. E você passa a acreditar mais.
Depois disso, entenda que todas essas coisas só podem ser alcançadas quando você determinar seu valor. Ou seja, o que acha que merece, e todas as suas características positivas.
Entenda que não dá para compartilhar essas virtudes de uma mulher FODA com alguém que não te valoriza.
E aí, tenha certeza que outras pessoas ao seu redor vão começar a notar a diferença. Incluindo esse cara que veio a sua mente agora, que é o principal motivo de você estar aqui.
2- Técnica do puxa-empurra

Essa é uma técnica malvada que já foi tema aqui no blog há um tempo.
É o seguinte, nesse caso, você vai demonstrar muito interesse. Seja carinhosa, atenciosa, gentil…
E depois de um tempo, seja fria e distante.
Isso funciona bastante, principalmente, porque duas coisas são usadas: mistério e quebra de expectativas.
Elas deixam qualquer pessoa completamente confusa e viciada.
Primeiro porque ele fica sem saber o que fez para que você esteja desse jeito. E depois porque ele vai tentar reparar a situação.
3- Pare de mandar mensagens com frequência
Sentir falta é sentir a necessidade física e emocional de uma pessoa. E isso só acontece se você estabeleceu duas coisas: espaço e emoções positivas.
Pensa aqui comigo, tem como sentir saudade de algo que está constantemente com você? E nem me venha com aquele besteirol de “saudade do que a gente não viveu”!
A saudade só vem quando se está longe. E eu sei que a tendência nesses casos em que o cara dá uma sumida ou uma afastada, é dobrar o contato.
Mandar muitas mensagens, ficar o tempo todo ligando. Aposto que se o MSN ainda estivesse vivo, você usaria aquela opção de tremer a tela mil vezes.
Pois é. Tudo isso só pode acabar deixando-o ainda mais distante. Imagina só, ele já se afastou pelo motivo que seja, e tem uma doida mandando mil mensagens. Isso vai passar a impressão de que você é grudenta e pegajosa.
Então, diminua o número de mensagens, não fique falando sozinha no chat. Dê o espaço necessário para que ele sinta sua falta na mesma medida que você sente a dele.
É assim que ele vai ficar com a famigerada “Coceira Mental”. Ela é o efeito de músicas que “grudam” na sua cabeça. E é a técnica utilizada e adaptada para as Mensagens da Atração.
Cientistas que estudaram a causa disso, identificaram três motivos: repetição, geração de uma memória e o estado emocional em que a pessoa se encontra.
Se você quiser garantir, COM CERTEZA, que ele vai pensar tanto em você a ponto de se apaixonar, precisa conhecer mais da Coceira Mental.
Pra saber mais sobre a técnica que vai te garantir um relacionamento, clica aqui.