Feliz 2012

imagem peregrinacultural.wordpress.com

Todo final de ano é a mesmo euforia, inicia o mês de Dezembro e as pessoas já começam a pensar que falta muito pouco para mais um ano terminar, e falta mesmo, falta poucas horas para você começar tudo de novo, a velha síndrome de que o ano que se inicia será diferente, será melhor, e você será mais feliz.

Mas antes de começar a fazer planos para 2012 faça um balanço de 2011 que ainda não terminou e espera de você uma resposta, porque ele fez a parte dele, durou o tempo estabelecido e você teve dias de sol e chuva para fazer tudo o que sonhou nesse ano que está terminando, a pergunta é… Você fez?

Olhando para meu 2011 eu realmente posso dizer que será um ano que jamais esquecerei, muitas coisas aconteceram, algumas boas e outras ruins, perdi pessoas que amei, conheci pessoas que passei a amar, terminei projetos que sonhei, me arrependi de algumas coisas que fiz e de outras senti orgulho. O importante é que tentei fazer tudo o que sonhei fazer.

Qual a diferença do sonho e da meta?

mda banner 2

Nós precisamos sonhar, isso é fato, bom é ter a esperança de alcançar o que se deseja, o problema é estabelecer prazos para que isso ocorra, melhor ter poucos sonhos, e realizá-los, do que ter infinitos desejos e não conseguir realizar nenhum. O sonho é um desejo muitas vezes descabido, o temos, o queremos, mas muitas vezes não conseguimos concretizar.

A meta, faz parte disso tudo, temos um sonho, desejamos com certeza realizar, mas muitas vezes nos falta determinar a meta, quando será, como será e o que vou precisar fazer para ter isso ao meu alcance. Tenho um prazo de 365 dias para organizar tudo isso, não apenas na minha cabeça, tenho que trazer isso para minha vida.

Então que em 2012 você tenha um sonho realizado, talvez você pense, é pouco um sonho só, mas afirmo que melhor um que nenhum, pois se você almejar muito vai se enrolar querendo fazer tantas coisas ao mesmo tempo que tudo ficará pela metade.

E todos nós temos algo a melhorar, que tal você escolher apenas uma coisa também para tornar-lo uma pessoa melhor?

Terminando… Gostaria de deixar aqui meus votos de um Feliz Ano Novo e dizer que foi um prazer estar ao lado de todos vocês, algumas vezes falhei aqui também como pessoa, algumas acertei… Fiz três grandes e-amigas, A Ly, a Su e a Val, estrelinhas nesse mundo imenso virtual que temos a nossa disposição, aprendi muito com os problemas das leitoras, e graças aos meus amigos “doutores” do CM não errei ao ponto de me arrepender mais tarde, nesse ano chegou a “Karen” com seu modo alegre de escrever, suavizando por vezes esse universo feminino tão complicado, mas que na minha opinião é tão cheio de cores, sensações, explosões de felicidade, cheiros, toques, e sonhos. Somos nós as mulheres os seres que mais desejam a felicidade e o dia que os homens, esses seres que amamos, souberem que é tão simples nos amar seremos os dois então felizes.

Obrigada ao Doutor Neurônio por permitir que eu esteja mais um ano ao lado de vocês.

E obrigada a Deus, por permitir que eu escreva, por minha saúde, pelos momentos de felicidade e pelos momentos difíceis que passei e com eles pude me fortalecer. Perdão se errei, espero ser melhor em 2012, espero poder estar com todas as pessoas que amo nos próximos 365 dias que se inicia, e meninas… Não olhem para trás!

Que 2012 será um presente de Papai para todos nós.

Um grande beijo e forte abraço a todos.

Sara Mel

28/12/2011

[email protected]

http://twitter.com/Sarammel

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001624131488

http://textosdasara.blogspot.com/

Os comentários podem ser feitos no final do post. Beijuss


Jussara de Melo, escrevo nas categorias crônicas e poesia e espero utilizar esse espaço como forma de recuperar o romantismo, a sensibilidade e a formosura feminina que nós mulheres todas temos dentro de nós. Nos meus textos você encontrará: amor, desejo, emoção, fantasia, esperança e muita paixão. Frase preferida: Antes de falar, escute. Antes de ler, pense. Antes de criticar, espere. Antes de orar, perdoe. Antes de desistir, tente. E-mail: [email protected]

9 comentários No Feliz 2012

  • Val…nesse ano tenho 3 metas…já até pedi para a Su me cobrar no fim do ano…Meta 1…aprender a nadar direito, tipo atravessar a piscina olimpica da escola de natação em que estudo hehehe
    Meta 2… Terminar o meu livro, claro que vou precisa de ajuda, aliás tem alguem me ajudando e muito, já temos 1/3 do trabalho pronto rsrsrsrsrs
    Meta 3…Me apaixonar de verdade… Tô louca pra poder contar minha história de amor no CM…pra vocês ficarem morrendo de inveja hehehehehe brincadeirinha Val
    Ah… me cobra tá…aff …vou conseguir 🙂

  • Ahh Sua Doninha Sara.. quer me fazer chorar neh?!! Toda derretida aki =)
    Corretíssima..Organização é a apalavra do sucesso..Do material e do emocional…
    Difícil?? SIM!!! Impossível?? Nãoo..Temos que ter disciplina e foco.. pra alcançar objetivo. E metas têm que ser traçadas e não sair do rumo que vc traçou..Eu juro que tento!!!!..
    Faço planilhas todo começo de ano.. e vou riscando.. mas confesso que no final de cada ano, vejo tantas coisas sem terminar..Mas recomeço…Quando não tiver mais o que colocar no papel estarei no fim da minha vida já.. e será a hora de esperar a morte levar.. pois um ser que não tem metas..sonhos.. e planos.. pode deitar e esperar a eternidade…
    Então bora sonhar.. desejar..bscar e alcançar que se deseja !!!!
    Sara quero que saiba que eu tenho muito orgulho de fazer parte do seu círculo de amizades..
    Poxa como vc me ouviu esse ano. E não foi pouco..affs…Que pessoa equilibra vc miga..quando eu crescer quero ser como tu!!!
    Não posso esquecer da nossa miga Arretada pernambucana a Su.. que é um doce de menina..
    Que tmb como me ouviu, uma grande amiga… aiaiaia acho que na verdade nós 3 fomos ouvidos umas das outras.. e como isso é bom neh…E como rimos tmb… não posso esquecer de jeito nenhum do ‘’’magaiver’’ kkkkk. Que nome Sera que ele tem agora neh, Su!! Kkkk….
    Enfim…Sou muito feliz por ter amigas como vcs. .
    Aki no CM fiz amizades deliciosas.. e vivi histórias tmb =).. espero esse ano continuar por aki…
    Um grande bjo aos autores tmb.. leio sempre e tudo…
    Que venha o tal de 2012 que quero ver a carinha dele..
    Grande bjo a todos!!!!

  • Poxa como vc me ouviu esse ano. E não foi pouco..affs…Que pessoa equilibra vc miga..quando eu crescer quero ser como tu!!!
    Não posso esquecer da nossa miga Arretada pernambucana a Su.. que é um doce de menina..
    Que tmb como me ouviu, uma grande amiga… aiaiaia acho que na verdade nós 3 fomos ouvidos umas das outras.. e como isso é bom neh…E como rimos tmb… não posso esquecer de jeito nenhum do ‘’’magaiver’’ kkkkk. Que nome Sera que ele tem agora neh, Su!! Kkkk….
    Enfim…Sou muito feliz por ter amigas como vcs. .
    Aki no CM fiz amizades deliciosas.. e vivi histórias tmb =).. espero esse ano continuar por aki…
    Um grande bjo aos autores tmb.. leio sempre e tudo…
    Que venha o tal de 2012 que quero ver a carinha dele..
    Grande bjo a todos!!!!

  • obrigada Thaily…e pra vc que o ano de 2012 seja um ano de muito sucesso
    beijuss da sara 🙂

  • Lindo Sara!!!
    Um ano repleto de realizações pra você, pra sua família e pros doutores do CM!

  • Oie Aline, recebeu meu e-mail pelo CM?
    Então é por isso que estava dizendo que se a gente prometer muito acabamos tropeçando nas nossas próprias promessas. Que tal prometer aquela coisa que fará vc mais feliz e que é possível…O que acha?
    Garanto que quando conseguir estará pronta para resolver outras situações.
    Que 2012 te traga muitas alegrias
    beijuss da sara 🙂

  • Sara eu moro no Rio, não é Zona Sul não mas se vier por aqui tem um cantinho pra ti rsrsrrs

    Eu chamo de promessas de ano novo, todo ano eu começo, prometendo fazer dieta, prometendo fazer um monte coisas, quase nunca cumpro, aliás de todas as promessas pra 2011, não cumpri nenhuma, mas to aqui, fazendo as de 2012 que é ano par e eu prefiro, cheia de amor no coração, com meus tropeços, meu acertos. Mas esperança, esperança no coração… Tudo se renova, essa sensação é boa demais. Um beijo a todos!

  • Su…e o combinado vamos cumprir viu…Ano que vem desembarcamos todas em Recife para ficar ai na tua casa hehehehehe…brincadeirinha.
    E então migaaaaaaa fiquei tão feliz com seu telefonema no meu niver, me encheu de alegria, a verdade é que aprendi muito com você também, aprendi que lidamos aqui com gente de carne e osso, que não são apenas leitoras, são pessoas que vivem, sofrem, desejam, sonham, e que se abrirmos um pouco nosso coração podemos sim fazer desse veículo algo mais que um site que recebe e responde perguntas. Estar com vocês nesses últimos meses foi muito importante para mim também, me ajudaram em muitas coisas também, chorei, sorri, fiquei nervosa, atrapalhada de tudo um pouco, sou assim né!
    Mas o mais importante fui feliz…
    2011 foi um ano emocionante para mim, uma montanha russa deliciosa!
    ai ai ai
    2012 quero viajar um pouquinho mais nessa montanha hehehehe
    beijuss da sara 😉

  • Lindo Sara tudo que escreveu…concordo plenamente que planejar e organizar nossas metas para alcançar nosso sonhos seja o melhor caminho a se seguir e que só sonhar não é o bastante. Esse ano de 2011 não esquecerei….foi muito marcante..conquistei várias vitórias ,finalizei algumas conquistas e venci apesar das dificuldades…chorei….me decepcionei…perdi pessoas que amava, mas tive o apoio de verdadeiras amizades que através do CM eu conquistei…nunca imaginei que conquistaria uma amizade como a sua Sara…pessoa simples…sincera…verdadeira..iluminada por Deus…que vive tão presente na minha vida…muito mais até que pessoas que conheço pessoalmente..me ajudando..aconselhando, ou seja, sendo uma verdadeira amiga…Gosto muito de vc viu..e não poderia deixar de falar da Val. que conheci através da Sara….que também é uma excelente pessoa…poucas conversas…e foi então firmada uma sólida amizade…vocês sempre estarão no meu coração viu…Espero que para vocês e todos do CM tenham em 2012 grandes realizações…conquistadas com fé, amor e confiança em Deus….Afinal Deus não tarda ele capricha…..

    Bjão a todos!!!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.