Feliz 2014!

2013 foi um ano importante para o Cérebro Masculino. Tivemos diversas mudanças, desde autores, layout e até o logo.

Mudamos nosso modo de falar, pensar e ajudar a quem nos lê. E é assim que o CM trabalha. Sempre estamos inovando, nos reinventando e mudando para podermos ajudar o maior número de mulheres a finalmente entenderem a cabeça dos homens e garanto, é muito fácil, vocês que não querem entendê-la.

Nesse ano ajudamos milhares de mulheres em relacionamentos, demos dicas de presentes, textos e novidades no mundo de relacionamentos, postamos diversos artigos que, com toda a certeza, tocaram muitas pessoas. Também demos dicas de sexo e relacionamentos, para que o seu namoro, noivado ou casamento, fique melhor.

Por isso, estamos tirando uns diazinhos de descanso. O CM entra em recesso e volta no dia 2 de janeiro.

mda banner 2

Desejamos um 2014 cheio de luz, paz e felicidade. Que você consiga o amor que merece ou então apenas saia com vários, se assim for a sua vontade. Mas que seja feliz, pois é para isso que trabalhamos.

Até o dia 2!

Equipe CM

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

1 comentários No Feliz 2014!

  • Feliz Ano Novo! Adorei a idéia de vcs de ajudar nós mulheres a entender a mente masculina que é realmente diferente demais da nossa. Muito bom! Sucesso, paz, amor, prosperidade a toda equipe! bjs

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.