Ficar sem ela…

google.com

Caminhou sozinho pela rua, falou com as estrelas e também com a lua; deitou no banco da praça tentando ela: esquecer, mas adormeceu ali mesmo e com ela sonhou a noite inteira… Seu guarda ele não é um vagabundo, e nem um delinqüente, ele é apenas um cara carente que dormiu na praça pensando nela. Seu guarda ele pede para que possam ser amigos dele, e que de repente o bata ou o prenda, e faça tudo com ele, mas não lhe deixem: ficar sem ela…


Esse é o perfil dele que por ela é apaixonado. Mas meu amigo eu lhe digo que paixão é uma sensação perigosa em… Ela te leva a cometer loucuras e nessa: você quase foi preso!

Tome jeito rapaz, e trate a mulher que você ama como uma princesa, detalhe que Exuperié disse que “tu te tornas eternamente responsável por quem cativa”, e nesse caso você é responsável por ela. Então deixe de bobagem e pare de pisar na bola!

Fique na linha e veja tudo acontecer dentro desse relacionamento, caso contrário, enfim… deixa pra lá!

mda banner 2

Thiago Torre Forte
[email protected]com
@ttorreforte @cerebromasc

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.