Fique tranquila!

 

http://aoutrametadedalaranja.blogspot.com.br

Pessoas insatisfeitas, não são pessoas realizadas, por isso minha amiga tenha total satisfação em tudo que vier a fazer, e nada melhor então, do que estar satisfeita consigo mesma.

Pare para pensar e veja que, se tudo em sua volta está uma desordem total, esse é apenas um sinal de que o seu exterior está apenas materializando o que está bem interno, ou seja, dentro de você.


Esse é o momento e essa é a hora para que você se resolva; vamos lá, pare, acalme-se e pense (…) pense bastante e veja o ônus e o bônus de tudo. Veja o que está acontecendo bem dentro de você! Depois disso, resolva-se e faça, e haja de uma maneira aonde não vá se arrepender depois, ta?

Nada melhor do que estar, tranquila e ponto! Isso mesmo faça como a Thalma de Freitas e cante bem assim: “Tranqüila; Levo a vida tranqüila, Não tenho medo do mundo, Não vou me preocupar; Tranqüila, Levo a vida tranqüila, Não tenho medo da morte, Não vou me preocupar”.

mda banner 2

Detalhe – fique tranqüila e coloque a INSATISFAÇÃO para correr, pois ela gera uma tamanha frustração gentE; viva a sua vida de forma equilibrada emocionalmente e certamente verás que tudo ao seu redor estará bem por um único e simples motivo: você estará bem consigo mesma em primeiro lugar, e tudo mais será apenas um detalhe, etc etc etc.

Thiago Torre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasc
www.thiagotorreforte.blogspot.com

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

1 comentários No Fique tranquila!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.