7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Fiquei com um amigo, e agora?

Dicas Redator Cérebro Masculino

“Fiquei com um amigo, e agora?”  Saiba o que fazer depois que rolou beijo ou algo mais com um amigo?




Você sabe diferenciar amor e amizade? Seu grande amor é seu amigo e pelo seu amigo você sente amor. Essa é a verdade! Esses sentimentos se completam e andam juntos.  

É difícil você encontrar um homem e uma mulher que sejam amigos, pois quase sempre um dos dois pensa em “maldade”. Isso é normal.

Mas deixando claro, como toda regra há exceção, existem sim, amigos e amigas que não têm maldade um pelo outro. Difícil, mas tem.

E como ninguém sabe o dia de amanhã, pode ser que, num determinado momento da vida, em que um dos dois esteja passando por uma fase ruim, e desse momento, um escorrego faz com que esses amigos fiquem.  

Pode ser estranho no começo, pois nenhum dos dois queria, ou tinham a coragem para isso. Mas também pode ter acontecido justamente para unir os dois. Vai saber? 

Os amigos ficaram. E agora?

E acabou rolando entre vocês. Não era isso que tinham em mente, não poderia ter acontecido, mas rolou. E agora? Agora é agora de parar e pensar: não era pra ter acontecido ou que bom que aconteceu, pois eu já não aguentava mais esconder? 

Essa pergunta se faz presente e vocês têm que respondê-la, pois vocês ficaram. Uhul. Ou não. 

E, nesse caso, são três caminhos que podem percorrer: ver que não foi nada demais e que não irá acontecer; abalar a amizade a ponto de darem um tempo sem se falar; gostarem do que aconteceu e resolverem continuar.  

Três situações: 

1. Foi apenas um beijo e vida que segue

Vocês conversam e percebem que não foi nada além de uma troca de carinho, que vocês estavam precisando no momento, mas que não têm nada a ver e não vai se repetir.  

É uma saída para vocês, pois realmente, vocês não têm nada a ver. Para ele, ela é homem e para ela, ele é mulher.  

2. Não conseguirem mais se ver depois do beijo

Uma outra situação que pode acontecer é de vocês estarem tão envergonhados um do outro que não conseguem mais se ver ou se falar. Essa situação, acrescentada com um pouco de raiva por ter acontecido, pode fazer com que vocês não se falem mais, ou que pelo menos fiquem um tempo se trocarem palavras. 

Faz parte, afinal, acabou rolando algo entre vocês. Deixe o tempo passar.  

3. Por que não ficar com meu amigo?

Vocês se conhecem bem, sabem o gosto um do outro, conhecem as famílias, têm tudo a ver, por que não continuar? A melhor resposta que vocês podem dar um para o outro é que gostaram do que aconteceu. Então, aproveitem para ficar juntos.  

A vida é muito curta e o tempo passa rápido demais.

A amizade, nesse caso, é só um fator a mais para que fiquem juntos. Já cortaram aquela parte chata de ter que ficar conhecendo o gosto um do outro.  

Converse entre vocês e vejam o que decidirão. De qualquer forma, os dois saíram ganhando, afinal de contas, beijaram na boca e, se agora está dando dor de cabeça, na hora foi bom demais.  

Esqueça isso. A vida segue o seu caminho!  

 

Leia também:

Porque o bonzinho NÃO é o tipo de homem ideal pra você

Os amigos dele são má influência

Estou apaixonada pelo melhor amigo. Já ficamos, mas ele diz que somos apenas amigos

Dê nota a esse artigo

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Redator Cérebro Masculino

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.