Há cerca de um mês conheci um cara durante uma balada no RJ, trocamos alguns beijos e nos vimos no dias seguintes, mas não fomos para cama, por falta de tempo, ele mora em mato grosso e em minas gerais. Desde então temos trocado email, sms, eu tenho ligado os emails e torpedos, e são tão eróticos que fico doida cada vez que leio. Há uns dias atrás ele me enviou um email alegando que estava se relacionando com uma moça de lá, mas que se sentia culpado por sentir tesão por mim e se não fosse a distancia estaria comigo.
Em principio fiquei chateada, mas não estou namorando com ele, e jamais pediria a um homem jovem e saudável voto de fidelidade e castidade morando longe, acho que as pessoas devem ser livres e só ficarem juntas por que querem. O que mais me mata é vontade sexual que sinto por ele, nunca um homem me impressionou como ele. Ele diz que virá ao RJ, para me ver e eu iria até lá, quer saber eu iria até o mato grosso, como disse que o faria, antes dele se relacionar com esta moça, já estava tudo combinado, já tinha visto até passagem de avião e ai ele aparece com essa.
Eu vivi intensamente o breve momento que estive o ele. O problema é que ele não me sai da cabeça, o que para mim é raro ficar encucada com uma situação destas e não sei o que ele quer de mim, pois escreve cada coisa que ele quer fazer comigo e implica em eu querer fazer com ele também, que não sei que atitude tomar! Eu tenho escrito e falado coisas com ele que nunca disse nem ao meu ex-marido, acho que estou ficando doida.
Obrigada por sua atenção. Aguardo sua reposta para o mais breve possível
C.
Olá C.,
Confesso que concordo com você em gênero, número e grau. As pessoas não é que devem ser livres, elas são livres, mas muitas vezes não se dão conta disso e que podem buscar sua própria felicidade e crescer com esse caminho. Você viveu intensamente, ele mexe com você. Se diante do que ele vive, ou seja, independentemente se ele tem alguém ou não, é importante mesmo que você saiba o que ele quer de você.
Fora isso, se você realmente sente as coisas da intensidade que você conta e se você acha que deve viver uma aventura que possa lhe proporcionar felicidade, por que não? Mas atenção, só tome cuidado com as fantasias e idealizações. Às vezes alguém nos chama muita atenção, nos desperta um tesão sem medida mas a pessoa não corresponde. Isso não é culpa dela, aliás, nem é questão de culpa de alguém, a gente tem que tomar cuidado para não projetar no outro a razão de tudo que sentimos e a expectativa de que tudo ocorra e nos proporcione coisas do jeito que imaginamos.
Se for para viver algo intensamente, que viva, mas não se esqueça de ter os pés no chão.
Até mais!
Márcio Oliveira
[email protected]
AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!
Siga o Cérebro Masculino no twitter:
http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é
atualizado.
Envie você também sua história em www.cerebromasculino.com/contato que
terei o maior prazer em ajudá-la.