Foi Bom! Hoje, Não Mais!

Namorei por nove meses um homem maravilhoso e doce, mas aos seis meses de namoro uma menina entrou na história cheia de intenções pra cima dele.

Até os nove meses ele se manteve firme ao meu lado, carinhoso e aparentemente feliz. Mas, devido uma briga nossa, quis um tempo, e essa menina se aproximou com tudo.

Em dois dias eles estavam ficando.

Eu insisti, nas primeiras duas semanas, desesperada!

Ele estava um gelo. Totalmente mudado, frio, outra pessoa!

Passaram-se cinco meses desde então, e eu fui me afastando por algumas semanas pra tentar esquecê-lo, mas acabava sempre voltando atrás com diversas propostas.

Até que um dia ele admitiu que estava gostando dessa menina.

Ficamos, ocasionalmente, durante esses cinco meses, inclusive transamos, mas quando falo em compromisso ele foge do assunto.

Eu gostaria muito que ele voltasse a me amar como antes. Nosso namoro era maravilhoso!

Ele não me procura. Eu que, sempre, pergunto se ele está bem, mas demonstro frieza e finjo não me importar com o fato dele estar com outra.

No fundo dói, mas também não quero deixá-lo pra sempre, porque bem ou mal, gosto de tê-lo em minha vida.

O que eu faço agora? Eu quero muito ele de volta! Ele está namorando essa menina. E o pior é que já nos esbarramos, e tive que engolir os dois se beijando na minha frente, a noite toda!

Cumprimentei os dois numa boa como se não tivesse me importando, mas só eu sei a dor que estou sentindo! Desde então, nunca mais o procurei e vice-versa. O que eu faço agora? Será que está mesmo tudo perdido?


É leitora, eles se beijam. Você viu, né? Passam a noite se beijando.

Chacoalhou um pouco, né? Mas, pelo visto, não o suficiente.

Vamos recapitular, em ordem cronológica, alguns outros fatos para chacoalhar ainda mais, melhor dizendo, para que você tenha uma crise de sanidade e consiga enxergar a realidade:

a) Dois dias após ter pedido um tempo, ele está ficando, publicamente, com outra. Que tempo é esse? Tempo para gandaiar e te fazer de otária?

mda banner 2

b) Ele de forma direta admitiu estar “gostando” da atual namorada. Em outras palavras, “gostando” de você, ele não está.

c) Ele não te procura, não te liga. Em síntese, não quer te ver. Só te “come”, eventualmente, porque você vai atrás. Nem te colocar como amante fixa ele quer.

Quer mais? É só ir pernoitar embaixo da cama deles.

Não viva no passado. O tempo passado não existe mais. Viva o presente.

Aceite a realidade como ela é. Pare de viver num mundo de faz de conta reclamando, se lamentando.

Coloque-se como prioridade. Valorize-se. Cultive auto-respeito, não tolerando mais os desrespeitos sobre sua pessoa. Você verá a qualidade que ganhará seus próximos “relacionamentos”, porque este já era, esquece.

Bom Fim de Semana

Mr. P

[email protected]

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano Premium.

Siga o CM nas redes sociais

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

10 comentários No Foi Bom! Hoje, Não Mais!

  • Nossa Mr P. , todo na objetividade! Nossa, nossa assim você me mata! hahahaha!
    Ótima resposta… quando não dá, não dá né gente, simbóra viver, aproveitar a vida que é uma só!

  • É aquela história ‘o pior cego é aquele que não quer ver’

  • Adorei a resposta simples e direta, as vezes somos nós que complicamos tudo né, amiga as atitudes dele com você foram horríveis mas fazer o que, nós não podemos mudar os outros, se valorize já!!!! e pode ter certeza de uma coisa só falta você colocar um ponto final, porque ele já deu o dele, sofra e chore o que foi necessário, levante a cabeça e siga em frente, tenha em mente que você merece ser feliz e será!!!!! Com certeza tudo passa, e depois que passar você nem vai acreditar que um dia se sujeitou a um tratamento desses.
    Bjs

  • Já passei por algo semelhante, sendo que mesmo com uma namorada um ex meu quis investir em mim, mas apesar de gostar muito dele, naquele momento só queira a amizade. E por perceber que a situação não seria legal, dei um basta, cortei contato e fui viver minha vida. Isso que tem que ser feito…no mundo existem outras pessoas e na nossa vida outros caminhos para serem seguidos…para que vc quer retornar num caminho que nem volta tem…além do mais essa atitude dele foi horrivel…ficar com ela quando vocês deram um tempo…e logo com quem…uma mulher que nem sabe respeitar o compromisso das pessoas…ele foi se amarrar numa dessa…coitado dele…mas quanto a você por experiência própria tudooooooo passaaaaaaaa…amanhã será um novo dia….e um novo amor que mereça vai estar ao seu lado.

    E primeiro ame a Deus
    E depois a você mesma…

    Fique com Deus!!

  • Uau! Curto e grosso, como sempre! =O

  • Eh issu aiii amore…
    Bola pra frente…No começo é duro,difícil…mais passa…
    Tive um ex q me fez de otária por muito tempo…
    E me escondeu por 2 ANOS…Qndu acabou me trocou por uma q assumiu em 2 semanas!
    Achei q era o fim do mundo,mais naum foi…
    Curta a viiidaaa,de nda vale…fikar chorando…

    Bjus!

  • Concordo tudinho com a Sara…
    A dor vai diminuindo .. e uma falta que doía tanto..quase nao dói mais… ate que um dia se lembrará como página virada e tua vida seguindo..
    Acho que nem vc deve gostar dele mais.. apenas nao queria perde-lo pra outra….
    bju

  • Então…acabado já está né amiga 🙁
    Falta agora você preparar o funeral, ir nesse enterro, colocar flores e depois, fazer como fazemos sempre que perdemos alguém, as vezes lembramos, as vezes choramos, mas continuamos nossa vida né. Temos que nos alimentar, conviver com outras pessoas, etc etc e tal
    Alguns dias você vai se lembrar de novo, o choro vai vir, mas vai percebendo que a dor já não é a mesma. Ai você vai tirando o luto, aos poucos e colorindo seu ármario com novos modelos…vai voltando a se cuidar, a se amar e quando menos espera estará pronta para outra 🙂
    É assim que funciona com nós mulheres, não há outro jeito, você tem que contratar esse serviço, participar dessa fase não muito boa, pra depois poder recomeçar.
    Espero que não leve muito tempo nesse processo
    beijuss da sara 😉

  • Difícil….
    Mas se torna mais difícil quando a gente não consegue enxergar que acabou…
    Vc diz que dói mas bem ou mal não quer deixá-lo sair da sua vida…

    Minha querida, vc está se “autoflagelando”… não faça isso!
    Deixe-o viver o que ele escolheu e vá viver a sua vida tb… se tiver que chorar pra esvaziar toda essa dor… chore… faz bem…
    Mas depois dedique um pouco mais do tempo a você mesma, saia com os seus amigos, esvazie a cabeça… e evite frequentar os mesmos lugares que ele, pelo menos no início… finalize esse ciclo e inicie outro… mais leve… mais feliz!

  • É querida…doi mesmo! Mas passa…
    Quem nunca passou por isso que atire o primeiro comentário…se humilhar…correr atrás…se humilhar denovo!
    Procure pensar sempre que ele perdeu uma ótima namorada…e que quem saiu perdendo foi ele, e não vc…recaídas acontecem, mas como disse um amigo – Ex é igual moda, com o tempo vc diz: Não acredito que já vesti isso!
    Força aí querida e aproveite a solteirisse! E quer um conselho…saia dessa de querer ele na sua vida…relacionamentos terminados dessa forma nunca chegarão ao patamar de amizade, muito pelo contrário, vc só sofre e não se abre para viver coisas novas!
    E outra..se tiver que voltar é porque era seu de verdade ( Só não vale ficar esperando)…senão foi um momento bom que passou…PASSOU!
    Viva o presente! Não se martirize pelo passado e o futuro é muito incerto…A Deus pertence…
    Bjks

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.