Foi como um Rio que passou em sua vida…

Fonte: www.makeupyourstyles.com.br

Se o seu coração for consultado, pra saber se um dia andou errado, será difícil de negar. O seu coração tem manias de um tipo amor que não é nada fácil de achar. As marcas dos seus desenganos ficaram para então só um amor de verdade poder apagar. Ao carregar uma tristeza, você chegou até em não pensar num novo amor, quando alguém de repente chegou e anunciou: “Chegará sim para ti um novo amor!”. Quando você viu esse amor chegar, todo o seu corpo tomado sentiu a alegria voltar. Todo o seu sofrer, foi como um rio que passou em sua vida e o seu coração se deixou levar no embalo desse novo amor. Triste madrugada foi aquela que chegou ao seu coração a decepção, e nele ficaram impresso as marcas do sofrimento de uma louca paixão. Cuide bem desse coração á fim de que ele novamente não seja enganado! Meu Deus cuide desse coração, pois ele é uma terra onde ninguém, exatamente ninguém deve pisar. Ele é macio e grande e deve viver totalmente tranqüilo com a certeza de que nunca será pisado e enganado por um alguém, quem sabe totalmente depravado.

Ai coração…

Thiago Torre Forte

[email protected]

mda banner 2

@ttorreforte @cerebromasc


Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

17 comentários No Foi como um Rio que passou em sua vida…

  • aaaaaaaaaaaaaaaah q lindo hahaha *-*

  • oi que lindo quen fes eu nãosei quein ses iso enteun eu gostaria de di ser que esta linsdo

  • Ai Jente Tenhu 20 anos to proucurando uma anmorada se a jane tiver interessada

  • A música é do Jair Rodrigues… e que bom que gostaram desse artigo baseado e adaptado de acordo com a canção. Se o rio não está passando, ou não está levando o que está empacado, rode com mais força a manivela; haja rápido!

    Beijos

    Thiago Torre Forte

  • Ah! Coração!
    Se apronta pra recomeçar.
    Ah! Coração!
    Esquece esse medo de amar de novo.

    PS – oh pessoal, me passa o endereço desse rio, pq tá difícil, nem sinto mais meu coração bater, será que morri, rsrs, brincadeirinha…

  • Acertei*

  • Thiagoo já ouvi essa música só não sei quem canta rs
    Bom meu coração estava descompassado,mas eu aceitei com ele,troquei as pilhas e entreguei pra Deus cuidar

    bjos

  • Gente, uma música diz assim, “alguma coisa acontece no meu coração”, ou seja, alguma ou muitas coisas acontecem em nossos corações. Esse é o momento, essa é a hora de cuidar de um coração que possa estar desequilibrado, descompassado e quem sabe arrasado! Fiquei sensibilizado ao ler os comentários. Gente, faça um balanço e coloque as emoções em ordem e vivam de maneira bem, tranquila: em paz!

    Um abração,

    Thiago Torre Forte

  • Nossa, é Márcio, esses são os nossos corações.

  • ai Márcio que romântico !rs
    bjos

  • Olha Jane…. eu não escreveria se não fosse real…mesmo que seja poesia não haveria de ser se não passasse pela alma e coração…

  • Quando me sinto assim escrevo
    Quando me sinto assim me atrevo
    Quando me sinto assim me vejo
    E penso…si penso sofro…si penso choro…si penso imploro
    então me perco…em sonhos e recomeço.
    beijuss da sara 🙂

  • ai nem me falee..meu coração anda tão estranho 🙁

  • Thiago, você acertou em cheio, essa palavra: desgastado! Acho q infelizmente esta fazendo parte da minha vida. Meu Deus era td q ñ queria…Com certeza ñ pode continuar assim, eu sei..Precisa de forças né..Mas é o q ñ tenho no momento. Muitissimo obrigada por escrever pra mim, vou esperar o email ansiosa! Adoro o CM e sempre continuarei por aqui! Bjos!
    Marcio: Isso é um poema? Ou realidade? Prq ficou bonito e triste ao mesmo tempo..parecem palavras q sinto..

  • Confesso que ao ler me senti um tanto assim
    triste, faltando pedaço em mim
    longe do meu jardim
    um pouco largado,
    descompromissado
    um tanto sem cor
    com um pouco de dor…

  • Querida Jane,

    Que bom que você teve a percepção de que seu coração está assim “tristinho… desanimado… desepcionado…” e se o seu digníssimo se encontra também nesse estado, esse é o momento, essa é a hora de fazer alguma coisa, um movimento significativo! Esse é um momento impar em sua vida, ao qual você tem a oportunidade de dar um “UP”, um gás nesse relacionamento que parece estar bem desgastado! Não perca esse momento, pois você pode fazer dele o melhor de sua vida! Basta você querer e ele também. O que não pode é continuar assim, da maneira que está, entende?

    Estou te escrevendo um e-mail, para conversarmos melhor… Obrigado você pelo carinho e continue sempre ligadinha aqui no CM e também NPE. Creia que vai dar tudo certo viu?

    Um Abraço,

    Thiago Torre Forte

  • Ai, eu preciso cuidar bem do meu, ele anda tão tristinho..desanimado..desepcionado…alias a pessoa que está do meu lado tmb precisa cuidar bem dele..Senão só vai piorar..
    Nossa Thiago, esse texto caiu bem pra mim agora, no momento da minha vida.. Espero que passe logo esses sentimentos tristes..
    Obrigada, adoro seus posts!
    Bjos!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.