Garota problema?

Dreamstime

Você não é a garota problema, mas solução tá jóia? Nada melhor então do que ser A solução para você mesma. Esse é o momento de você parar e refletir sobre tudo o que tem lhe acontecido!

Não fique chorando e pensando que tudo acabou, não! Mas faça uma análise sobre esse relacionamento e veja se realmente está valendo a pena…

Existe um momento, onde temos que parar, respirar fundo e quem sabe talvez, recomeçar. Não há problema algum nisso. Isso é saudável, pode crer – e se você tentar, não irá se arrepender.


Ele é assim e nin guém vai mudá-lo; por mais que você tente não há como abrir-lhe a cabeça e colocar ali um novo padrão de pensamento. Se ele não estiver disposto á mudar, ficará difícil tá?

mda banner 2

O que pode acontecer, é você mudar diante de uma situação e quando ele perceber uma nova postura sua, ao cair sobre si uma responsabilidade, a mudança ocorrerá de forma natural – sem ser á ferro e fogo, tá?

Thiago Torre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasc
www.thiagotorreforte.blogspot.com

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.