Goza na minha cara

Uma leitora enviou a seguinte dúvida:

“Vou direto ao ponto. Tenho um namorado há 02 meses, nos damos super bem na cama, eu gosto, gosto não, adooro meesmo fazer sexo oral nele, só que quando ele está quase  lá de tanto eu fazer, ele tira. E queria mais, queria que ele gozasse na minha cara, na minha boca..etcc porque isso me dá um tesão fora do comum…rsrsrs mas tenho medo de pedir e ele passar a me ver como uma vagabunda…uma puta..essas coisas. Tenho muito receio disso.
Estamos no começo ainda, ele é uma pessoa maravilhosa, gosto dele demais. Já demontrei várias vezes que queria mais, ir até o fim, mas sei lá, ele parece que não se sente à vontade, e pede pra parar. Nunca falei com ele sobre isso.
O que você pensaria se alguma menina pedisse isso, Dr.?
Eu devo pedir (goze na minha cara, na minha boca)?
Tenho medo dele perder o respeito por mim, achar que isso é coisa de puta mesmo. rs

Mas fazer o que … eu gosto uai!

Olá, obrigado pelo envio da sua dúvida.

Isso é leite, viu?
Isso é leite, viu?

Pra começar, seu namorado tem sorte por você gostar disso. A maioria dos homens tem que acostumar sua namorada com os “banhos” e ejaculações na boca. Elas não gostam no começo, mas acabam se acostumando.

O fato dele tirar da sua boca sempre que está perto pode ocorrer por alguns motivos. Como vocês têm apenas dois meses de namoro, ele pode não se sentir a vontade para terminar lá, ele pode não gostar (QUE?! EXISTE HOMEM QUE NÃO GOSTA DISSO? Bem, ao menos eu não conheço nenhum), ou achar que você não gosta.

Quando uma garota pede para que eu goze na sua cara, boca ou em cima dela, fico muito mais excitado do que estava, fato que ocorre com a grande maioria (senão todos) os homens. Mas tem uma diferença muito grande se é uma namorada ou uma qualquer que acabei de conhecer. No primeiro caso é algo normal e excelente, no segundo, rola sim um pouco de preconceito, achando que ela é uma p. ou algo do tipo. Mesmo para mim que tenho mente aberta quanto a sexo e já namorei com uma menina que transou na primeira ficada. Acho que é porque é algo que requer mais intimidade, apesar de já ter transado com diversas mulheres que pediram isso na primeira vez.  Provavelmente é “estranho” pedir de cara porque não é algo tão comum.

mda banner 2

Quanto a pedir, acho que, como você nunca pediu antes, depende do  grau de intensidade que o sexo tiver na hora. Se estiver algo mais selvagem, peça na cara. Se for algo mais romântico, pode pedir também, mas uma boa opção é quando ele tentar te tirar, você empurrá-lo pelo peito para deitar novamente e fazer “shh” com a boca. Ainda pode falar algo como “ainda não terminei”.

Quando as pessoas estão num relacionamento, devem fazer o que tem vontade. Ficar se privando sexualmente não é saudável.

Se ele não gostar, bem… melhor começar a procurar outro namorado porque esse aí tem cabeça de um pastor de igreja do século XVIII.

Dados adicionais:

– O esperma tem muitas proteínas, vitaminas e aminoácidos. É realmente bom para você. Tem propriedades anti-depressivas e também melhora seu humor.

– Estudos científicos recentes mostram que o consumo de esperma é diretamente relacionado com perda de peso. Os resultados dos testes revelaram que o consumo de 9 gramas de esperma por semana levou a perda de 2 quilos de gordura corporal. (fonte: http://www.ircoffe.com/?p=9406 )

Ou seja, não derrame nenhuma gota.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

Envie suas dúvidas de sexo para [email protected]

O que achou do artigo?

comentários

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

17 comentários No Goza na minha cara

  • Gozar na boca, nos peitos ou na cara é muito excitante para o homem. Não considero ser desrespeito, mas é interessante que a mulher se sinta a vontade. Sou casado a 10 anos e as vezes faço isso com ela. É lindo e excitante ver a minha amada mamando no pau. A excitação é tanta que as vezes gozo na cara dela toda.

  • Na primeira vez que fiz sexo com meu namorado ele me disse que adorava sexo oral e acabou gozando na minha boca quando fazíamos a posição 69. Bom… estamos juntos a 5 aos e passei a adorar fazer sexo oral nele.

  • e não é que remedio serio é natural he he he he 🙂

  • Adoro!

  • Bem..eu tenho que confessar que não gostava nao.. nem o rosto.. menos ainda na boca.. mas depois que reencontrei um alguém especialissimo na minha vida depois de anos…eu amo agora.. simplesmente… com ele é maravilhoso…na cara mesmo..na boca.. engolir e tudo mais.. diziam ser horrível..porq o ”dele” pra mim nao tem gosto ruim ? pelo contrário…AMO o gosto dele? Me responda please DR…Outra emagrece ainda? Bem no outro post tmb dizia que era bom pra pele…ÓTIMO!!!!..Podemos meninas tratar da pele e emagrecer tmb..Eu sabia que os homens faziam bem pra gente.. mas nao sabia qe era TANTO!!!!…. 3 em 1:
    Goza..
    Rejuvenesse..
    Emagrece…
    Os institutos de beleza já já vão querer contratar os homens pra ”engarrafar” todos esses aminoácidos e proteínas..!!!!

  • Eduardo Moreno

    estou casado a 6 anos e com certesa o sexo nao teria graça nehuma se nao fosse a quelas gostosas ejaculadas na cara,nos seios,na boca…

  • Namoro há 16 meses e ainda posso me recordar da cara de excitação do meu amor na primeira vez em que saboreei seu gozo.Tabus à parte, para mim é gostoso e pra ele, como ele mesmo diz, é incomparável, sensação de posse…e pra nós ainda ficam outros benefícios.Eu gostaria de flr sobre gozo facial, ele vem sugerindo, pensi em lhe dar, claro mas não sei como agir:se fecho ou abro os olhos…tipo, que cara devo fazer mesmo.Dr, oq vcs esperam nessa hora?

  • Você não compreendeu o texto, Daniel.
    Não falamos apenas sobre sexo oral, mas sobre sexo mesmo com a ejaculação sendo no rosto, corpo ou boca dela.

  • Olha, o que pode aconetecer também é que o homem quando goza, as vezes demora um pouquinho pra entrar em ação novamente. Por tanto ele pode ficar incomodado em gozar e voce não.

    Pode passar pela cabeça (de cima) dele: “poxa, eu vou gozar e vou terminar sem come-la”.

  • Não esquecer que faz muito bem para a pele, também, devido a concentração de proteínas, vitaminas e aminoácidos.

  • R: http://www.google.com la voce encontrará as pesquisas científicas pra poder começar a engolir em paz ahah

  • esse site nao é um site cientifico!! apenas um site de fofocas!! entao, por que acreditar???? eu é que nao vou começar a engorlir pq disseram que emagrece!! quando tiver artigos cientificos… pode até ser!!! iuuhauhaiuhaiuhiua pq vamos combinar…. Ô TORTURA!!! BJ

  • Faz bem pros dois, olha que beleza. 🙂

  • jaciara carreira

    Nossa fiquei surpresa com todos esses benefícios que ele traz.
    Daqui há pouco vão inventar banquinho de esperma também.

  • UAU!!! E ainda emagrece? Tudo de bom! rs

  • Huuummm …. Bem informativo! Adorei

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.