Desde a última vez em que a vi, agora realmente posso dizer que fiquei surpreso, pois e m minha frente, não era ela, quer dizer era ela sim, porém sua postura é que agora é outra.
Imagina uma mulher recém separada e depois de anos casada com o mesmo homem e com um detalhe maravilhoso: sem amante; isso não é glorioso? Com certeza!
Mas como dizem por aí, que nem tudo são flores, esse casamento acabou e ela digamos que totalmente desnorteada sofreu horrores, chorou todas suas pitangas e muitos lamentos – o que alguns chamam de dor de cotovelo. Mas até um determinado momento, é entendível ver alguém agir dessa forma. No entanto fazer disso uma prática sem fim não é legal. Claro! Dizem que errar é humano, no entanto permanecer no erro prefiro dizer que não é uma atitude inteligente não é verdade?
Mas ela é independente, autônoma, uma mulher decidida com várias formações e linda de viver. Garanto que se você pudesse ver sua foto, teria a certeza de que ela não é a garota de Ipanema, mas é uma “coisa tão linda e agraciada” por alguns que lhe rodeia (eu, por exemplo) e Deus!
Quando a reencontrei depois de quase três meses, cheguei a conclusão de que ela se espiritualizou, pois está na onda “da paz que excede todo o entendimento” e é notório ver que ela está numa boa, boa, boa, boa, boooooooa! Em alguns momentos onde qualquer ser humano está propício a passar, é bom exercer e trabalhar sim a fé, e #FICAADICA, tá? É bom nos agarrarmos a algo e crermos que apesar de muito choro e lágrimas que correm pelo nosso rosto, no outro dia chega a oportunidade de vivê-lo de outra forma, tendo motivos então para vivermos alegres e felizes, e vamos que vamos. Mas pensando bem, para que isso tudo aconteça é preciso que se exercite o amor próprio, pois não importa mais o que fizeram com você, mas o que realmente importa é o que VOCÊ fará com o que lhe fizeram. Pois continuam dizendo que aquele que bateu, já se esqueceu, porém você que apanhou (um exemplo) está anos a fio lembrando e remoendo uma situação que sinceramente: já foi! E a pessoa que lhe causou o dano: Muito bem e obrigado; hasta la vista baby!
Seu foco agora é você, e continuo dizendo que estou feliz de vê-la alegre, decidida, posicionada, sorridente e totalmente de bem com a vida. Detalhe, ela merece ser bem vivida não é verdade? Aproveite!
Minha querida, você está de parabéns, e eu estou muito feliz por estar diante de uma pessoa tão maravilhosa como você, mas com atitudes totalmente diferentes.
Thiago Torre Forte
[email protected]
www.thiagotorreforte.com
@ttorreforte @cerebromasc